23....

167 10 0
                                    


PV, Lauren.

_ Camila desceu do cavalo para sondar o local que provavelmente seria o lugar onde iríamos ficar por um tempo,antes de ir pediu a capa ela deveria está com frio nada de diferente,Fiquei aguardando ela do lado de fora até que ela aparece na porta gritando dizendo que eu poderia entre que estava tudo ok e seguro,no entanto ao me aproximar Camila cai no chão praticamente desacordada me minha reação foi gritar pra ela , NÃO CAMZ, NÃO POSSO TE PERDER,ela ficou totalmente imóvel perto de mim ,me desesperei porque não sabia o que fazer com ela ali sozinha Pois eu não sabia nem cuidar de mim direito imagine de outra pessoa,E me ponho a chorar de tristeza medo e angústia,Coloquei a mão na cabeça me perguntando que ia fazer meu Deus o que vou fazer,Com as forças que eu tinha eu a puxo para cima de mim com a intenção de tentar carrega- lá para dentro ao pegar embaixo dela sinto sua capa toda molhada ao trazer a minha mão de volta percebo que o molhado era sangue, pelos deuses ela tava machucada e eu nem havia percebido e muito menos ela havia falado,Por quê essa idiota não falou nada, porque Camila você não falou nada que estava machucada, o que eu faço agora Na hora surgiu a ideia é lauren para quem nunca foi capaz de cuidar de si sozinha agora mostrará que é capaz de cuidar de alguém sem ajudar de ninguém, com um pouco de dificuldade já que Camila era mais corpuda do que eu um pouco pesada para dizer a verdade,Eu tinha que conseguir carregar aquele corpão aquele monumento para dentro da casa Já que ela acordada era o dobro de peso e eu tinha que arrastar para dentro.Após puxar ela para dentro consegui colocar lá em cima das cobertas aonde ela tinha organizado,Verifiquei se ela estáva respirando ,por fora eu não estava tão desesperada porque eu sei que só tinha eu para ajudar,e ela precisaria muito da minha ajuda mas por dentro Eu estava muito amedrontada, despedaçada por ver ela atirada em cima daqueles pano sem eu ter muita coisa para fazer,Não posso perder a concentração Após organizar os panos a viro devagar para não machucar mas a ferida , corra para o cavalo e pego uma bolsa que estava pendurada nele poderia ter alguma coisa que fosse necessário, Volto para dentro deixa a bolsa retorno para trás da casa aonde tinha o local com água e pego um pouco de água e volto para dentro,Me aproximo dela retiro com um pouco de dificuldade a camisa e depois começo a limpar o sangue ao redor da flecha que naquele momento percebi ser um buraco de ponta de flecha, notei que estava bem feio mesmo tendo nojo de sangue medo para dizer a verdade eu fiz toda a limpeza não deixando nada tive que fazer por ela pois não havia ninguém ali com todo carinho limpei Graças aos deuses o ferimento não tinha sido tão profundo senão seria pior, Depois de tudo limpo enrolei uma tira de pano ao redor do corpo dela para não permitir que nada tocasse para não infeccionar felizmente não podia fazer mais nada pois não sabia muito de medicina caseira agora era só esperar arrumei ela em cima das cobertas para que ela ficasse mais confortável,Verifiquei de novo a sua respiração estava mais calma com certeza não corria mais risco de vida assim eu esperava,Após tudo isso peguei o cavalo da frente da casa e levei para trás coloquei ele próximo da água e do capim para que ele se alimentansse, bebesse água, eu retornei para dentro da casa,Tive que esconder para que ninguém desconfiasse de nada Depois de tudo feito me aconcheguei ao seu corpo para nos aquecer junta e assim por fim esperar que ela acordasse. Alguns dias depois e nada dela acordar eu ficava por ali me alimentava das frutas que achava E aquela incerteza se ela iria acordar ou não,Só saia do seu lado para beber água e comer algumas frutas e trocar seus curativos, Fora isso eu ficava velando seu sono e contemplando o quanto ela era linda Como eu queria que ela acordasse logo,Logo chegou à noite Eu estava cansada deitei ao seu lado e dormir, umas horas depois acordo com gemidos levanto sobressaltada e vejo que camila está gemendo e com muito frio a toco e percebo que ela está ardendo de febre,Eu não conseguia pensar em nada pois não tinhamos remédio para ferimentos e nem para febre abracei tentando acalmá-la até que consegui e voltamos a dormir. Pela manhã acordo sentindo um cheiro delicioso Invadindo a casa Abro os olhos com dificuldade O esfregando com as mãos me sento sobre as coberta e passo a mão do outro lado e sinto falta do corpo de Camila no local que ela dormia estava fazio , olhei com desespero procurando por onde ela estava Será que passou mal no meio da madrugada e eu não vi e saiu pelos deuses Será que eu dormi demais,Corro para porta de trás e sou tomada por aquele cheiro que eu senti minutos antes Fechou os olhos sentindo aquele cheiro que fiz a minha barriga roncar até que escuto aquela bela voz.

A Princesa e sua sentinela..Onde histórias criam vida. Descubra agora