# Livros e suas histórias...
Narrativa ...
- Embora seja muito lindo o nascimento de uma criança nesse caso duas, uma foi muito bem recebida pois lógico era uma princesa. A outra já foi meio estranho lógico que existe alegria pelo seu nascimento porém a surpresa de ser uma menina foi maior ainda. Os sentinelas vem de uma geração muito forte de lutadores e guerreiros,são muito ágios e são treinados para tudo principalmente para dar a sua vida em prol daqueles que eles estão protegendo ,essa linhagem de sentinela foram dado aos reis antigos pelos deuses para protegerem o sangue real ,e o reino jauregui não era diferente pois séculos e séculos foram herdando esses sentinelas, uns foram nascendo outros morrendo dando sua vida para proteger as futuras gerações e foi assim que chegou a geração do pai de Camila é agora dela, o reino jauregui tiveram sorte de ter o privilégio de terem a maior proteção já existente. Nós livros de história eles eram citado como legado deixado por gerações e gerações . Mas pouco se era comentado sobre o nascimento de meninas no meio de tantos homens já que era raro o nascimento de uma, a última menina que foi relatada Nascimento havia sido a mas de dois séculos atrás então era extremamente raro e depois deste dois séculos nasceu somente homens.
- A história nos revela que as mulheres sentinelas são três vezes mais forte que os homens, elas têm a capacidade de ser muito mais rápidas que eles, E ainda por cima nascian com um poder extras que nenhum dos homens tinham , quer dizer que eram estritamente poderosas por isso a ridade de nascer uma, já que os deuses não gostava assim muito de compartilhar os seus dons e seus poderes com os mortais os sentinelas haviam sido presentes dado pelos deuses para os antigos humanos que veneravam os tais deuses. Então por isso eles demoravam séculos para deixar nascer um ser tão poderoso como esse até mesmo para evitar a cobiça do homem, porque as mulheres sentinela eram muito mais fiéis que os homens aos seus protegidos mesmo tendo que fazer o errado elas obedeciam e cumpriam a ordem dada pelo seu protegido.
- Então por isso o temor de quando uma menina nascia, os antigos temiam pelo fato de uma criança sendo sequestrada o estrago seria muito grande. Enfim quem teria proteção dela seria muito abençoado pois teriam um exército em uma só pessoa, a história ainda revelava um segredo raramente uma sentinela se apaixona e quando isso acontecia algo inexplicavelmente acontecia, e essa é a história dos sentinelas mais ou menos contada principalmente da nossa personagem principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e sua sentinela..
FanfictionSinopse..... _ Lauren é a princesa herdeira de um reino bem sucedido, e por isso sua vida corre muito risco,os inimigos de sua família querem a qualquer custo tirar sua vida. Por isso o rei Michael coloca sua única filha nas mãos do melhor guerreiro...