Bea sem paciência pegou o livro de porções que tava na sua mochila para jogar em Regulus....mas não saiu como ela planejou.
Que ela não sabia que Regulus tinha reflexos tão rápidos,e rapidamente quando Regulus se abaixou o livro se chocou contra o armário de troféus de quadribol quebrando um dos vidros. Bea colocou a mão na boca olhando assustada para aquela situação e Regulus olhou para o armário assustado e pensando que Beatrice ia mesmo arremessar o livro nele.
- Você é maluca?! - perguntou Regulus olhando para ela.
Bea ia responder mas viu Minerva e Slughorn se aproximando até eles.
- A não sério isso?! - resmungou ela.- O que? - perguntou Regulus confuso como as falas da garota,se virando logo vendo a os dois professores vindo até eles.
- Meu Santo Merlim. - falou o mesmo olhando para os professores.
- Estamos ferrados. - falou a Potter.
- "estamos" não você tá. - falou o Black olhando para ela.
- O que aconteceu aqui ?! - perguntou Minerva confusa e com raiva diante da situação passada pelos seus olhos e Slughorn perplexo olhando para o armário.
- É....bem - Bea ia falar mas Regulus falou primeiro.
- Essa menina maluca queria arremessa este livro em mim mas ela errou e se chocou contra o armário de troféus quebrando o mesmo. - Regulus disse apontando para a menina,Bea abriu a boca indignada com o Black.
- Senhorita Potter isso é verdade? - perguntou Minerva olhando pra ela.
- Bem..... - ela tava tentando procurar meios de mentir ou falar algo que favoreça ela na situação diante de seus olhos mas era impossível onde já se viu você fazer o crime o sair sem nenhuma dúvida das pessoas que viram e questionaram por isso? Ter tinha mas na maioria do casos não tinha um mala sem alça te entregando e falando uma história que fazia todo sentido e era a verdadeira. Então ela tava observando o local vendo se algo lhe poderia ajudar com seu argumento.
- É OU NÃO? - perguntou Minerva já sem nenhuma paciência.
Bea sem nada a falar resolveu dizer logo a verdade.- Sim. - mas ela não ia deixar o Black sair sem nada nessa história então falou:
- Mas essa história tá distorcida. - falou erguendo o dedo.
- Não importar,vocês dois detenção 1 mês. - falou Minerva.
O semblante de Bea mudou totalmente com as palavras que Minerva falou "1 mês" ela viu ela e Regulus quase todos os dias se vendo se falando é brigando e tendo que suporta o próprio,por isso o motivo dela ficar paralisada olhando pro nada.
- Desculpa acho que não escutei direito você disse "os dois de detenção"? - falou o black confuso olhando pra Minerva que as palavras dele tirou bea do transe.
- Escultou certo senhor Black,eu sei que Beatrice não ia fazer isso sem motivo algum. - falou Minerva o Black olhou para Bea com certa expressão de raiva.
E ela olhou pra ele tipo com raiva sabendo que ia ter que suportar esse garoto por 1 mês, 1 semana e ainda ter que ser dupla dele na aula de poções diante desses pensamentos e troca de olhares mortal Slughorn tava perto do armário vendo como a menina tinha tanta força,o Black havia feito algo que deixaste ela furiosa já tava pensado que Emilija ia ganhar a aposta que fez com as alunas.
- Mas... - Regulus ia falar mas Minerva interrompeu.
- Mas nem um piu,vão embora já antes que eu aumente o castigo de vocês dois. - falou ela olhando para eles dois ali. - E Horácio - chamou ele vendo que estava ainda olhando o armário pensado. - Bem vamos arrumar isso.
- Sim vamos vamos. - falou olhando para ela.
- Vocês dois saíam agora. - falou com certa expressão de raiva.
- Ok professora - falou a Potter e o Black,logo se retirando daquele local. Slughorn ainda olhando pasmo pro armário falou :
- Fortinha a Potter né - falou olhando pra Minerva.
☾
Bem foi isso desculpa a demora e se que capítulo foi curto desculpa também eu tô com muito dificuldade de criar novos.
Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfiction"E se ɑ mɑré ɑtingir,fico muito feliz por poder te ɑbrɑçɑr. E se o céu cɑir... Eu sɑberei que tive o melhor momento pɑrɑ me ɑpɑixonɑr." O orgulho... Quando a afrontam costuma se torna-se quase um monstro que se tranca em seu próprio mundo de página...