9.

203 17 0
                                    


                   # Sim senhora...

PV, Camila...

_ Depois de ter trocado mas algumas palavras com Lauren ,eu me senti mas confortável parecia até que a gente se conhecia a vida toda  sendo que foi uma única vez que nos vimos além de hoje, o ruim dela era que ela não parava de falar o mulher que fala,mas eu estava amando isso tudo, principalmente quando ela me chamou pelo apelido que mesmo eu tendo essa pose de durona me derretia toda como uma bobona, confesso sou mesmo boba sei que serei assim todo os dias principalmente se ela ficar me chamando assim. Sabe não consigo para de olhar pra ela como os anos lhe caíram bem ,sua pele branquinha,seu corpo bem formado e cheios de curvas sendo que não era pra eu está prestando atenção nisso ,seus cabelos longos e pretos,sua boca rosinha, aí essa boca pelos deuses por que estou pensando assim dessa maneira,não posso e não devo além de ser uma pessoa totalmente fora da minha classe ela está noiva e logo irá casar e ainda por cima mulher, preciso  afastar estes pensamentos e cumpri com meu papel de guardiã, afinal foi pra isso que nascir para  protege a princesa Lauren..

L _  Oi você está bem mesmo,tô te chamando há um tempo para irmos ao jardim comigo da uma volta,está muito calor aqui dentro.

_ Há desculpa estava com uns  pensamentos aí bem longe ,mas vamos sim senhora rsrsrsrs.

L _ Senhora? Que isso camz,pelo amor dos deuses sou muita nova pra ser chamada de senhora.

_ Hum camz? Tô dizendo é cada apelido que fofo que essa princesa linda diz.

L _  Não gostou posso te chama como você preferir,me diga um nome,já que guerreiros tem uns nomes de guerra né.

_ Hum deixa eu vê aqui,notei que ela ficou triste por eu não gostar do apelido,hum já sei como você deve me chamar.

L _  Qual c...

_ Que tal de camz ,ela me olhou tão lindamente que quase fico de pernas bambas ,ficou alegre como uma criança ganhando doces e daí por diante seguimos para o jardim,ela na frente e eu atrás com um sorriso nos lábios e aguardando como devia ser.

PV, Lauren..

_ Sabe quando você ganha vários presentes mas tem um que chama mais a sua atenção e parece ser amor à primeira vista, pois bem foi dessa maneira que eu me sentir com Camila comecei a falar pra caramba tantas coisas parecia que já eramos  amigas há muito tempo,  amigas bom acho que é o que sinto por ela um tipo de amizade bem mais forte como o lance do amor à primeira vista, comecei a falar para ela de tudo que havia acontecido comigo no decorrer dos anos mesmo falando com ela, meus olhos estavam desfilando por seu corpo naquele momento eu me repreendia  pois meus pensamentos estava tão impuro naquela hora e eu dizia aos deuses que ela não percebesse os tipos de olhares que eu dava a ela, sua pele bronzeada e limpa, seus cabelos presos mais lindos porque tinha um tom de castanho escuro e tinham um cheiro maravilhoso de frutas devia ser alguma porção para manter os cabelos limpos, seu corpo caramba que corpo alguém caprichou aí em cima hein hahaha, e aquela boca nossa se fosse um homem eu com certeza a beijaria sem problemas mas mesmo sendo mulher correria esse risco.  Nossa porque eu tô pensando isso tudo não tá certo preciso focar o motivo dela está aqui mas quando eu chamei a camz ela me olhou  de uma tal maneira que seus olhos pareciam ver tudo que estava pensando ali,para espantar tais pensamentos tive uma ideia e a convidei para ir ao Jardim comigo, mas parecia que ela estava longe em pensamento e a chamei mas uma vez, Oi você está bem mesmo,tô te chamando há um tempo para irmos ao jardim comigo.

C _ Há desculpa estava com uns  pensamentos aí ,mas vamos sim senhora rsrsrsrs.

_  Senhora? que é isso camz.pelo amor dos deuses sou muita nova pra ser chamada de senhora.

C _  Hum camz?

_   Não gostou posso te chama como você preferir,me diga um nome,já que guerreiros tem uns nomes de guerra né.

C _  Hum deixa eu vê aqui, hum já sei como você deve me chamar bom deixa eu ver aqui.

_ Qual c...  Poxa fiquei triste né tinha falado  com tanto carinho ,mas notei quê ela suspirou  e olhou assim meio com vergonha.
Eu já ia  chamar ela pelo apelido que não gostou mas tapei  a minha boca logo com a mão  para não falar .

C _  Que tal de camz.

_ Nossa fiquei tão feliz quando ela disse que poderia chamar ela de camz ,se dependesse de mim eu chamaria desse  jeito pelo resto da vida se eu pudesse a beijaria também mas preferir dar o meu melhor sorriso com uma criança que ganha vários doces ,Nossa era  muita emoção para mim ainda bem que tenho as pernas fortes senão nem sairia do  lugar ,então seguimos para o Jardim eu ia saltitando como uma gazela na frente e a Camila ia  atrás não queria isso mais são as regras né mas eu tava feliz aquele dia estava sendo o  melhor dia da minha vida para mim.

PV, narrativo...

_  Camila e Lauren ,ficaram naquele jardim por um bom tempo,algumas vezes as duas ficavam se olhando e outras trocavam poucas palavras,mas o que mais chamou a atenção de Camila foi a forma que Lauren cantava parecia ainda como uma criança,mas uma criança linda ,e Lauren a observava pelo canto dos olhos como se apreciasse sendo observada por alguém tão especial,as duas então relaxaram e suspiram  juntas,mal sabiam elas que dali só vinha a melhorar ou piorar. Enquanto pelo salão o noivo kal-El buscava a presença de Lauren mas não a encontrava,e isso lhe deixou meio irritado depois da apresentação do noivado a princesa sumiu com sua nova protetora. Só sei que isso vai dá merda pra alguém com certeza,só basta saber quem vai se lambuzar primeiro.

A Princesa e sua sentinela..Onde histórias criam vida. Descubra agora