Olá povo lindo como estão? Desculpa a demora pra postar esses dias mas eu tenho uma boa explicação,tô tendo prova,então tô tentando escrever mais por aqui, agora vamos para a história.
Beatrice tava na mesa de Grifinoria ainda quando observou Jo se aproximando.
- Bom dia pessoal. - falou a loira de olhos azuis pra as pessoas que estavam praticamente com bea.
- Oi... - ia terminar mas foi cortada pela amiga assim que pôs os olhos nela ali.
- BEATRICE NÃO ERA PRA VOCÊ ESTÁ NA SUA AULA DE POÇÕES ?! - perguntou Jo,Bea levantou do banco rapidamente.
- Minha aula de poções !! - falou desesperada,correu até as portas do salão,voltou e deu um beijo na bochecha de jo agradecendo ela por ter lembrado ela da sua aula.
- SIRIUS MEUS LIVROS,NÃO PENSA QUE NÃO VA PROCURAR MINHA XUXINHA! - falou auto pelo fato de estar correndo e longe deles.
- Como minha irmã pode ser tão esquecida? Lerda eu sei mas esquecida não sabia ainda - falou James rindo lembrado da cara da menina.
- Não fala nada James você também é lerdo. - falou Marlene.
[...]
Bea tava muito cansada as vezes se perguntava por que Hogwarts era tão grande? E ainda não tem que chegar atrasada em aula alguma.Bea entrou na sala e os olhares foram para ela,dessa vez não apeitou ninguém os olhares foi porque ela chegou atrasada mesmo,os olhares eram horrível como ela odiava atenção olhares assim ela ficava em pânico mas se ela se fugisse séria mil vezes pior,mas tinha um certo olhar que ela odiava com toda certeza
Sim dele Regulus Arcturos Black o menino mimado,chato e muito preconceituoso,encarando o mesmo desviou o olhar dele e foi até o professor Slughorn.- Professor eu posso explicar,sério. - falou ela para o professor.
- Explicaste então Elizabeth. - falou olhando pra ela.
- Eu perdir perdi a noção do horário. - falou pra ele.
-E quando não perde? - falou o Black a poucos metros de distância.
Bea virou e encarou ela ia responder mas o professor viu que ia dar briga como sempre,se eles dessem um palavra um ao outro resultava em briga.
- Menos 10 postos para Corvinal Elizabeth,pode ir se sentar. - falou ele é Bea virou para ele e acentiu com a cabeça e foi se sentar bunfando de raiva do Black,sentou ao lado se Sofhie.
- Você sempre tem que brigar com o Black né. - falou Sophie ironizando dando um sorriso.
- Ele que começa. - falou com raiva se sentando e Sofhie riu.
Beatrice
Não estava prestando muita atenção na aula tava viajando no mundo da lua poderia ser assunto pra alguma prova mas ela pede pra Sofhie,ela tava pensando se existe sereias no mundo trouxa porque nada foi comprovado como ela já havia visto em algumas entrevistas,parou esse pensamento quando Sofhie chamou sua atenção pra prestar atenção na aula.
- Prestem atenção aqui. - falou o professor chamando atenção de todos.
- Alguém sabe me dizer o que é Felix Felicis ? - perguntou. Iria falar mas o Black foi mais rápido
- Felix Felicis é uma porção especial,ela torna aquele que bebe absurdamente sortudo em qualquer coisa que você fazer ou executar - falou deu uma pausa e eu continuei
- Desculpe professor mas a informação que meu caro amigo Black. - Sophie olhou confusa com as palavras dela e sabia que ia dar briga - deu está errada,ela fica na cor de ouro derretido e traz uma sorte qualquer circunstância tipo no bem ou mal tipo se quiser vencer uma partida de quadribol eu poço beber circunstância do bem,mas eu posso também fazer uma porção que não sei fazer direito para matar alguém e ela sairá bem então... Pessoa morta,circunstância mal. - falei olhando com um sorriso pro Black e ele olhou com raiva.
- Você deveria perdir para falar Potter. - falou Regulus olhando para ela.
-Eu só corrigir seu erro! - olhei pra o garoto.
- Ok já chega,o senhor Black está certo falou quase tudo correto a senhorita Potter falou correto também mas eu gostei dos exemplos que ela deu,sim a porção fica na cor de ouro derretido turma.
Dei um sorriso de "é eu sempre estou certa" pro Black e ele só virou a cara.
- Sério qual o problema de vocês dois? Sempre tem que ter briga quando trocam uma palavra um com o outro - falou Sofhie olhando pra mim.
Estava copiando os exercícios,quando o professor Slughorn chamou atenção de todos com suas falas.
- Bem eu vi nesses últimos dias alguns alunos que não se dão muito bem ou quando trocam apenas curtas palavras brigam. - falou.
- Quem será né. - Sofhie disse para o professor,ele apenas ignorou a fala da menina.
Bea não queria isso ela odiva trabalho em grupo não tem experiências tão boas ela sempre queria do jeito dela do controle dela e isso ela não podia controlar,ela se lembra de um vez que fez trabalho com o Snape ela de tanta raiva dele falar tocou fogo no cabelo dele sério ele tem raiva dela até hoje.
- Eu vou sortear as duplas. - falou o professor sorrindo.
Pronto agora mesmo que ia dar merda pensei, ele foi falando uns nomes lá mas Bea não conhecia ninguém só conseguia indentificar as pessoas pelo olhar que elas davam ou a alegria de pegar alguém inteligente ou alguém legal.
- Sophie e Emilija. - falou o professor e Sofhie olhou pra a lufana alegre.
Elas iam dar uma boa dupla Emilija parecia ser bem legal de trabalhar, Sophie tava muito alegre ao contrário Bea estava com medo porque a única amiga dela ali era Sofhie.
- Regulus Black e Elizabeth Potter - o professor disse com um sorriso olhando pra nós dois.
☾
Então oque acharam desse capítulo? Votem gente e deixem sua opinião desse capítulo se tiver erros ortográficos desculpa.
Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfic"E se ɑ mɑré ɑtingir,fico muito feliz por poder te ɑbrɑçɑr. E se o céu cɑir... Eu sɑberei que tive o melhor momento pɑrɑ me ɑpɑixonɑr." O orgulho... Quando a afrontam costuma se torna-se quase um monstro que se tranca em seu próprio mundo de página...