𝟭𝟰.

3.6K 413 301
                                    

Regulus estava olhando Bea dar o último passo para ele perdê-la de vista pelas grandes paredes que dividiam cada lugar do castelo,assim que ela dobrou o corredor ele se levantou e foi até a sua comunal com muita raiva dos acontecimentos de antes com a Potter. Chegando lá ficou parado olhando a parede de pedra que atrás da mesma ficava sua comunal.

- Séria muito melhor se você falasse. - disse ele olhando a parede. - Talvez me ajudaria com uma certa pessoa que me tira a paciência que eu não tenho. - falou ele colocando as mãos no bolso.

- Tá falando sozinho Regulus ? - perguntou Snape do lado de dentro que abriu a passagem.

- Amm não eu só esqueci a senha. - disse Regulus coçando sua testa com seu dedo indicador torcendo para que Severo não ache ele louco e não faça mais perguntas.

- Mas foi você que sugeriu colocar uma senha nova já que seu irmão e aquele idiota do James entraram na nossa comunal e colocaram Diabetes da cornualha que fizeram a maior bagunça. - disse Snape como séria óbvio Regulus lembrar-se da senha já que ele próprio a colocou.

- Eu estou com a cabeça cheia de mais com esse trabalho de poções da aula de Horácio que me esqueci da senha, posso passar agora ou vai ter mais interrogatório ? - falou Regulus franzindo os lábios na lateral sem paciência nenhuma para Severo.

- Credo que mal humor Regulus. - Snape abriu caminho para que o Black pudesse passar.

Adentrando a comunal esverdadeda com toques metálicos em algumas partes, e os tons de preto que havia em alguns móveis e as paredes de cores terrosas o Black vai em direção a alguns sofás.

- Regulus porque sua capa tá toda suja ? - perguntou Snape tendo a visão de costas do Black vendo sua capa preta com pequenas partes de verde um pouco suja

- Nada de mais - disse o Balck sentando-se em um dos sofás escuros pegando um livro em sua bolsa.

- Não me diz que andou se pegando com alguma garota no armário de vassouras. - Snape ergueu a sombrancelha olhando pra o Black.

- Não Severo eu não andei me pegando com ninguém,na verdade eu nunca fiz isso,isso é nojento,só um idiota pra fazer isso. - disse o Black sem tirar os olhos do livros que estava segurando.

- Em questão de "idiota" seu irmão é então. - disse Snape sentando-se no sofá ao lado.

- Aquele nem é preciso fazer isso para ser idiota. - disse Regulus mordendo a parte de dentro da sua bochecha tentado achar algo no livro.

Feichando o livro com força o Black navega que nem um marinheiro na onda de seus pensamentos contínuos sobre uma pessoa.

- Porque ela é assim ?! - ele disse pensando auto de mais.

- Am não sei. - Snape disse sem tirar os olhos de seu livro.

- Ela é tão audaciosa,mal educada,atrevida...ela quer ser sempre a certa mesmo em um contexto que ela não pode está. - disse ele levantando-se andando de um lado pra o outro.

- Tá assim porque menina te deu um fora por não querer te beijar ? - perguntou Severo balançando a cabeça lendo o livro.

- NÃO. Eu não queria pegar ninguém !! Sério porque aquela parede não fala ? - Regulus parou e olhou pra Severo e apontou para parede que lhe permitia a entrada da comunal.

- Olha eu não sei de quem se trata. - Snape feichou o livro olhando pra Regulus.- Só sei que essa garota te afronta de uma meneira que nenhuma havia afrontando antes. - disse Snape curvando a cabeça pro lado olhando Regulus.

- Eu tenho que ter forças pra poder falar com ela. - falou Regulus olhando pra Severo.

- Opa eu escutei certo? - Bartô Crouch Jr perguntou chegando perto de Rugulus e Snape. - O rei do gelo tá gostando de alguém ? Impossível - disse ele em pé rindo olhando para Regulus que estava em pé assim como ele,mas com a cara feichada.

- Nossa fico feliz que sou visto assim por pessoas imbecis. - Regulos disse com um sorriso olhando para Bartô que logo desfez seu sorriso quando ouviu as palavras de pura ironia do Black.

- Tá,mas quem é a garota ? - perguntou Bartô sentando-se no sofá que Snape também tava sentado.

- Não é da sua conta Bartô. - disse Regulus sentando-se no outro sofá ali bem perto, abriu o livro tentado achar alguma coisa mas não havia encontrado nada, e isso já estava deixando ele com uma certa raiva.

Bartô deitou-se no sofá nem ligando para Severo que estava junto a ele no mesmo móvel, a cabeça de Bartô suspendeu no braço de Snape, que logo o mesmo levantou-se com toda força e fez a cabeça de Bartô bater rigorosamente no sofá de plumas que era cobrido de couro preto.

- Maldade cara - Bartô disse olhando para Severo. Depois ele se ajeitou no sofá deitando-se não de um jeito adequado,com as duas pernas suspendidas no encosto do sofá e sua cabeça em um dos braços brincando com uma maçã na mão.

- Sério odeio maçã - disse ele jogando ela pró alto e depôs agarrando ela com uma das mãos e fazendo esse movimentos repentinamente. - Ei Regulus já que não vai me falar o nome da garota eu vou te passar uns flertes. - Regulus não deu muita atenção mas estava escutando atentamente,mas como o Crouch não percebia quase nada achou que Regulus nem estava ligando.

- Qual seu grau de miopia para não ver qua a gente devia foder violento e dormir fofinho ? - Bartô terminou de falar e Regulus fechou o livro bruscamente olhando pra ele e Snape fazendo o mesmo gesto, Bartô estava com um sorriso que conseguiu a atenção dos dois que estavam ali.

- É eu sou uma piranha safada - disse Bartô olhando pra eles com um sorriso e eles ainda olhando com uma cara de confusos,com o que ele acabará de dizer.

- Porque ainda falo com vocês ? - disse Regulus com o livro em suas mão balançado a cabeça olhando para Crouch.- Olha - Regulus levantou-se pegando seu livro e sua mochila. - Não, na verdade nunca mais me passa flertes. Não preciso disso pra nada e é humilhante,se for falar isso pra alguma menina elas vão te bater ou vão te deixar falando sozinho. Isso explicar porque nunca ficou com alguém que preste. - Ele falou e foi em bora com o livro na mão.

- Alguém sabe o que deu nele ? - Bartô perguntou pra Snape.

- Não sei e não é da sua conta também, tchau, e ele tá certo não fala isso pra nenhuma menina. - Snape pegou seu livro e foi saindo também.

- Ei não vai embora, não não Severo, eu vou ficar sozinho aqui. - Bartô disse e viu Severo dando as costa para ele. - É só você e eu maçã,seus amigos também te deixaram ? Se sim eu vou ficar com você. - disse ele falando com a maçã que estava em suas mãos.

Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora