Bea estava sentada em um dos pequenos muros baixos que delimitava o jardim de Hogwarts,ela amava ler nesse local porque ele permitia a visão do céu e uma grande árvore que ficava no centro. Com a névoa fria da noite reluzente com a visão das estrelas que lhe faz sonhar, ela só queria está tão perto das mesma para poder pensar. Olhando para cima com o livro em suas mãos ela só observava, pintando memórias, porque o mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa.
- Buuu - Bea levou um susto que deixou seu livro cair, se virou para trás e viu Alice juntando o livro e lhe entregando.
- Alice meu Deus quer me matar do coração? - Bea olhou para menina que estava sorrindo lembrando da cara dela.
- Desculpa senhorita,eu estava andando por estás regiões e avistei um garota sentada olhando para cima pensando e observando as estrelas com um livro na mão, aí pensei logo, deve ser a orgulhosa da minha amiga olhando pra cima que nem uma esquizofrênica. - Alice falou e Beatrice só deu um sorriso meigo balançando a cabeça.
- Não vai me convidar a sentaste na sua obra de arte ao observa as estrelas ? - disse Alice com os braços cruzados com uma cara engraçada - A quer saber eu vou me juntar. - ela ajeitou-se e ficou na outra pilastra encostada da frete para a Potter.
- Então você troca a noite pelo dia ? - perguntou Alice vendo a menina ajeitar seu óculos.
- Sim. Para mim a noite parece frequentemente mais viva e ricamente colorida do que o dia. E você porque está aqui ? - Beatrice perguntou fechando o livro e dando atenção pra sua amiga.
- Só tava sem sono e parece que você também. Beth, posso te fazer uma pergunta ? - Alice levantou suas pernas para apoiar no muro deixando seus joelhos a cima do queixo.
- Depende da pergunta,mas sim pode pergunta. - Bea amava quando Alice chamava ela de Beth ela era a única a chamar ela assim.
- Porque hoje mais cedo estava tão estressada ? - Alice disse e curvou a cabeça pro lado.
- Você tá sabendo do trabalho do professor Horácio né ? - Alice balançou a cabeção com a pergunta de Bea. - Então minha dupla vai ser o irmão do Sirius, Regulus. - Alice abriu a boca perplexa com quê ela disse. - Ainda não acabou. Como você sabe brigamos né,sempre brigamos, até me surpreendi que Sofhie não disse nada pra você ela ama uma fofoca.
- Ela não disse nada,ela sabe que eu também amo, me magoei - Alice fingiu surpresa e colocou as mãos sobre seu peito.
- Tá tá, eu não acabei,com isso o professor expulsou nós da sala, e quando estávamos andando eu meio que surtei com ele e joguei meu livro pra acerta ele... - Alice arregalou os olhos escutando tudo que a amiga falava. - Mas não pegou nele e sim no armário de troféus que tava atrás dele. - Bea falava e movimentava as mãos - Minerva e Slugorn viram e foram até nós e Minerva colou nós de detenção por um mês. - Alice que estava surpresa agora rindo. - Não terminou. - Fomos seguindo o mesmo caminho aí eu agir pelo impulso e puxei a capa dele com toda raiva do mundo,mas depois ele também puxou a minha e começamos uma briga super infantil e Minerva e Slugorn viram nós e colocaram 2 meses de detenção. - Alice tava com um sorriso de canto olhando pra Bea falando e movimentando as mãos.
- Cara que loucura, vocês juntos por 3 meses e vão ser dupla. Qual a chance de um de vocês matarem um ao outro e esconder o corpo ahhahahaa - Alice tava rindo olhando para Bea.
- Não rir Alice,isso é sério, ele é teimoso,quer está sempre certo e o pior, preconceito. Eu e ele não vamos ser uma boa dupla não vamos fluir fazendo o trabalho tanto na aula quanto na detenção. Ele vai fazer de um jeito e eu de outro. - Beatrice tava movimentando as mãos a cada fala que ela falava, Alice já tava com medo. - Tipo,somos dois líderes individualista. - Bea disse e chocou a palma da mão uma da outra com força.
- Beth,Beth - Alice pegou as duas mãos da menina chegando mais perto - Você precisa se acalmar, você e ele são opostos assim como você fala, mas têm opostos que se dão bem, e creio que duas mentes de nerd que nem a de vocês vai fazer um trabalho brilhante. - Alice disse fazendo carinho na mão da amiga para mostrar conforto.
- Obrigada Alice - Alice puxou a menina para um abraço sincero, que logo foi retribuído. - Sabe Bea eu sempre achei que você tinha cheiro de livros, café, e corte outonal porque você passava muito tempo com essas coisas mas eu tô enganada... Qual seu perfume ? - Alice perguntou ainda no abraço.
- Só você Alice - Bea saiu do abraço e olhou para amiga e soltou uma risada.
- Isso foi uma risada? Eu não acredito que eu fiz você rir akakaka - Alice falou vendo Bea rir. Alice se ficou surpresa com a risada da amiga porque quando ela estava assim,pensativa de mais e também com um certo toque em algumas coisas ela não ria geralmente.
- Bea eu sei que o Regulus pode ter algumas coisas que não é legal,mas é o jeito dele, você não pode mudar uma pessoa só pra lhe agradar. Ele também tem sentimentos,e pode se machucar com algumas palavras, então por favor não pega tão pesado com ele. - Alice disse olhando para Bea,que estava olhando para o chão pensando nas palavras que Alice disse.
- Ok, eu não vou pegar tão pesado... - Alice abriu um sorrisos meigo. - Mas dependente das ações e comportamentos dele. - Alice sabia que ela não ia pegar leve com ele de maneira alguma.
- Tá bom agora vamos dormir já chega. - Alice levantou-se puxando a amiga. - vem Beatrice ! - Alice olhou pra ela com uma cara de mãe que manda os filhos dormir.
- Tô indo mamãe. - Bea disse.
- "Mamãe" sua vista de velho. - Alice disse com raiva e puxou ela rápido. - Calma aí,deixa eu pegar meu livro, aí meu pulso Alice - Bea pegou seu livro rapidamente e foi com a amiga.
☾
Oi galera,agora eu vou tentar fazer 3 capítulos ou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfic"E se ɑ mɑré ɑtingir,fico muito feliz por poder te ɑbrɑçɑr. E se o céu cɑir... Eu sɑberei que tive o melhor momento pɑrɑ me ɑpɑixonɑr." O orgulho... Quando a afrontam costuma se torna-se quase um monstro que se tranca em seu próprio mundo de página...