𝟯𝟵.

830 76 39
                                    

beatrice

Já fazia quase duas semanas que eu e Regulus não nos falávamos, tinha o trabalho do professor slughorn mas sinceramente eu não ligava no momento.

Minha adorável vó virá hoje e com ela trazia o famoso baile que todos estavam falando esses últimos dias.

- Bea se apresse, você sabe que vovó não gosta de atraso. - James fala abrindo a porta do quarto sem entrar. Não estávamos nos falando muito bem, só coisas básicas.

Me olhei uma última vez no espelho pra conferir se estava tudo "perfeito" como minha vó gosta. Tentei dar um sorriso mas logo desfiz, treinando pra quando vê-la.

- Não fica nervosa. - James começa a falar e eu me viro a sua direção. - Você tá linda... maninha. - ele termina e sai dali.

Dou um sorriso com o que acabou de acontecer e respiro fundo.

Arrumo meu vestido vermelho canela e sigo. Paro ao lado de James em frente aos portões de Hogwarts esperando ansiosamente minha querida vó descer de alguma daquelas carruagens.

Vejo a mulher de cabelos ruivos e olhos claros descer da carruagem com um corset quase espremendo sua alma com botinhas muito elegantes.

- Ah meus queridos netos - ela se aproxima abrindo os braços indo na direção de James. - Espero que tenha alguma garota Tiago. - ela se afasta olhando cara a cara James encolhendo os ombros e sorrindo.

Se eu falar

- Beatrice. - ela me nota ali falando meu nome com um sotaque exagerado.

- Oi vovó. - falo entre o abraço com a mais velha.

- Gostei do vestido. - ela se afasta dando um sorriso satisfeito. Sorrio que nem o sorriso ensaiado que dei hoje mais cedo.

- Dona Margareth. Creio frisar que a idade não é um problema pra você. - o diretor fala beijando a mão da minha vó.

- Ah Albus fico lisonjeada, nada que gelo e protetor solar do mundo trouxa que não ajude. Peguem minhas malas. - ela ordena seguindo em direção ao castelo.

Ela não mudou nada.

Entrei no grande salão onde todos do colégio estavam sentados, ao passar pelo meio das pessoas senti um olhar sobre mim de longe, não quis ver quem era porque eu já sabia que era ele. Me sentei perto de Remus e Lily que tinham guardado um lugar pra mim.

- Sobreviveu. - Remus sorrir de lado me olhando e eu sorrio com a piadinha.

- Silêncio!! - o diretor fala alto fazendo com que todos prestassem atenção. - Hoje tivemos a honra de receber a senhorita Margareth, um das principais pessoas que organiza o baile do visco.

As palmas logo foram recebidas e minha avó batia os saltinho da bota no chão se aproximando.

- Obrigada Albus. - ela agradece falando graciosamente. - Devo lembrar a todos que o baile do visco é uma tradição nesse mundo. Alguns devem achar a ideia desse baile ridícula

- Verdade. - cochicho baixo olhando lily que não da muita atenção.

Olho pra o lado e vejo regulus me olhando. Mantenho o contato por alguns segundos e quebro olhando para frente, era estranho ele me olhar assim, eu não tenho forças pra prolongar o olhar áspero dele.

- Mas mesmo em tempos difíceis é bom ter esperança e felicidade. Se todos nós morrermos teremos os filhos que vai gerar desses casamentos e o mundo bruxo não vai acabar.

- Que discurso. - Remus fala em tom de ironia do meu lado.

- Adorável. - completo.

O diretor arranha a garganta um pouco alto tentando quebrar o clima que ficou depois da frase dita.

- Bem alunos acho que já deve estar tarde, devem ir pra seus dormitó....

- Calma Albus, eles não são crianças pra não perceberem o que está acontecendo. - minha avó fala um pouco séria. - Devo passar algumas coisas que irão acontecer já que Maryl não está aqui ainda.

- Primeiramente irá acontecer um bailizinho para as damas e os rapazes se conhecerem. Então sugiro as moças comprem belos vestidos e os rapazes belos trajes em hogsmeade amanhã.

- Que dia irá acontecer? - uma garota desconhecida pergunta.

Ela levanta o queixo e ajeita a postura. - Irão saber quando for a hora. - por fim ela termina seu discurso e sai.

Todos se retiram aos poucos do salão

- Maryl? Quem é Maryl? - Lily pergunta se levantando junto a nós.

- Do jeito que você está animada pra esse baile achei que sabia quem era Maryl Pugh. - falo com um sorriso curto andando a sua frente.

- Engraçadinha. - ela revira os olhos. - Não estou tão animada como você fala, só uma forma legal de nos distrairmos.

- Tá tá entendi. - falo por vencida andando até a porta. - Maryl Pugh é o braço direito da vovó nesse lance de baile.

- Ah são amigas. - Lily fala.

- Não não não, tudo menos amigas. - balanço a cabeça em negação. - Essas duas são tipo aminimigas. - forço pra pensar o que elas são.

- Aminimigas? - Remus franzi as sobrancelhas. - essa palavra nem existe.

- Não, eu inventei agora. - desvio de um garoto e sigo a frente saindo dali deixando eles pra trás.

Passo pelos corredores até minha comunal, só queria me deitar agora e tirar esse vestido. Me assusto quando sou puxada bruscamente pelo braço pra dentro de uma sala, consigo me soltar e acerto seu rosto.

- Aiii! Beatrice você ficou louca?

calma aí, eu conheço essa voz.

- Eu sou puxada do nada pra dentro de uma sala e eu sou a louca? Francamente Regulus. - falo rígida.

- Valeu pelo soco na mandíbula - ela me olha pela primeira vez quando ele puxou até ali. - Andou treinando com o idiota do seu irmão?

- Isso é defesa auto pessoal seu babaca. - digo olhando feio.

- Porque você fez isso? - cruzo os braços querendo respostas.

- Olha eu não sei se você sabe mas faz mais de uma semana que você não dá uma palavra comigo, nem nas aulas mesmo que sentamos um do lado outro. - ele começa se aproximando e vou recuando aos poucos.

- Bea pare de se afastar! - se pega meus dois braços me colocando contra a parede me olhando furioso.

- Não grite comigo! - mesmo que esteja assustada com isso repentino mas estou furiosa.

- Porque, Porque você tá tão preocupado com que eu fale com você ou não Regulus? Me responda! - pergunto ainda presa com sua mão nos meus dois braços me impedido de sair.

Ele respira fundo relaxando o olhar e a força que estava fazendo com suas mãos.

- E me solte! - saio da sua frente empurrando suas mãos. Me afasto dele e vou para perto da porta. - Responda!

- Pra quê? Por que de tanta curiosidade? - ele abre os braços balançando a cabeça.

- Eu perguntei primeiro. - falo rápida.

- O trabalho do professor slughorn. - ele fala baixo me olhando.

- Você tem problemas. - digo calma tentando evaporar toda minha raiva que eu sentia naquele momento.

Porque ele tá agindo dessa forma? Só por causa de um trabalho idiota? Eu sabia que ele gostava de tirar notas boas. Mas não é pra tanto.

oi oi gatinha espero que tenham gostado dos dois cap de hj (esse não tá revisado se tiver algo errado me falem) Regulus está louquinho da cabeça com esse gelo 🫢

tentem imaginar o vestido da bea que nem o Hermione em relíquias da morte parte 1 só que todo liso sem babado, tchau bjsss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora