𝟭𝟵.

2.6K 285 65
                                    

- Bem alunos hoje será o primeiro dia do trabalho em duplas que passei, lembre-se que esse trabalho verá como é o desempenho de vocês. - Slugorn fala pra toda turma.

- Que legal. - algum aluno desconhecido disse atrás de Regulus e Bea.

- Patético. - Bea disse de braços cruzados, num som nem tão audível ,prestando atenção nas falas do professor.

- Passei esse trabalho com já disse,para juntar alunos que não se dão muito bem ou não são próximos. - o professor continuou falando.

- Cof cof bea e Regulus cof cof. - Sofhie fez o gesto de tossir fingidamente. Ao lado Emilija sorria da amiga.

- Legal. - agora foi a vez de Regulus falar com os braços cruzados também.

- Vocês podem encontrar várias definições do amor no dicionário,mas acreditem em mim o tipo de amor que um amigo tem um pelo outro,nem mesmo uma vida inteira séria suficiente pra vocês entenderem. - o professor disse olhando pra todos.

- Nossa até emocionei. - Regulus disse num som nem tô audível,ainda com os braços cruzados prestando atenção no professor.

Agora ele estava andando em toda sala passando por cada aluno. - Confiem em seus parceiros,porque eles serão meio que um parte de vocês aqui.

- Prefiro ficar sozinha. - Bea disse ainda com os braços cruzados. As falas de Bea fez com que o Black olhasse pra ela,mas ela não olhou pra ele, por estar ainda muito focada no professor.

- Dizer que prefere está sozinho... Não é cogitado nessa aula, vocês podem está sozinho quando ela acabar,mas aqui e agora nesse exato momento serão como Bukowski e seus poemas. Porque se o sol está chateado o céu fica frio, então,se as nuvens ficam pesadas e começam a cair,vocês precisam de alguém para chamar de amigo. - ele disse e parou bem ao lado de Bea,que estava ainda com sua cara de antes,ela ainda não entenderá o verdadeiro significado das palavras que o professor disse.

- Prefiro ficar na tempestade sozinha me afogando com água da chuva. - ela disse,com seus braços cruzados e suas bochechas nem tão vermelhas como antes,mas ainda tinha o rubor vermelho. Isso fez com que Regulus desse um pequeno sorriso,ela estava muito engraçada com raiva,parecia um esquilo quando roubam sua comida.

- Olha... Esse trabalho valerá metade da nota. - o professor disse com um sorriso satisfeito.

Bea apenas abriu a boca indignada e olhou pra ele com os olhos cerrados.

- Então acho que vocês não tem muita escolha. - o sorriso dele aumentou.

Regulus estava brincando com seu anel pra conter o estresse. Porque de maneira alguma ele poderia se separar de Beatrice,por motivos que ele precisará daquela nota,pra se manter em primeiro da classe. Todo ano era apenas quatro pessoas que disputavam. Ele, Severo poderia ser mais velho um ano mas isso não importa a somatória de pontos não é definida por idade e ano, Beatrice que fazia de tudo pra ser a melhor da classe, tinha também a nascida trouxa da casa de Grifinoria mas ela não ligava muito pra ela. De forma alguma eles poderiam brigar ou se separar.

- Então alunos como hoje será seu primeiro dia com seus parceiros,vou passar primeiro um resumo da poção Morto Vivo. - Slugorn disse tendo a visão de todos da sala.

Bea abriu um pequeno sorriso ela poderia fazer a dela sozinha, já que era resumo então todos deviam usar suas próprias palavras.

- Mas tem um porém. Irão fazer só um texto. - ele disse com um sorriso muito alegre.

Como Beatrice estava de braços cruzados ela tava cravando suas unhas em seu braço,mas não de uma maneira que a machucava.

- Bom alunos podem começar. - Assim que ele acabou de falar chocou as duas mão em maneira de alegre.

Bea respirou fundo e olhou pra Regulus.

- Tá como nós temos que fazer isso. Obrigados, temos que fazer direito,eu não aceito ficar em último. - Bea virou pra olhar o Black. Ele prestou atenção atentamente nela.

- Tudo bem. - ele disse curto olhando pra ela.

- Sugiro que começarmos pensando um pouco pra sabermos como será a organização da história. - ela disse pegando tirando suas coisa e colocando em cima da mesa.

- Não. Vamos perder mais tempo. É melhor começarmos colocando tudo no papel. - ele disse olhando pra ela.

- Não tem como construir uma história sem imaginação. Precisamos imaginar as palavras antes. - ela disse olhando para ele com uma certa raiva.

- Se começarmos escrevendo nós vamos desfrutar vários pensamentos e idéias. - ele disse olhando pra ela com raiva também.

- Não. - disse fria. - Sugiro tirarmos um tempo pra por tudo em ordem. - ela chegou o pedaços de pergaminho para perto dela.

- Não isso tomará metade do tempo Beatrice. - ele chegou o pergaminho pra perto dele sem tirar os olhos dela.

- Nós não podemos jogar um monte de palavras sem pensar,tem que ter ordem e terá que fazer sentido Black. - ela disse chegando o pergaminho novamente pra perto dela. - Aposto que consigo fazer um resumo muito melhor que você. - ela disse num tom desafiador.

- Isso foi uma aposta? - ele perguntou com interesse.

- Deseje interpretar como quiser. - ela disse curta e grossa. - Mas sei que o meu texto ia ficar melhor que o seu. - ela disse com nariz erguido.

- Vamos ver. - ele disse com um sorriso convencido. - Apostado? - ele perguntou pra ela com as sombrancelhas erguidas.

- Pode apostar que sim. - Ela disse num tom confiante.

- Espero que seja melhor em produzir um texto do que prestar atenção. - falou debochando.

- Pra sua informação eu presto muita atenção Black. - ela disse com raiva.

- A é ? Fala isso pro seu suéter marrom que você está vestida agora, já que era pra você tá usando o uniforme da escola não é mesmo? - ele fala e ela rapidamente se dá conta que ainda estará com o suéter de manhã cedo. - Boa sorte... Beazinha. - ele disse com um sorrisos irônico olhando pra ela.

Touché Black, ela pensou.

𖥧Ⱄⱄ. .ⱄⰔ𓍊𓋼

1/9

Nossa primeira maratona,espero que gostem

Nossa primeira maratona,espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora