𝟯𝟬.

1.5K 181 76
                                    

Gritando, brigando, xingando. A tempestade perfeita ia se formar. A rainha má fazendo jogadas surpresas para que todos ficassem de boca aberta. Sim ela fez o jogo virar. Todos ficaram se perguntando "Ai meu, Merlim, o que ela falou?". A tempestade se formou em torno de Sr. Darcy e da querida Elizabeth Bennet. Porque, queridos eles são o Orgulho e o Preconceito.

Narrador

Indo para a aula do professor Slugorn, Bea estava com a mesma cara de sempre quando chegava esse horário. Por mais que ela tivesse feito as pazes com Regulus ela nunca ia se dar bem com ele, de certa forma os dois eram como não ter medo do limite e raciocinar o limite.

- Bom dia Black. - ela disse com um sorriso tentando ser o máximo possível amigável.

- O que aconteceu com o "Má dia"? - ele perguntou olhando pra ela com um sorriso sarcástico em seus lábios.

- A morreu que nem a sua inteligência de saber o que é uma caneta. - ela olhando para ele com um sorriso largo.

- Então posso acreditar que a parti de agora você vai desejar bom dia pra mim? - ele perguntou com um pequeno sorriso.

- Não. Espero que se afogue no lago mais próximo. - ela disse se sentando perto dele.

- Encantado. - disse ele sarcástico olhando ela e ela apenas olhou pra ele e virou pra frente com um pequeno sorriso balançando a cabeça negativamente.

[...]

- Professor Slugorn pode me emprestar o senhor Black e a senhorita Potter por alguns minutos? - Minerva chega na sala olhando para o professor.

- Oh claro. - o professor fala direcionado o olhar para Minerva.

- Vamos Regulus e Beatrice.

Bea e Regulus levantaram de seus lugares e se olharam por alguns segundos.

- Nossa até na merda eles conseguem ter química. - Emilija fala pra Sofhie e ela rir tapando a boca.

- Vamos. - Minerva fala esperando eles dois passarem a sua frente.

[...]

Olhando entorno da sala dela, eles permaneciam calados.

- Bom chamei vocês aqui porque quero admitir que o trabalho com o banheiro ficou bem feito. - ela dizia olhando eles. - E a parti dos próximos dias vão ajeitar a biblioteca.

Não sei definir se Bea ficou animada ou extasiada, por mais que seria limpar e organizar os livros ela já gostava de fazer aquele trabalho muito antes. Regulus ficou neutro, não sabia se ficava feliz pelo trabalho ou triste porque teria que limpar milhares de livros.

- Bem, já podem sair. - Minerva disse dando a última olhada neles dois.

Eles se levantaram em direção a porta sem se empurrar dessa vez.

- Posso saber porque tá tão animada? - Regulus estava com as mãos nos bolsos observando o pequeno sorriso da garota quando saiu da sala.

- Por mais que não seja da sua conta. Eu estou porque limpar a biblioteca vai ser legal. - ela disse olhando ele.

- Ah claro tirar poeira de milhares de livros e organizar eles em ordem alfabética... Mágico - ele disse dando um suspiro no "mágico"

- Você é estúpido! - ela andando de frente pra ele.

- Você burra. - ele disse olhando ela.

- Espero que caia andando de costas. - quando ele disse Bea abriu as portas do salão principal, ecou um silêncio e olhares diretamente aos dois.

Regulus olhou ao redor e colocou os olhos na garota que estava a sua frente e a puxou para seu lado, porque literalmente eles tavam frente a frente se é que podemos falar isso aos olhos das pessoas.

- O que tá acontecendo? - Bea falou baixo para que só o Black podesse ouvir.

- Não sei, mas sinto que coisa boa não é. - ele disse no mesmo tom. - Só ande até a mesa mais próxima, e se sente. - ele disse.

- Eu não quero me assombrar, mas essa cena é fantasmagórica. - ele dizia perto dela e ela apenas entrava em pânico a cada passo que eles dois davam.

- Tô me sentido um globo no centro da festa. - ela dizia olhando pra baixo sem olhar o que estava em seu redor.

Regulus sabia que ela não gostava de atenção, Ilário isso, por três motivos.

1 _ ela é uma das mais inteligentes da escola.
2 _ ela é uma Potter e é irmão do James Potter.
3 _ Ela é irmã de um dos caras mais falado de toda Hogwarts. E é uma Potter.

- Finja que está na ponta dos pés girando nós seus saltos mais altos. Brilhando somente para você Elizabeth.- ele falou perto do ouvido dela tentando acalmá-la, ele apenas estava tentando acalmá-la, mas todos ficaram ainda mais intrigados, concretizados e uma avalanche de rumores entre a pequena fala e o pequeno gesto que ele fez.

Um olhar para baixo e outro para cima, isso diferenciava os dois. Quando um consegue ficar na ponta dos pés e mostrar firmeza em seu olhar o outro ainda estava na corda bambam tentando se equilibrar, tentando andar. Ela nunca era boa nisso, ele já era experiente.

Regulus se perguntava se estava tudo bem ele ter dito isso a ela? É normal ele está preocupado com ela nesse exato momento? Será que ainda é muito tarde para ele puxar a mão dela é tirá-la daquele local? Mas ele sabe que a reputação dele é delicada.

- É verdade que você ficou com ele? - um menina estranha perguntou aos dois que se entreolharam com os olhos assustados e confusos.

Regulus

- O QUE? - Bea perguntou assustada por isso que ela quase gritou.

- Sabe uma Potter e um Black juntos é novo. - outra garota disse do outro lado da mesa. Bea pós os olhos na garota, por algum instante eu achei que ela iria matar ela só com o olhar.

- Calma Claire, a perfeitinha se ofende com essas palavras. - outra garota surgiu falando de uma forma debochada.

- Sério Regulus tantas garotas mais ingressarentes em Hogwarts e foi escolher essa aí. - a mesmo garota de antes falou.

Bea estava em pé com os olhos bem abertos e cerrados. Me pergunto se ela estava querendo matar a garota ou pensa em uma maneira de tortura.

- Vamos Bea. - disse perto do rosto dela. Ela hesitou um pouco mas deu as costas pras garotas.

- ONDE PENSA QUE VAI BEATRICE ELIZABETH POTTER!? - James falou passando pelas portas do salão principal com o tom de voz auterado.

Ⱄⱄ. .ⱄⰔ𓍊𓋼

Voltei manas, voltei desculpa o sumiço , mas vou tentar postar mais agora. Nem sei se tenho mais leitores depois desse sumiço oh Deus

 Nem sei se tenho mais leitores depois desse sumiço oh Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora