- Tefude. - Bea disse com a indignação fez com que ela falasse rápido e não compreenderem muito bem.
- Porque ficou tão nervosa beazinha ? - Regulus disse com o sorriso travesso em sua face e fez ela colocar os olhos nele.
- Cara eu vou te bater tanto até você esquece o nome da sua mãe. - ela disse que raiva.
- Aproveita e bate na mãe dele,aquela vaca. - Sofhie disse e fez com que Bea desse um riso.
- Ai! - Regulus exclamou ao esculta o que a loira disse.
- Ela não mentiu. - Slugorn falou e fez com que Regulus ficasse um pouco indignado, não ficou tanto porque ele sabia que ela era,não só esse adjetivo como vários outros desagradáveis.
Os alunos se concertaram em terminar seu texto. Bea e Regulus voltaram aos olhares desafiadores. Até que que Bea levantou-se rapidamente e caminhou a mesa do professor. Regulus seguiu logo atrás.
- Olha o que temos aqui. - o professor olhou a aluna com o dv que ele havia passado. - Vejamos...
- Professor aqui. - Regulus chegou ao lado de Bea e estendeu seu pergaminho.
O professor ficou confuso, porque havia dois textos. - A entendi... - os dois alunos o olharam com os olhos cheios de esperança esperando ele falar qual havia sido o melhor. - É pra mim escolher algum, como havia muita criatividade na cabeça de vocês fizeram dois. - os dois a sua frente olharam-no com cara de desapontamento. Suas fáceis eram de pura decepção.
- Não... - Bea deu um sorriso irônico. - Na verdade é um texto de cada um. - ela fez o gesto com sua mão indicando um de cada um.
- É, queremos saber qual é o melhor. - Regulus brincou um pouco com seu anel e olhou novamente pra o professor. - Então qual? - Regulus perguntou curto e grosso com as mãos nos dois bolsos de sua calça, olhando pra o professor.
O professor olhou para eles depois olhou para os dois pedaços de pergaminho. - Não. Absolutamente não. - ele disse para os dois que ficaram confusos. - Eu disse que era um só texto.
- É mais quem divide multiplica. E você mesmo disse "Se não der de colocar duas rosquinhas em uma caixa procure outra ou faça você próprio." - ela disse num tom convincente abrindo os braços. - Então procuras outra caixa para pormos a outra rosquinha. - Ela disse juntando as mãos com força.
- Elizabeth eu disse isso quando você tinha 12 anos não é possível que ainda se lembre. - o professor disse num som intediante.
- Com 12 anos eu absorvi toda inteligência e também coisas que não devia descobrir, então acho que o senhor não devia ter falado essa frase pra mim. - ela disse balançando a cabeça.
- Elizabeth você era a aluna que ficava na sala de aula comigo querendo revisar a matéria de novo pra ter certeza de que não iria esquecer, eu só disse essa frase porque queria comer rosquinhas e você não tava deixando. - ele disse olhando pra ela e Regulus deu um risinho.
- Qual foi achava que gostava das nossas conversas. - ela disse olhando pro professor indignada.
- Tá já deu de voltar ao passado da sem amigos aqui e o seu histórico de rosquinha. - O Black disse já sem paciência olhando para os dois.
- Então,eu não vou aceitar essa atividade de você. - o professor disse.
- Não mas nós fizemos uma rosquinha de palavras e dividimos ela em duas caixas que é simbolizando os pergaminhos ! - ela bateu a mão na mesa que fez com que os alunos colocassem os olhos neles.
- Tom e Jerry tão brigando de novo? - algum aluno disse. E Bea se virou fuzilando ele com o olhar.
- Enfia essa pena no seu...
- BEATRICE já deu né. - Regulus disse na intenção da menina se acalmar e não terminar de completar aquela frase.
- Já chega!! Todos basta. - o professor falou e fez com que os dois a sua frente olhassem pra ele.
- Vocês dois sem o primeiro ponto. - ele disse olhando pra eles. A cara deles era de susto de escutarem que perderam o primeiro ponto que poderia ajudar em algo, eles deviam se acostumar porque esse era o primeiro de muitos,bem se eles não se decem bem já sabiam que não iam conquista muitas coisas.
𖥧Ⱄⱄ. .ⱄⰔ𓍊𓋼
3/9
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfiction"E se ɑ mɑré ɑtingir,fico muito feliz por poder te ɑbrɑçɑr. E se o céu cɑir... Eu sɑberei que tive o melhor momento pɑrɑ me ɑpɑixonɑr." O orgulho... Quando a afrontam costuma se torna-se quase um monstro que se tranca em seu próprio mundo de página...