Oi gente, obrigada pelos votos e visualizações,fico feliz por isso obrigada de coração.😍
############
PV, Lauren...
_ Passou-se algumas semanas após a guerra e as mortes de grande homem e a minha triste e eterna separação do amor da minha vida, minha Camz. Só de pensar nela meu coração dói bastante, Como eu queria ter morrido junto com ela pois só assim a gente ficaria juntas para sempre, sem ser necessário sentir dor, mas eu tive que ficar aqui agora sofrendo por um amor que nunca vai voltar, eu fico só olhando o que acontece ao meu redor,e só tende a piorar ,e a um grande alvoroço no castelo pois o casamento está se aproximando e menos tempo eu tenho para ser livre aliás o único momento que eu fui livre foi quando eu estava nos braços dela, animação é tão grande nem parece que vidas foram perdidas mas os monarcas são assim mesmo tando eles vivo e felizes e cheio de riquezas os menos favorecidos não tem tanto valor, meu pai é só alegria faz tantos planos que chega a ser irritante eu peguei tanta mágoa dele tudo que ele falando sobre Camila como se ela não fosse nada como se nunca tivesse existido como se a vida dela não tivesse valor algum para ele, e desde os momentos meu pai herói perdeu totalmente valor para mim. O que mais me chateia também é que ele criou mais ideia fixa na sua cabeça de que logo após o casamento eu engravide para dar um herdeiro homem para assumir tudo. Para ser sincera antes de tudo eu realmente sonhava me casar com um belo príncipe e ter os filhos e uma família construída na base de tudo ,mas antes de conhecer Camila, mas após conhecê-la e conhecer o que ela me ensinou meus planos todos mudarão e os filhos porque a gente não fazia então eu sonhava apenas nós duas vivendo essa era a nossa família e por causa dela mudei meu sonho. Assim como a gente viveu naquela humilde casinha foi assim que o idealizei nossa vida , se desse tudo certo mas infelizmente ela morreu e com ela todos os meus sonhos morreram também. E agora tenho que suportar tudo isso minha vida não será como nos sonhos será um eterno pesadelo, não é que kal-el seja ruim ele é um amor só que não é o amor da minha vida, agora filho eu farei de tudo para não ter pois não irei realizar o sonho do meu pai isso ele não vai ter de mim ,agora deixa eu dormir porque só assim eu posso sonhar com ela e ser feliz um pouco.
DIA SEGUINTE...
ANÚNCIO REAL..
_ BUUuuu. Silêncio povo de krypton, O rei manda anunciar que daqui a duas semanas acontecerá O casamento dos príncipes herdeiros de Krypton e do reino Jauregui , kal-el e Lauren, e todos estão sendo convidados para comparecer nessa grande união entre os dois reinos.
Narrativa_ Aplausos... Foram ouvidos em todo o reino.
PV, Lorenzo..
_ Hoje sair mais cedo de casa para vender lenha,pois estávamos sem nada e eu tinha que comprar alimentação para ajudar na recuperação da tia Camila, mas antes de sair deixei um bilhetinho para ela dizendo. " tia grande olhos castanho tive que sair mas logo volto beijos," havia enchido a carroça de lenha e trazer para cidade para vender, Graças aos deuses consegui vender tudo e foi na feira comprar as coisas, enquanto estava comprando as coisas escutei anúncio real, mas nem deu importância, só fiz questão de ouvir quando ouço o nome da princesa da minha tia, princesa Lauren, foi aí que a ficha caiu, caramba é a princesa da minha tia, ela vai casar daqui a duas semanas eu preciso conta pra tia imediatamente, comprei tudo e retornei para casa ,ela precisava saber não é que eu seja um fofoqueiro só que a mulher da vida dela oxi, aí vocês me perguntam Você não acha estranha duas mulheres se amando ,não porque a minha mãe disse que toda forma de amor é válida,então viva ao amor rsrsrsrs, literalmente corri para casa porque era muito longe olha põe longe nisso,demorei mas cheguei e cheguei gritando tiaaaaaaa,tiaaaaaaa.
C _ Pelos deuses lo,o que foi ,porque dos gritos.
_ Espera tia deixa eu respirar um pouco, bom eu tenho uma notícia e não é legal para compartilhar mas eu preciso falar para você tá bom.
C _ O que foi que aconteceu Lorenzo, é tão ruim assim?
_ Hum a sua Lauren vai casar .
C _ Há lo essa eu já sei ,eu que te contei não lembra.
_ Não tia ,ela vai casar em duas semanas tipo daqui a duas semanas ,entendeu. Foi anunciado hoje para todo o reino O casamento dos príncipes.
C _QUE COMO ASSIM.
PV, Camila...
_ Como assim Lorenzo eles vão casar daqui a duas semanas, coloca a mão em minha cabeça em sinal de desespero eu não posso deixar eles casarem Eu não posso eu não morri eu não posso desistir dela, mas também não sei o que fazer Lorenzo Eu ainda estou muito fraca para correr atrás.
L _ Como disse tia sequestra ela e foge com ela pronto o verdadeiro conto de fada.
_ Não e não Lorenzo é bem mais difícil do que a gente pode imaginar, e para ferrar tudo ela não sabe que estou viva, aí eu não posso chegar em cima da hora dizer oi amor estou viva vamos fugir juntas, quem vai morrer do coração é ela. E faz tempo que tudo aconteceu e ela tá sem notícias minhas então não posso chegar assim de supetão e falar as coisas para ela então e mesmo assim as minhas pernas estão muito fracas os meus braços também, por fora parece estar bem mas por dentro Eu sinto muitas coisas ainda.
L _ Eu sei tia Mas temos que fazer alguma coisa esse casamento não pode acontecer a senhora não pode ficar longe dela e eu vou te ajudar. Aí estou me sentindo uma pessoa muito importante sabe tia imagina a senhora chegando lá no dia do casamento eu só contra a esse casamento rsrsrsrs,seria incrível.
_ Há lo só você para ter essas ideias mesmo. Seria incrível se não fosse trágico, Mas falando sério agora como a gente vai fazer para Lauren saber que eu estou viva mas que ainda não posso ir ao encontro dela.
L _ Bom minha tia linda já que a senhora me colocou no meio dessa não me resta pensar em ajudar a senhora a fazer alguma coisa e só temos duas semanas.
_ Lorenzo, andava de um lado para o outro quase me deixando o sonza imagina que tentando procurar uma saída para tudo aquilo que estava acontecendo ,e eu não estava diferente até que ele para e sorriu para mim imagino que ele deve ter tido uma ideia e conhecendo um pouco ele deve ser meio maluca. Porque você está sorrindo você teve alguma ideia né me diga.
L_ Sim , meio doida mas tive tia.
_ Então fala logo .
L _ A senhora vai escrever uma carta contando coisas que só vocês duas sabem, e eu vou entrar no castelo de alguma forma para entregar a carta a ela e esperar a resposta.
_ Muito boa essa ideia é só um detalhe.
L_ Qual...
_ Se ela desmaiar você não terá a resposta E surgirá muitos soldados ao redor procurando o que foi que ocasionou o ataque nela.
L _ Iiii. Verdade mas a gente não tem muita opção tia das duas umas e tem que dar certo.
_ Você está certo garotinho quer dizer homenzinho, é se eu fosse homem com certeza você seria meu filho você se parece muito comigo quando eu era criança.
L _ É tia mas não sou seu filho mas posso ser agora.
_ É pode ser realmente Lorenzo tinha razão era a única forma de conseguir ver minha princesa de volta era assumir os risco era uma nova chance que eu estava tendo então eu agarraria com todas as minhas forças.
Narrativa..
_ Uma bela amizade surgiu entre os dois Lorenzo surgiu como uma espécie de amuleto da sorte para Camila Será que o plano dos dois dára certo para trazer a princesa de volta para os braços do seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e sua sentinela..
FanfictionSinopse..... _ Lauren é a princesa herdeira de um reino bem sucedido, e por isso sua vida corre muito risco,os inimigos de sua família querem a qualquer custo tirar sua vida. Por isso o rei Michael coloca sua única filha nas mãos do melhor guerreiro...