( 5 )

285 29 0
                                    

# Surpresa....

PV, C..

-  Caramba quando finalmente sair do campo de treinamento corri que nem uma desesperada e para bem longe de lá , afinal talvez seria única vez que faria isso meu pai com toda certeza do mundo iria me vigiar dobrado não sei por que isso não sou nenhuma princesa mimada , nem sei pra quer   ter toda essa proteção só apenas a filha de um comandante ninguém irá  querer me sequestrar para me fazer mal já que eu  não tenho nada a ver com o rei. Bom corri para bem longe para o meio dos bosques floridos e logo adiante avistei o lago e nossa seria um lugar muito perfeito e maravilhoso para ter um momento de paz e sossego iria descansar e ainda aproveitaria o sossego que teria ali eu com dez anos querendo descansar só invés de brincar  rsrsrsrs parece brincadeira mas era tudo que eu queria mesmo ,quando eu corro nem olho para os lados quando do nada trombo em alguém e em seguida cai de bunda no chão e quando olho para o lado  vejo quem eu menos queria ver . VOCÊ..  A  princesinha mimada na minha frente como isso foi acontecer.

PV, la....

-  Poxa finalmente convenci as babás que ia dormir um pouco até parece que eu ia dormir mesmo, deixei passar um tempo e sair do quarto pela porta secreta que tinha atrás das cortinas ninguém sabia que eu sabia dessa saída rsrsrs,sair  sem ninguém ver coloquei um sobretudo e sair devagar assim que peguei a rua corri sem olhar para trás afinal seria minha primeira e última vez sozinha quando papai descobrisse jamais me deixaria sozinha de novo então corri como se a minha vida dependesse daquela corrida , nossa só pensava enquanto eu ia me divertir mesmo que sozinha mas eu iria correr, pular, gritar, sei lá na hora iria inventar afinal sou uma criança de dez anos e sei me divertir logo avistei um caminho florido e corri mais ainda seria o caminho da diversão e de longe avistei o lago estava feito para mim sair em disparada e nem vi ninguém só sentir quando me choquei com alguém e foi ao chão e quando olhei. VOCÊ..  Sim a menina que estava mais cedo brincando de espada que legal agora eu teria uma companheira para brincar.

Narrativa..
- Agora o barraco mirim estava feito,o destino só observando com um saco de pipoca nas mãos pra vê no que ia dar ...

PV,C..

- Que droga garotinha não ver por onde anda não, você quase me quebra toda infelizmente eu sou forte da próxima vez olha por onde corre afinal nem todos são bonzinhos assim como eu . Me levantei e fiquei em pé, limpei minha roupa e sai  andando sem me importar se  ela é a princesa e nem a ajudei  a levantar do chão não tenho nenhuma obrigação como todo  o resto foi em direção do lago e me deitei  embaixo de uma sombra de uma árvore e fechei os olhos afinal minha intenção era descansar depois de um dia super cansativo de treino.

PV, la.

- Nossa quando vi quem era fiquei super feliz, Sim era menina de hoje mais cedo a qual eu admirava pois brincava com alguém ,mas agora ela está super grossa só nos meus pensamentos dizia pois afinal ela tava me xingando horrores, não sei porque não fiz nada apenas corri e trombei nela normal isso pode acontecer com qualquer um,  aí lembrei não sou qualquer uma sua princesa e não faço isso com frequências aliás é a primeira vez apesar de tudo isso ela levantou se limpou e foi embora como se eu nem estivesse alí e nem me ajudou a levantar que garota mais chata e nem tem reverência Será que não percebeu que sou a princesa bufei e sai do chão ou foi direto para o lago afinal essa era a minha intenção me divertir pelo menos uma vez na minha vida.

               # Conversa...

PV, C..

- Me sentir uma babaca depois de fechar os olhos afinal ela não tinha culpa de nada do que me acontecia e nem sabe o que eu estou passando assim como eu ela tinha seus motivos para estar ali, minha consciência me perturbou sei que sou nova para isso mas meu pai disse que serei uma guardiã no futuro então tenho que ser desde agora uma guardiã , sair do meus pensamentos quando escutei os gritos dela no lago corri em sua direção e vi ela se afogando pulei com roupa e tudo e nadei até a ela, e lhe  trouxe para margem e perguntei se ela estava bem.

L - Tô sim ,cof,cof, obrigada por me salvar se você não tivesse aqui eu com certeza teria morrido muito obrigada mesmo.

- Ela sorriu tão lindo. E logo corei pelo pensamento, de nada cocei a cabeça é minha obrigação ,Mas você tá bem mesmo e aí desculpa como eu te tratei no começo é que eu tava bem estressada com algumas coisas por isso vim para casa descansar e tipo assim descontei em você a minhas frustrações e desculpa mesmo.

L - Não tudo bem já nem me lembro mais do que aconteceu lá atrás afinal foi apenas uma coincidência e bom afinal você  salvou a minha vida então tipo assim já se redimiu por mais cedo.  Espera aí você veio descansar como assim descansar?  Ah já sei porque brincou muito mais cedo eu vi você lá com as espadas e é divertido!

- NÃO,brincando você tá louca, aquilo ali é tortura nem  de longe chega ser uma diversão eu estava treinando com meu pai.

L - Háaa como assim não entendi?

- Bufei frustrada, escuta eu não sei o que é brincar desde os meus seis  anos de idade, aquele homem lá é meu pai e estávamos treinando e desde então me sinto muito cansada faço isso todo dia sem descanso afinal só descanso a  noite que é quando meu corpo não aguenta mais e eu caio esgotada na minha cama.

L - Como assim eu pensei que você brincava todos os dias é que la de cima não dá para ver muito  as feições dos rostos entendeu, desculpa é que  dá pra perceber que você está feliz, eu não sabia mas porque você faz isso de treinar todos os dias ?

- Bom meu pai disse que tenho que ser a melhor em tudo, ainda não entendi o motivo mas tenho que obedecer né, bom eu queria mesmo era ter a sua vida por um dia parace ser  confortante fazer tudo que quer por isso nos meus pensamentos eu te chamava de mimadinha  rsrsrsrs, desculpa mas é a  verdade.

L - Mimadinha rsrsrsrs, você tá muito errada nem tudo eu posso fazer por isso fica intediante não tem  nada divertido ,diversão só em pensamento por isso fugir para ter essa diversão nem que seja por uma vez na vida sabe como é depois que descobriram que fugir nunca mais me deixaram ficar sozinha mas meus planos falharam eu quase morrir afogada se não fosse você eu teria morrido e não teria me divertido em nada.

- Desculpa ter julgado sem saber a verdade,eu não sabia de você assim como você não sabia de mim rsrsr.

L- Eu também peço desculpas por pensar que sua vida era divertida.

- Bom deixa pra lá isso tudo,hum eu me chamo Camila filha do comandante do exército real.

L - Que legal Camila,há eu me chamo Lauren e sou a filha do rei ,mas isso você já sabe rsrsrsrs.

- É já sei ,e então o que vamos fazer porque daqui a pouco vão descobrir que não estamos nos devidos lugares que era pra gente está e irão vim atrás da gente.

L - Hummm,que tal a gente brinca já que vai ser a primeira e última vez que iremos fazer isso.

- Verdade,vamos Lauren.

L - Sim , vamos Camila.

Narrativa...

- As meninas brincaram muito se divertiram até que foram encontradas e levaram muitas broncas e daí por diante elas não se encontraram mais ,pois a partir daquele momento elas foram fortemente vigiada tanto no castelo quanto na guarida é assim as duas garotas predestinada tiveram seu primeiro encontro. E o destino acabou vendo a cena sorriso o saco da pipoca vazio.

A Princesa e sua sentinela..Onde histórias criam vida. Descubra agora