Bea e Regulus continuaram traçando o mesmo caminho juntos.
- Uau Black eu sempre achei você mimado e insuportável mas nunca dedo duro. - falou ela andando.
- Sério uau,não me importo e além do mais quem foi que quebrou o armário de troféus? - falou parando fazendo Beatrice parar também.
- Certo você. - falou apontando o dedo para ela.- ainda tive que ir pra detenção por sua culpa Elizabeth,além do mas queria que eu fizesse o que ? Usasse obliviate neles ? - falou ele olhando para ela.
- Não seu bastardo deixava eu falar uma mentira! - falou ela gritando com ele.
- A sério como séria está bela e absoluta mentira? - falou ele duvidando dela.
- Se está duvidando de mim Black fez uma péssima escolha. - falou ela.
- Eu duvidando? Nunca só estou querendo ver como séria está mentira - falou ele com um sorriso pra ela.
- Para de ser sonso sei que está duvidando de mim seu olhar explica tudo. - falou ela olhando com certa raiva pra ele.
- Estava reparando nos meus olhos Beatrice ? - falou ele com um sorriso convencido para ela.
- Não,claro que não Black séria impossível não olhar já que você estava olhando pra mim. - falou ela já cansada daquela situação.
Ele deu um sorriso de lado - Tudo bem agora me fale como séria a "sua grande mentira" - falou ele olhando pra ela.
- Ok só me observar. Professora me desculpa eu vi uma aranha e agir com desespero e nisso tudo eu joguei a única coisa que tinha em minhas mãos. - falou ela.
Regulus estava vendo e pensando como seria uma boa mentira já que tem muitas pessoas que não gostam de aranhas.
- Eu sei Black séria uma boa mentira ainda ia ter direito a atuação,mas não ocorreu por um motivo de um certo alguém atrapalhar e por ele estamos a onde? Certo na detenção tendo que aturar um ao outro ainda temos que ser dupla na maldita aula de poções. - falou ela - Sério achava que os Sonserinos eram bons em sair de situações desfavoráveis e sabiam mentir. - falou ela,ele só seguiu andando não ligando para muita das palavras dela.
- Isso não ia dar certo Beatrice confia em mim - falou ele andando.
- Eu não confiou em ninguém! -falou andando logo atrás dele.
- Além do mais... - ele se virou pra ver ela - Sua mentira nem era tão boa assim. - falou mexendo a mão.
Continuado a andar a frete da garota, bea abriu a boca indignada com as palavras dele.
- Aaaa seu - com um movimento bea puxou a capa do Sonserino que fez ele cair.
Bea sorrio dele no chão e passou do lado dele mas o Black não ia deixar ela faz isso sem pagar também, com um movimento rápido ele puxou a capa dela fazendo ela cair também e suspirar de raiva e o Black riu da cara dela. Ele ia se levantar mas Beatrice o puxou novamente fazendo ele cair,e no corredor começaram a brigar puxando um ao outro fazendo eles caírem,cambalearem e tropeçarem. De longe você diria que era uma briga de crianças de 4 anos brigando pra quem brincava com o brinquedo mais legal do parque, mas não era um briga de dois adolescentes,eles colocaram na cabeça deles que quem chegava primeiro na dobra do corredor era melhor em algo. Quando o Black deu o último puxão em Bea fazendo ela cair de queixo no chão assim como ele,eles viram pés diante dos seus olhos ergueram a cabeça,olharam pra cima e avistaram os dois professores Minerva e Slughorn.
- O que está acontecendo aqui? - Slughorn perguntou observando os dois alunos no chão.
Regulus olhou pra Bea esperando ela contar alguma mentira para tirar eles daquela situação.
- Não quero explicações, os dois detenção 3 meses. - falou Minerva olhando pra eles.
O Black olhou para a professora surpreso como as falas dela.
- Professora... - Bea falou olhando para Minerva.
- Mas nada senhorita Potter não quero vocês se comportando como babuínos bobocas balbuciando em bando. - falou ela logo saindo com
o professor Slughorn do local.Bea queria chingar tanto Merlim por ter dado esse dia a ela. Vendo o Black se levantar o puxou novamente fazendo ele cair de novo.
- Aaa sua... - Regulus se levantou e viu Beatrice dando as costas para ele e drobando o corredor indo embora.
☾
E se eu sumir do nada não estranhem eu vou voltar eu só preciso de um tempo pra mim por o motivo de eu estar meio mal. Votem e acompanhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Hayran Kurgu"E se ɑ mɑré ɑtingir,fico muito feliz por poder te ɑbrɑçɑr. E se o céu cɑir... Eu sɑberei que tive o melhor momento pɑrɑ me ɑpɑixonɑr." O orgulho... Quando a afrontam costuma se torna-se quase um monstro que se tranca em seu próprio mundo de página...