𝟭𝟯.

3.6K 423 194
                                    

Bea estava indo para comunal de seu irmão e logo para diante do quadro que permitia a entrada da comunal.

- Olha o que temos aqui,a pequena Potter - falou mulher gorda com um sorriso olhando pra menina.

- Olá. - Bea respondeu curta e grossa.

- Credo Beatrice, o que aconteceu pra tá com esse mal humor todo ? - perguntou a mulher vendo a menina com muita raiva.

- Olha você já passou por diversos tempos e com eles aprendeu várias diversificações das pessoas, poderia me dar um conselho ? - a menina perguntou querendo achar uma solução pra tudo que aconteceu antes.

- Hummm problema com garotos ? Olha já pediram minha mão várias vezes - falou a mulher vendo seu reflexo no espelho ajeitando uma pequena mecha de seu cabelo e com uma expressão convencida fazendo o tal movimento.

- NÃO NÃO. Não é isso - falou Bea fazendo uma expressão de negação.

- Se não é um garoto, o que é então ? - disse a mulher tirando seus olhos do espelho agora vendo a garota.

- É que... Eu vou fazer dupla com uma pessoa e eu e ela não nós damos muito bem,tipo Darcy e Elizabeth Bennet. - Bea disse mexendo suas mãos em sincronia a suas falas.

- Calma - Mulher gorda parou de falar e ficou um tempo nas entrelinhas de seus pensamentos.

Bea só reparou e esperou ela falar.

- Já sei... É um GAROTO ! - a mulher disse na maior empolgação.

Bea só abriu a boca surpresa achando que ia receber um conselho tão estonteante.

- Quer saber,só abre pra mim entrar e falar com meu irmão. - disse ela com uma certa raiva.

- Tá bem, tá bem. Vai logo vai logo - disse a mulher abrindo e fazendo um ação com os braços indicando pra ela se apressar-se. Mulher gorda não pedia a senha mais para Beatrice, já foi tanto naquela comunal que até Mulher gorda já pode ter abusado da cara dela.

Beatrice entrou na comunal e logo viu seu irmão e seus amigos de sempre e Lily, Marlene e Alice Longbottom. James tava deitado em um sofá dividindo com Sirius que estava apoiando a cabeça de James em seu colo,Peter tava mexendo em alguma coisa, Remus lendo um livro,lily estava conversando com Marlene e Alice, o espaço central da comunal só era abitado por eles naquele exato momento. Beatrice entrou com toda raiva do mundo fazendo seus paços darem um longo som sonoro em cada parte que ela pisava daquele local.

- Olá Bea,bom dia - disse Alice simpática.

- Não nada de "bom dia" só o dia mesmo. - disse Beatrice em pé vendo eles.

- Por qual motivo tá assim Bea? - perguntou lily.

- Tô estressada e com problemas. - falou ela cruzando os braços com muita raiva.

- Calma aí - disse Sirius levantando-se rapidamente até Bea.

- Auuuuuuuuuu - disse James rapidamente quando sua cabeça bateu no assento do sofá.

- Virou cachorro agora ? Já não bastava o Sirius? - Bea disse olhando pra o irmão.

- É UM GAROTO !!! - disse Sirius com um sorriso pra Bea.

Bea só abriu a boca indignada com as palavras de Sirius.

- O que !?! - James ergueu rapidamente sua cabeça olhando Sirius e Bea, assustado com as falas de Sirius.

- Que não é possível a rainha do gelo tá gostando de alguém ?... É Sirius perdi a aposta te devo 3 galões. - disse Peter decepcionado com Bea que fez ele perder 3 galeões.

- Não gale... - Bea ia falar.

- Uau valeu garota - disse Marlene piscando pra ela.

- Tô feliz por você Bea achou alguém - disse Alice dando tapinhas no ombro dela.

- Não não calma - disse James se levantando indo até ela. - Eu fico feliz por você maninha, mas quem é ele ?!?! - perguntou James tentando ser amigável pra não surta.

Remus e lily tavam ainda confusos com isso de Bea achar um garoto,eles conheciam ela muito bem, Bea não ia gostar de alguém aleatoriamente como ela já dizia: "tem que amar uma alguém ardentemente."

- Tá com problemas pra chamar ele pra sair né?...Sim tá!!! - disse Sirius alegre batendo suas palmas olhando pra menina. - James dicas agora !!!!

- ammmmm tá sei uma - James disse tentado ajudar a irmã.

- Vai fala fala - disse Sirius empolgado, o que não dava pra saber se ele tava feliz por Bea ou queria os 3 galeões.

- Rosas são vermelhas violetas são azuis. Adivinha ? Minha casa tem lugar para dois... - James falou e depois pensou no que disse e se arrependeu.

- Meu Deus não !!! - disse Lily olhando pra James.

- Você vai prostituir sua irmã é? - Alice perguntou.

- NÃO NÃO para essa não vale - disse James movimentando suas mãos em negação.

- BRILHA BRILHA BRILHA ESTRELINHA NÓS PODEMOS FAZER NO VRUM VRUM (som de carro) - Marlene cantou fazendo gestos de uma buzina de carro.

- PAREM !!! Que isso ela é minha irmã. - disse James olhando pra Marlene.

- Reme,reme, reme seu barco dê leve fluxos alegre,alegre,alegre,alegre eu poço fazer você gritar! - cantou Sirius fazendo uma dancinha.

Bea já estava sem paciência que ninguém deixava ela falar.

- CALEM A PORRA DA BOCA !! - Bea gritou olhando pra eles.

- Elizabeth olha a boca! - disse James apontando o dedo pra ela.

- Nossa gata que isso ? - perguntou Marlene assustada.

- Deixa que eu explico Beatrice pode deixar - Remus falou a primeira coisa desde de quando ela chegou. Ela não o culpava por isso,ele era que nem ela alucinado no mundo dos livros, que se esquecia o que estava em sua volta por está vivendo mil amores, vagando por diversos lugares e vivendo mil aventuras. Ela sabia como era esse sentimento.

- Gente a Beatrice não está gostando de ninguém,como ela já disse: " Quero um amor tão lindo e verdadeiro como a noite estrelada de Van Gogh." Então Sirius você não ganhou a aposta com Peter...- Aeeeeeeee - Peter festejou. - James fica calmo a Bea não tá gostando de ninguém e quando ela gostar não dê esses péssimos conselhos para ela chegar em um garoto. - disse Remus olhando para James. - E agora deixem a menina falar por favor ela tá tentando falar a horas !!! De nada Beatrice. - Remus terminou de dizer e enfiou a cara no livro novamente.

- Bea fala que é mentira o que ele acabou de dizer. - disse Sirius apontado o dedo para Remus com cara chorosa.

- A Monalisa deu um sorriso amigável na hora que foi retratada com tintas e sfumtos pelo Leonardo da Vinci ? - ela perguntou erguendo a sobrancelha, olhando Sirius.

Sirius não sabia o que ela tava falando e fez um cara de confuso quando a garota terminou de falar.

- Cara é sério que você não sabe o que ela tá falando ? - perguntou Alice olhando com uma cara de confusa para Sirius.

- Também não sei que língua a Beatrice falou - disse Peter com confuso também.

- Porque ainda sou amiga de vocês ? - Beatrice se questionou ela mesma. Ela foi embora com o livro na mão.

- O que fizemos ? - perguntou Sirius.

- Sério ? Sua burridade já tá grave. - falou Lily olhando para ele.

Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora