Narrador
Com a garota fora de atenção Bartolomeu a puxa rápido e toma sua varinha e prende ela em seu braço.
- Me solta seu babaca. - ela tenta se soltar dos braços dele.
- Se eu fosse você ficava quietinha. - ele levanta a varinha ao indício de ameaça-la.
- Solta logo ela Bartô. - Regulus se aproxima dos dois com o tom de voz passivo.
- Ou se não o que? - ele ergue as sobrancelhas em tom de desafio pro Black que dá uma risada narsal.
O garotinho que meteu Bea nessa situação estava um pouco afastado olhando toda a situação dos adolescentes a sua frente assustado. Bea tirou a atenção dos dois rapazes e o olhou.
- Se esconde. - ela sussurrou só pra que ele pudesse ouvir. Ele ficou perdido sem saber o que fazer. - Corre. - ela falou zangada pra dar mais autoridade e ele fez cara de choro saiu correndo sem que os dois rapazes pudessem perceber. Bea sorrio aliviada mesmo estando sendo ameaçada por cara de caráter duvidoso.
- Acho bom você retirar essa mão do seu casaco, pensa que eu não sei que tem uma varinha aí Regulus? - Bartô passou a língua nos lábios o olhando convencido. - Se a lindinha aqui não bancasse uma de heroína ela não estaria assim. - olhou-a com um sorriso mostrando os dente e ela apenas revirou os olhos. - E você não quer machucar alguém que está do seu lado, ele nunca iria te perdoar.
Essa advertência fez moreno morder fortemente fazendo seus dentes se tocarem causando uma arrelia, mas isso não se comparava a não fazer nada naquele momento. Ele não podia simplesmente duelar contra Bartô, porque como ele disse "Estou do seu lado".
Bea pós os olhos em Regulus que retribuiu o olhar a ela. Ela percebeu que ele estava tenso como se estivesse estudando em que lugar do campo minado ele iria pisar e quais as possibilidades de onde ele pisaria dariam errado. Ela não esperava que ele ajudasse ela, mesmo não se dando bem com Bartô, eles dois são da mesma casa, já ela só uma garota que ele tolera na detenção. Regulus realmente não sabia o que fazer naquele momento, mas assim que viu o olhar aterrorizado de Beatrice, seu estado sendo ameaçado por uma das pessoas que ele mais odiava de sua longa lista o pós em um pedestal. Onde ele não sabia que se pularia ou permaneceria onde estava.
- Solta ela agora.- ele tira os olhos dela e fala brevemente com serenidade, como se soubesse exatamente o que estava fazendo. - Não vai querer duelar com o melhor de Hogwarts. - ele dá um sorriso de lado convencido. - o que fez Bea revira pela segunda vez os olhos. - Não vou pedir pela terceira vez. Seu pai não vai gostar de saber que seu filho ameaçou um dos Potter e duelo com um dos Black. Se bem que ele iria amar saber dessa última informação, mas nosso duelo pode ficar pra outra hora. - ele balança sua mão com um ar de "Eu sei que sou um mente mestra." e dá um sorriso de lado pra Potter que retribui o sorriso revirando os olhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfiction"E se ɑ mɑré ɑtingir,fico muito feliz por poder te ɑbrɑçɑr. E se o céu cɑir... Eu sɑberei que tive o melhor momento pɑrɑ me ɑpɑixonɑr." O orgulho... Quando a afrontam costuma se torna-se quase um monstro que se tranca em seu próprio mundo de página...