10..

174 13 0
                                    

As vozes nas sombras..

# Os irmãos , Luthor e Simpsons..

PV, L, S....

_ É irmão, realmente eles pensam que tudo está bom ,que nada demais pode acontecer kkkkkkkkkk,são mesmo uns sonhadores acharam mesmo que íamos deixar barato a derrota de nossas famílias, ficamos quietos por muitos anos,mas está chegando a nossa hora Brad!

B _ Eles são tão bobinhos irmão kkkkkk,nossos avós perderam feio e ficaram sem honras e nossos pais esqueceram que devemos nos vingar e conquistas a honra de nossos nomes de novo,Lex .

_ Calma,não passamos quase vinte anos de nossas vidas planejando o fim dessas duas linhagem reais para devolver o trono ao nosso pai que nem lembra mas que é um lorde. ( Plaf) , Calma irmão não descarregue sua energia agora , lembra em quem vai descarregar,nos teremos dois belos herdeiros pra destruí você com a princesinha e eu com principezinho kkkkkkk,da até pena matar aquela menininha tão linda que agora deve está mas linda ainda,mas antes de tira sua vida acho bom a gente se divertir um pouquinho né nos merecemos kkkkk.

B _ Isso mesmo irmão não posso acabar com minhas forças agora quase no fim de nossos planos que por sinal é ótimo, e foi bom fazer aliança com alguns reinos menores esquecido pelos Reis, foi uma ótima ideia e sim você tem o direito de se divertir assim como eu, iremos nos divertir bastante com a princesinha e depois com o pirralho metido a homem,e afinal tenho meus truque de como me divertir torturando o pirralho real kkk e quando iremos agir afinal os pombinhos já ficaram noivos em breve irão casar.

_ Não vai demora muito irmão ,já está quase tudo pronto,basta esperar mas um pouco e logo atacaremos o reino jauregui e o reino de Krypton kkkkk, eles irão ser pego de surpresa que não saberão de onde vieram os ataques kkk, os sentinelas podem até ser os guerreiros invencível porém pego de surpresa irão cair rápido.

B _ Kkkkkk, estou só fúria irmão ,mas aguento mas um tempo.

PV, narrador.

- Os dois deram as mãos em forma de vitória, os inimigos estavam as sombras planejando o fim de todos aqueles que se colocarem em seus caminhos,seus pensamentos estão nos dois principais alicerce dos reinos que são os filhos e herdeiros, destruindo os filhos eles destruíram toda uma linhagem e nada mas restaria. Mal eles sabiam que alguém tinha a quem a protegesse e que não seria tão fácil assim derrubar o futuro real.


A Princesa e sua sentinela..Onde histórias criam vida. Descubra agora