30

92 9 5
                                    

Oi voltei. Gennnnteeeeeeeeee

PV, Lauren...

_ Quando acordei no outro dia o estrago já estava feito ,todos os reinos sabiam do casamento e não teria como fugir ,bom fugir pra que né. Não tenho razão alguma para fugir ao não ser se Camila tivesse aqui ,fugiremos juntas para bem longe para ninguém nos encontrar e seríamos felizes para sempre. E para esquecer essa minha triste história,resolvir sair e circula pelo jardim onde as flores me acalmam..

PV,Camila ...

_ Passamos a noite planejando que nem dois bandidos, Lorenzo se divertia com tudo até cansou e foi dormi cedo,e eu fiquei escrevendo a carta para a minha amada,coloquei tudo que confirmasse que era eu não era muita coisa mas escrevi depois de tudo pronto fui dormir..

     HORAS DEPOIS..

L_ Tiaaaaaaaaa, acorda a senhora escreveu a carta?

_ Calma menino quase você me mata do coração.

L _ Desculpa tia estou muito ansioso com tudo isso.

_ Eu também meu amor,e com medo também.

L _ Relaxa tia vai dar tudo certo,acredite .

_ Tá aqui a carta ,mas entrega só pra ela tá bom , se der qualquer coisa errada corre pra cá por favor..

L _ Tá bom tia ,mas como ela é eu só conheço o Príncipe.

_ Lauren e branquinha,muito linda cabelos longos e negros ,olhos lindos da cor esmeralda verde lindo ,a mulher mas linda que você Lorenzo irá vê,e pra ter certeza a chame de lolo se ela responde bingo e ela.

L _ Ok tia ,irei logo pra cedo volta. Me deseje sorte tia .

_ Vai meu amor ,que der certo te desejo toda a sorte e que essa carta não mate ela rsrsrsrs..

Narrador..

_ Lorenzo caminhou,correu ,brincou pelo caminho já que era longe,como saiu cedo voltaria cedo também,logo Lorenzo chegou no castelo,como era um garoto esperto achou logo uma maneira de entra no castelo e sua entrada deu certo no jardim,será que era ajudinha dos deuses. Ele entrou e fico admirando toda a beleza do lugar ,mas seu foco era acha a princesa Lauren ,esbarrou em algumas moças mas nenhuma se descrevia como sua tia falou,até que ouviu de longe uma voz melosa cantando e foi se aproximando até que viu e teve a confirmação que era a amada de sua tia a princesa lolo.

PV, Lorenzo...

_ Assim que bati os olhos nela meu coração deu a certeza,caminhei em sua direção e a mesma ainda não havia me notado por está muito envolvida cantando, cheguei mas perto e falei meio gritando LOLO, ela imediatamente me olhou assutada.

L _ Do queeeeeee voooceee me chaaaamooouuu.

_ Ela começou a gaguejar e eu queria ri mas me contive,e repetir novamente,eu lhe chamei de lolo .

L _ Não,não,não,não ,como você sabe que esse é meu apelido,espera quem é você ? Pele bronzeada,olhos castanhos, não é possível estou vendo um fantasma e uma miniatura de Camila versão menino isso só pode ser loucura da minha cabeça.

_ Que isso princesa sou de osso e carne,e meus olhos são lindos mesmo.

L _ Como você sabe que sou princesa,e quem te contou que esse é meu apelido,ele é íntimo e só uma pessoa me chamava assim.

_ Olha princesa não irei te falar  nada,mas essa carta vai te explicar tudo. E com as mãos trêmula pegou a carta da minha mão e sentou no banco próximo é me olhou.

A Princesa e sua sentinela..Onde histórias criam vida. Descubra agora