"A rainha má fazendo jogadas surpresas pra todos ficarem de boca aberta."
Beatrice
Eu estava em pânico, apavorada, ansiosa. Qualquer palavra que te deixe nervosa ao ponto de sentir seu maxilar travar sem que você pudesse falar. Pro meu alívio ou não, eu não era a única assim, mas o rapaz ao meu lado sabia como controlar os sentimentos a altura do campeonato.
Me perguntei em meio daquele caos se ele era obrigado a suprir todos seus sentimentos, e se isso era bom ou ruim. Foco Elizabeth! Seus pais estão quase passando por aquela porta e você tá concentrada em outra coisa, alguém na verdade. Senti seus olhos estreitos e apavorados em mim, ele podia esconder muito bem o que tava sentindo mas seus olhos sempre entregaram o jogo. Ficamos nos olhando. Era apavorante como nossos olhos podiam transmitir uma mensagem, a mensagem de medo, do que irá acontecer, mas garanto que os olhos dele, aqueles olhos carregam mais medo que o mar ricocheteando no precipício. E eu sabia o porque do medo, não era atoa que Sirius havia saído de sua própria casa.
Achava que estava fazendo isso por breve segundos mas sou despertada com o barulho da porta sendo aberta revelando um cabelo ondulado esvoaçante e uma feição raivosa. Minha mãe, nós somos bem parecidas, os cabelos ondulados castanhos rebeldes, os dois dentes da frente um pouco maior que o normal e os olhos escuros. Logo atrás o homem que consegue acalmar essa mulher, reconheceria de longe esses óculos redondos e seus olhos azulados. Diferente da minha mãe ele parecia calmo. Olho eles tentando fazer um olhar triste para que possam sentir pena da minha situação, eles sabem que eu nunca faria isso.
Coloco meu olhar a porta novamente. Vestido preto, luvas, bengala, casaco, corce e um coque mais bem alinhado que minha vida adentra a sala numa expressão fechada. O olhar dela era frio, parecia aquelas rainhas más. Ao lado dela Orion Black se eu achei o olhar dela frio o dele era o próprio Alaska. Pude notar seu olhar de desaprovação pro filho mais novo ao meu lado.
Olhei para Regulus ele estava imóvel com as mãos para trás das costas.
- Vai ficar tudo bem. - eu sussurrei, ele deve ter escultado porque deu um sorriso de lado em tom de ironia a minha fala. Idiota.
- Sejam bem vindos Sr. Black e Sra. Black e Sr. Potter e Sra. Potter. - Dumbledore dá as saudações.
- Obrigada Albus. - minha mãe agradece pela primeira vez mostrando um sorriso desde de que chegou.
- É um prazer revê-lo novamente. - meu pai súplica e minha mãe pigarreia. - Mesmo nessas circunstâncias. - ele concluí e recebe um tapinha nas costas e um sorriso de satisfação. Mulher articulada.
- Falamos o mesmo Dumbledore. - Orion diz por ele é pela mulher, aposto que só disse por educação. - Devo concordar com Fleamont, não é uma das melhores situações. - meu pai ergue a sobrancelha surpreso e olha na minha direção, coloco a mão na boca pra segurar risada. - Nós não é Walburga?
- A situação nunca é boa quando envolve meu filho e sua filha não é Euphemia? - ela fala quase cantarolando em tom de provocação pra atiçar minha mãe.
Minha mãe sorrir mostrando os dentes, diria que ela está fazendo o máximo pra não causar barraco na sala do diretor. - Minha filha tem o dom de se envolver com pessoas erradas mesmo. - quando termina ela me lançar um olhar de advertência que me faz congelar.
- Que tal vocês sentarem e aproveitar o chá com biscoitos? - Minerva sugere antes que algo se agrave.
Meu pais caminham até mim me fazendo virar pra mesa do diretor me acomodando na cadeira do meio. - Vai ter que me explicar isso tudo depois. - minha mãe surge colocando as mãos nos meus ombros me fazendo sacudi a cabeça em concordância. - Muito bem. - ela se senta se ao meu lado e meu pai senta do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfiction"E se ɑ mɑré ɑtingir,fico muito feliz por poder te ɑbrɑçɑr. E se o céu cɑir... Eu sɑberei que tive o melhor momento pɑrɑ me ɑpɑixonɑr." O orgulho... Quando a afrontam costuma se torna-se quase um monstro que se tranca em seu próprio mundo de página...