Narrador
Bea e seus pais saíram da sala do diretor alguns segundos depois que os Blacks haviam saído, o que fez ela notar Regulus e seus pais conversando um pouco afastados da porta. Ela encarou os três conversando entre cochichos. Regulus pós os olhos nela assim que percebeu a morena os encarando, ele gesticulou a cabeça informando que tinha alguém os olhando. O que fez os pais olharem pra trás com uma cara nada agradável, como sempre. Ela deu as costas acompanhando seus pais.
- Eae. - ela se aproximou colocando seus braços um no ombro do outro. - Tô livre do castigo? - ela perguntou intercalando os olhares pros dois com um sorriso.
- Acho que de castigo a Minerva já te deu de mais. - Euphemia a olha num tom divertido.
- E eu achava que James me daria mais trabalho. - Fleamont a olha sorrindo.
- Vocês sabem muito bem que James ainda não foi expulso porque a Minerva encobre tudo dele né? - Bea pergunta já sabendo a resposta.
- Você sabe que acreditamos em você porque você não pega nem gripe né? - Euphemia tira onda cara da filha que ficou de boca aberta indignada.
- Beleza beleza, quando tiverem um neto não reclamem. - ela se solta dos dois, e ergue as mãos em rendição.
- Deixa que James nos dá um neto. - Fleamont aponta pra ela em tom de advertência.
- O que?? Não. Quero ser vó de mais de um. - Euphemia se proclama.
- Deixa que que te dou um neto com o sobrenome Black. - Bea pisca pra ela que a fez parar bruscamente estática.
- Olhe sua liberdade que eu não te dei. - ela aponta repreendendo o que a filha falou.
- Relaxa mamãe, nem se Merlim ainda estivesse vivo eu teria um filho da linhagem Black. - Bea fala tranquila e contínua andar rindo da cara da mãe.
[...]
- Que? Eu não vou ficar em uma camisa da amizade com eles dois! - Bea repreende tomando um gole da sua cerveja amanteigada.
- Se vocês não se resolverem, vai ser preciso. - jo fala satisfeita e Lily concorda.
- Eu concordo com a March. - Fleamont fala da outra ponta da mesa.
- Acha mesmo que eu vou passar 24 horas com o Tico e o Teco frescando meu ouvido? Nem morta! - Bea fala comendo os amendoins olhando com raiva pra eles dois do outro lado da mesa que fazem careta pra ela.
- Não foi pra isso que trouxemos vocês aqui. Se fosse só pra alimentar vocês sem manipular eu nem gastava meu dinheiro. - Euphemia fala de braços cruzados olhando os dois filhos.
- Se a Bea admitisse que ouve algo com o palmito nada disso estaria assim. - James fala jogando um pedaço de pão na boca de Sirius.
- Se você não me acusasse de algo falso nada disso estaria assim. - Bea bate as duas mãos na mesa olhando o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfiction"E se ɑ mɑré ɑtingir,fico muito feliz por poder te ɑbrɑçɑr. E se o céu cɑir... Eu sɑberei que tive o melhor momento pɑrɑ me ɑpɑixonɑr." O orgulho... Quando a afrontam costuma se torna-se quase um monstro que se tranca em seu próprio mundo de página...