Oi,então eu coloquei essa música porque eu tenho a sensação que lembra muito Hogwarts não só Hogwarts mas sim todo o universo de Harry Potter.Para vocês se sentirem conectados lendo eu sugiro baixar a música que fica melhor.
Gente sério votem eu tô bem triste que eu vejo várias pessoas visualizado mas não votam é muito ruim isso eu penso que vocês não tão gostando de nada,eu tava pensado seriamente em apagar tudo mesmo mas teve pessoas que me disseram que eu devia continuar porque eu tenho potencial então....Enfim vou continuar dependente do meu estado.
Eles desceram do trem já trajados,James foi correndo na frente,Beatrice nem reparou que estava encantada com a bela silhueta do castelo - como só uma sombra pode ser tão linda? - falou para si mesma quando caminhava admirando tudo em sua volta.
Sem prestar atenção acaba trombando com alguém.
- Me descul.... - Ela fica impressionada com com o tamanho da pessoa.
- A tudo bem menininha. - fala o mesmo-meu nome é Hagrid,e o seu?
- A Beatrice Elizabeth Potter,mas pode me chamar mesmo só de Beatrice ou Elizabeth. - falou dando um sorriso pro mesmo.
- A uma Potter seus pais são pessoas maravilhosas,qualquer dia desses venha a minha casa tomar um chá,eu trabalho em Hogwarts. - falou.
- Tudo bem então muito obrigada. - falou gentil.
- Acho melhor irmos. - falou andando junto com a menina a seu lado.
[...]
Se aproximando do castelo Bea ficou de boca aberta com o tamanho e a beleza que ele tinha era com aspecto meio sujo mas não deixa de ser lindo e rústico ao mesmo tempo,ela já imaginava como séria a biblioteca da quele lugar.
- Potter bem vinda a Hogwarts - falou Hagrid abrindo as portas do castelo,Bea não disse nada apenas reparou a beleza que ele tinha na parte de dentro,quadros por toda a parte,luzes que deixam o lugar com cara de biblioteca antiga,as escadarias enormes,as janelas gigantes que tinha uma bela vista....
(Umas fotos legais só para ficar legal)
- Tudo bem Beatrice agora tenho que ir Dumbledore está me aguardando. - falou Hagrid - segue pelas escadarias que Jajá você vai encontra seu grupo.
- Ok Hagrid obrigada por me acompanhar,até logo. - falou sorrindo vendo Hagrid indo embora.
Bea estava subindo as escadas ainda encantada com o lugar,ia subir mas um degrau e bateu em uma pessoa.
- Me desculpa eu não sei o que está acontecendo comigo hoje - falou a mesma se levantado e estendendo a mão para menina de cabelos loiros e olhos bem azulados.
- tudo bem. - disse a menina aceitando a ajuda da menina.
- Meu nome é josephine mas pode me chamar de Jo ou de salmão. - falou gentilmente para menina de cabelos ondulados castanhos.
- Tudo bem,meu nome é Beatrice mas pode me chamar de Bea,uma pergunta,salmão? - Bea falou confusa com o nome que a menina acabará de dizer.
- Sim,vovó me deu esse apelido quando eu era pequena - falou parada na frente da menina de cabelos escuros.
- Ata eu adorei,coisas estranhas me intrigam. - falou Bea e a menina riu.
- Gostei de Bea significa "aquela que faz os outros felizes ou ainda ira trazer felicidade" - falou Josephine e a menina amou escutar aquilo - primeiro ano? - perguntou a mesma.
-Sim. - falou bea.
- O meu também,acho melhor nós irmos. - falou Jo.
- Também acho já devemos estar atrasadas.
Seguiram em direção a o tumulto de crianças em sua frente quando chegaram uma mulher de chapéu engraçado já avia terminado de falar.Elas prosseguiram caminhando até um grande salão.
Elas ficaram encantadas com o grande salão,tinha vários alunos nas mesas,Bea viu James queria matar ele por ter deixado ela sozinha ali, ele estava sentado perto de uma menino de cabelos negros bem parecido com o menino da plataforma.Elas pararam em frente de um chapéu,a mulher foi chamando um por um para verem qual seria sua casa,até que ela falou um nome que Bea sabia que já tinha escultando ele soar em algum lugar antes.
- Regulus Arcturos Black. - ela viu o menino subindo e sentando no banquinho ela se lembro que foi o menino que esbarrou na estação,jo sussurrou para ela.
- A família dele faz parte dos sagrados vinte oito. - falou Jo - a família Black é muito rica,eles não falam com quase ninguém são sempre muito fechados...
- Eu quase sentei a mão na cara de um deles - falou Bea sem tirar os olhos do menino,prestando atenção no que o chapéu dizia.
- O que!? - pergutou jo um pouco alto,Bea ia responder mas o chapéu falou a casa do menino.
- Sonserina! - falou e os outros bateram palmas.
- Beatrice Elizabeth Potter. - chamou a mulher.
- Calma Elizabeth não faz merda e só andar. - falou pra si mesma, andando em direção ao chapéu sentou no banco e escultou ele falar.
- Um interessante... Orgulhosa,criativa em ver o mundo em seus olhos,determinada mas do que uma ave em voo,ambiciosa,gosta de vencer e alcançar seus objetivos mas pensa fora da caixa em vários momentos. - nessa hora ela estava mais confusa que o próprio chapéu,até que uma hora ele disse:
- Corvinal! - todos bateram palmas,James amou dela não ir para Sonserina,até ficou falando para seus amigos "é minha irmã é minha irmã".
Bea ficou muito alegre os Corvinos são diferentes eles pesam fora de caixa como o próprio chapéu falou,e ela ama isso.
☾
Qual sua casa de Hogwarts ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfiction"E se ɑ mɑré ɑtingir,fico muito feliz por poder te ɑbrɑçɑr. E se o céu cɑir... Eu sɑberei que tive o melhor momento pɑrɑ me ɑpɑixonɑr." O orgulho... Quando a afrontam costuma se torna-se quase um monstro que se tranca em seu próprio mundo de página...