𝟮𝟳.

2.8K 296 90
                                    

- Espera... - virando-me vejo ele tenso o bastante pra repensar as palavras que irá falar.

Inquieta com o silêncio eu fico com uma expressão esperando ele falar logo.

- Vamos nos dar bem ou vamos acabar em chamas? - pergunto olhando pra ele ali parado sob a luz do luar e o brilho das estrelas dando valor até aos seus simples traços.

- Wendy ficou com Peter na terra do nunca ? - ele pergunta me olhando com um olhar sério.

- .... - Não. - olho pra baixo e dou uma olhada rápida nele e volto para meu caminho anterior.

- Mas Wendy lembrou de Peter? - ele fez mais um pergunta e virei-me lentamente para olhar ele.

- Sim. - falo com meu rosto estampado confusão com uma mistura de dor não pelas minhas costas e sim por nunca ter lindo esse livro. Sei algumas coisas porque Jo me contava alguns trechos.

- Como sabe disso se nunca leu o livro? - ele disse dando um paço a frente.

Fico calada olhando pra ele com indignação, sério que ele tava perguntando de um livro?

- Tá o que isso tem haver com minha pergunta anterior? - pergunto cruzando meus braços olhando ele.

- Como Wendy deixou Peter? - ele pergunta novamente.

- Tá de sacanagem né?! - pergunto com os olhos arregalados olhando pra ele.

- Só responde Bea. - ele disse num tom suave.

- .... - reviro meus olhos e falo: - Ela soltou a mão dele quando ele segurou a dela deixou ele parado no imenso cenário azul... Tudo por uma vida de casada, ter filhos envelhecer ao lado de seu amor.... - ele me olhou escultando atentamente. - Mas o que ela não se deu conta que o Peter era seu verdadeiro amor. - digo esfregando a manga comprida do cardigã no meu nariz.

- Não vamos queimar em chamas... - pra minha surpresa Regulus dá um sorriso. Ok, não é bem um sorriso, é um pequeno movimento com o canto da boca,mas dado que a única coisa que vi dele até agora foi desdém e desprezo, já é o suficiente.

- Odiei seu cardigã Bea. - disse ainda com a mesma expressão.

- Melhor que sua roupa das trevas. - disse vendo ele com as roupas escuras.

- Pelo menos não tenho cara de uma senhora com dois gatos e esquizofrenia. - ele diz trocando de peso.

- Pula daqui de cima Black. Aí me diz se doeu ou não. - digo com ironia em minhas falas pra segurar o sorriso.

- Sua ironia é mais engraçada que seu cabelo as duas da manhã.

Reviro os olhos. Ficamos calados por alguns segundos.

- Black o que faz a essa hora aqui? - pergunto, queria saber né.

- Assassinando alguém. - ele dir mordendo o berço sacudindo a cabeça.

- Legal. - coloco as mãos nos dois bolsos cardigã.

Ele se senta no chão e volta a observar as estrelas.

- Vem cá Beatrice,sei que não está com sono também. - ele diz e eu franzi as sobrancelhas de surpresa.

Ando até ele sento ao seu lado mas meio distante. Cruzando as pernas me abraço pra conter o frio que estava.

- Minerva ficou com muita raiva quando entrou no banheiro. - ele diz sem colocar os olhos em mim.

- Já até imaginei ela andando rápido pra conter a raiva que tava. - disse sem colocar os olhos nele também.

Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora