21....

129 9 6
                                    


   ###   Alguns dias depois. ***

PV, Camila...

_ O estrada longa meus homens já estavam estreitamente cansados, parece que nunca vai querer chegar eu quero algum, já estamos andando a dias e ainda tem as noites que são muito maus dormidas  Eu particularmente estou exaustas e muito cansada Meu bumbum já dói em cima desse cavalo Se eu que estou em cima de um cavalo sem mover minhas pernas já estou um bagaço imagine os meus caros colegas que estão a pé , Minha lolo está bem fazemos de tudo para que ela fique o possivelmente confortável Sempre paramos para ela tomar um banho sempre perto de lagos e rios armamos tenda para que ela se sinta com sua intimidade preservada, e eu sempre fico perto observando para que nenhum homem se aproxime quando ela está se limpando querendo ou não apesar de soldado eles são homens, sendo que para mim já é uma tentação e eu evito o máximo de chegar perto de onde ela está observo meio de longe,Lauren Continua sempre com sua estratégia de querer me seduzir sempre me convidando para entrar com ela e ficar dentro da Carruagem, e juro para vocês eu não sei por quanto tempo irei aguentar  ou irei resistir não sei dizer para quem nunca fez esse tipo de coisa como sexo tentando resistir até parece que eu tô anos sem fazer nada eu hein, E Lauren ainda fica me atentando parece uma loba no cio Eita essa menina tá que tá viu com fogo que eu vou te dizer Mas até quando eu vou  resistir Porque se ela continuar jogar pesado com certeza eu irei  pega- lá e fazer ela só minha somente minha, irei agarra- lá nessa estrada aí a tornarei minha , eu até poderia morrer hoje com a certeza que ela seria minha do que viver mil anos sem ter a sentido completamente .

PV, Lauren ..

_  Algum tempo na estrada já me sinto totalmente entediada sei que não deveria estar dizendo isso , deveria está agradecendo por estar viva ao contrário dos que ficaram para trás que perderam suas famílias até suas vidas eu sei disso não estou sendo egoísta mas ficar numa carruagem caminhando e  caminhando sem paradeiro é muito entediante,Minha camz faz de tudo para me deixar confortável , Faz de tudo para o meu bem-estar daria uma ótima esposa um sonho de consumo se ela fosse minha esposa E eu não deixo de fazer a minha parte sempre faço o máximo para estar cheirosa para ela e bonita Vai que a qualquer momento essa forma de seduzi - lá dá certo e ela acabe caindo literalmente no meus braços , Não vejo a hora de tê-la comigo ter seu corpo colado no meu Sei que estou parecendo uma loba no  no cio uma tarada sem medida mas você no meu lugar  acharia mesma coisa  vê aquela deusa naquele uniforme toda montada na produção ficaria de pernas bambas também , parece que eu faço sexo sempre mas Camila me faz perder toda pureza que há  dentro de mim, caramba é a Camila é a mulher mais linda mas inteligente mas cheirosa e mais gostosa que já conheci, queria pela mais uma vez e sentir o gosto dos seus lábios no meu e tem aquela voz rouca falando bem perto do meu ouvido me deixando toda arrepiada E seria um manja dos  deuses provar o sabor até no último fôlego.

PV, Camila...

_ Paramos mais uma vez para dividir os homens metade descansaria e a outra metade ficaria de sentinela para qualquer perigo eminente, Aproveitei mandei alguns servos alimentarem os cavalos e montar uma tenda para Lauren para ela sair daquela mini- prisão que era a carruagem, com tudo preparado em ordem dada foi até lauren bati da portinha. ( Toc,toc )

L _ Aí camz o que foi , estava cochilando aqui rsrsrs.

_ Desculpa pequena só vim tirar você daqui para que você fique no lugar mais confortável e possa dormir mais livre.

L _ Hum pra onde você vai me levar?

_ Rsrsrs deixa de pensar bobagem princesa só vamos para aquela tenda ali ó , Apontei para ela ver aonde ficava a tenda bem próximo de algumas árvores,ela saiu e viu  .

A Princesa e sua sentinela..Onde histórias criam vida. Descubra agora