Narrador
- BOM DIAAAA BEA! - Sirius chocou a palma da mão em cima da mesa fazendo a garota se espantar e olhar para eles que estavam ali. Bea apenas respondeu um "bom dia" fraco ela não estava com toda a animação do mundo para está manhã, porque já havia começado com ela apeitando um projeto nerd sarcástico e ele dando lindos "elogios" sobre seu cabelo.
- Que isso Bea dá um sorriso,parece que você saiu de um filme de terror. - James disse olhando para a irmã com um sorriso.
- No filme de terror eu morro ? Porque se "sim" eu preciso urgentemente ir pra esse filme. - ela disse olhando para os meninos ali.
- Seu humor de manhã é contagiante sabia ? - Sirius disse olhando para menina que estava com uma cara de quem queria matar alguém.
- Que cheiro de café - James falou tentando ver de onde havia sentindo o cheiro.
Bea ergueu sua xícara de café pra ele observer da onde vinha o cheiro,mas ela não sabia se vinha da xícara vazia ou vinha da sua mão que estava suja ainda.
- Olá pessoal - Sophie entrou na biblioteca caminhando até eles com o maior sorriso do mundo.
Ela observou a cara da amiga que não estava nada agradável e os meninos obviamente enchendo o saco dela. Então ela ia tirar eles dali pra que a amiga pudesse ficar em paz.
- Olha eu não sei vocês mas eu não sou o tipo de pessoa que vem pra biblioteca por espontânea vontade, então acho melhor nós tomarmos nosso café da manhã. - ela disse olhando pra todos ali ainda com seu sorriso matinal.
- Eu vou me juntar a você, acho que sou alérgico a local de nerd's. - Sirius disse colocando a mão do ombro da amiga loira.
- Então você é alérgico a mim. - Bea disse com a cara de certeza franzido os lábios na lateral.
- Não,é que essa estética de nerd me deixa cansado de mais. - Sirius disse com uma voz preguiçosa colocando sua cabeça em cima do ombro da amiga, ela apenas empurrou sua cabeça de lá com força.
- Isso doeu - Sirius disse passando sua mão na cabeça olhando pra loira.
- Vamos logo tomar café inferno eu tô morrendo de fome !! - Sofhie disse num tom meio alto para se falar em uma biblioteca, com isso fez com que algumas pessoas indicassem silêncio pra ela. - Shiuuuu vocês,seus projetos de William Shakespeare - ela disse para todo mundo que estava em nossa volta.
- Tá,vamos, não vai vim maninha ? - James perguntou a irmã.
- Não eu já tomei café,vou fazer algumas atividades pendentes. - era mentira ela não tinha nenhuma atividade pendente. James apenas concordou e foi onde seus amigos que estavam brigando com todo mundo da biblioteca por conversarem muito alto.
Bea apenas viu os três saindo da biblioteca e soltou um riso fraco lembrando como ela pode ter amigos ao oposto dela. Ela recolheu suas coisas que estavam na mesa e saiu da biblioteca.
[...]
Adentrando em seu dormitório levou um susto com Jo sentada escrevendo algo.
- Olá minha escritora. - Bea disse indo em direção a ela,jogou sua bolsa em cima de sua cama e deixou sua xícara de café na estante.
- Olá minha leitora. - Jo disse não tirando os olhos do papel.
- Nossa sua atenção por mim é de matar. - Bea disse sarcástica sentando próxima a amiga. Jo apenas deu um sorriso. Não era visível mas Jo não estava no seu melhor dia. - Vejamos, o que temos pra hoje ? - Bea perguntou curiosa vendo as inúmeras folhas em cima da escrivaninha.
- Não sei ao exato. - Jo disse largando a caneta e colocando os olhos na amiga pela primeira vez. - O que temos pra hoje, de você ? - ela perguntou vendo a amiga não tão alegre também.
- De mim só vem, sozinha as 00:06 da manhã,cabelo de Albert Einstein, um gato preto de olhos cinzentos... Ah e mãos sujas de café. - ela disse a última frase erguendo as duas mãos acima de seu peito para que a amiga pudesse ver o estado delas.
- Nossa você venceu no entretenimento da manhã. - Jo disse sorrindo para amiga,que estava sentada na cama próxima a ela.
- A eu ganhei um elogio muito agradável está manhã, acredita? O gato de olhos cinzentos disse que não presto atenção e meu cabelo tava numa estética Albert Einstein. - Bea disse olhando pra amiga que estava com um sorriso.
- Tá... O gato fala ? Você fala língua de gato ? - Jo disse confusa com o nome que a amiga disse a ela.
Bea apenas deu um sorriso largo, erguendo seus olhos colocando-os em um relógio que havia no dormitório viu que estava totalmente atrasada pra aula de poções. Apenas pegou sua mochila,abriu a porta do quarto bruscamente e saiu correndo.
- BEA ESPERA AÍ, VOCÊ NÃO ME RESPONDEU.... - Jo disse reparando ao ver a amiga saindo do quarto. Reparou que uma coisa estava errada. - BEA SEU SUÉTER !!!! - Jo gritou intenção de chamar sua amiga,mas não deu muito certo.
[...]
Correndo o mais rápido possível, parecendo que estava em ritmo de fuga,ela só podia ver a cara do professor olhando-a com DECEPÇÃO e seu parceiro confirmado mais ainda que ela não presta atenção por onde anda e nem no horário. Corrida não era pra ela, o maior feito de atletismo era folhear as páginas dos livros,mas aqui estava ela correndo feito uma maluca pelo castelo apeitando todos em sua frente.
- EI OLHA POR ONDE ANDA SUA MALUCA. - Marlene gritou o mais alto para que a jovem pudesse escultar.
- ME DESCULPA !! - Bea virou-se para falar e depois continuo a correr.
- Beatrice ? Lily eu tô ficando doida ou a Bea tá correndo ? - ela perguntou confusa pra amiga ruiva ao seu lado. Paradas no extenso corredor as duas puderam observa que a amiga estava indo para as masmorras,obvimente para aula de Slugorn.
[...]
Chegando nas masmorras Bea abriu a porta bruscamente que fez o maior barulho para que todos colocassem os olhos nela.
Regulus virou-se para ver se era a parceira... E sim era,ela pode ver que ela estava com as bochechas vermelhas e suada,que fez com que alguns fios de cabelo grudaseem em seu rosto, Regulus viu que ela estará com a respiração ofegante, o que fez alguns meninos da sala pensassem coisas impróprias. Regulus não ouviu atentamente mas ele pode reparar que a garota loira da aula passada deu um sermão nos garotos,ele apenas não deu ouvidos pra isso,mas de um certo ponto ficou incomodado.
- Professor.... - Bea tentou falar mas por conta da respiração não tava conseguido. Ela estava com a mão sobre seu peito tentando controlar sua respiração o mais rápido possível para se explicar.
- Professor peço desculpa, a Bea se atrasou porque eu pedi que ela buscasse um livro pra mim. - Regulus disse olhando pro professor com um sorriso convincente.
Bea não falou nada mas sua cara era de pura confusão. Com seus olhos arregalados ela só pensava "porque ele fez isso?!?!".
- Está bem. Elizabeth pode ir se sentar com seu parceiro. - o professor disse olhando ela em pé ainda muito cansada.
Logo ela foi se sentar. Ela apenas massageou a sua testa com a ponta de seus dedos tentando se concentrar.
- De nada. - Regulus sussurrou em seu ouvido, que fez com ela se espantar e olhar pra ele com cara de assustada. Percebendo alguém olhar pra eles,ela olhou de canto de olho e viu o professor olhando eles com um sorriso. Pêra como ? Ela retirou de sua bolsa um livro qualquer e estendeu para dar a Regulus,ele entendeu porque ela fez isso, então pegou o livro. Quando o professor retirou os olhos deles dois Bea ficou aliviada.
- De nada. - ela disse no ouvido do Black e agora ele que se assustou,ela deu apenas um sorriso fraco.
☾
. Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfic"E se ɑ mɑré ɑtingir,fico muito feliz por poder te ɑbrɑçɑr. E se o céu cɑir... Eu sɑberei que tive o melhor momento pɑrɑ me ɑpɑixonɑr." O orgulho... Quando a afrontam costuma se torna-se quase um monstro que se tranca em seu próprio mundo de página...