32..

95 6 0
                                    

Pv, lauren..

_ Quando acordei pela madrugada senti um peso sobre mim,abri meus olhos lentamente para ter a certeza que era meu amor que estava sobre mim e que não era apenas um sonho como tinha sido nas outras vezes,tive uma linda visão e não era sonho e por isso deixei uma lágrima rola pelo meu rosto de pura felicidade,sei que de agora em diante seria tudo diferente,e que minha vida com ela era totalmente realidade,e por isso a abracei forte e com isso escutei o seu gemido devo ter apertado um dos seus machucados nas costas,o meu amor desculpa shiii ,fiz para ela volta a dormir de novo,mas não deu certo ela despertou coçando os olhos nossa tão linda, me olhou e sorriu como é bom acordar e ter essa visão dos deuses e esse sorriso pelos deuses, é tão bom ver ela acorda tão cheia de alegria.

C _ Que foi lolo ,porque acordada tão cedo volte a dormir e fique mas um pouquinho comigo.

_ Hoooo, meu amor eu perdi o sono então pode volta a dormir,que eu vou ficar aqui te vigiando, dei um beijo na cabeça dela que retornou a posição em que estava antes, colocou a cabeça no meu ombro e sussurrou.

C _ Você é tão cheirosa e eu te amo muito.

_ E logo dormiu ,devia está muito cansada e também pelo esforço não é fácil aguentar uma Lauren cheia de amor , carinho principalmente cheia de tesão rsrsrsrs, enquanto ela dormia meus pensamentos rodeavam minha cabeça,de como sair da vida daqueles que me rodeavam sem que eles nos perseguisse inclusive meu pai,e com isso os pensamentos me roubaram o tempo,me assusto quando ouço a voz de Lorenzo atrás da porta.

Lo_ Tia Lauren e tia Camila, vocês ainda estão aí ou ainda estão dormindo?

_ Oi amor estamos aqui, só eu que estou acordada a tia camz está dormindo ainda.

Lo_ Então a senhora pode vim me ajudar a fazer o café , precisamos nos alimentar.

C _ Tá bom lo,já vamos aí com você .

_ Olhei para o lado e camz que acordou e respondeu para o Lorenzo. Ele gritou dizendo que já iria para a cozinha,olhei para ela e lhe disse bom dia meu amor.

C _ Bom dia vida minha.

_ Sorri boba para ela ,quem não ficaria assim era a Camila ali gente,ela senta na cama meio fraca ainda e com algumas dores não tantas,oi amor precisa de ajuda para levantar? Ela afirmou com a cabeça e eu a levantei e posicionei meu ombro embaixo do seu braço e fomos para a cozinha, chegando na cozinha Lorenzo já preparava um bule de chá ,ele nos viu e abriu um lindo sorriso largo ,juro que se Camila fosse homem aquele menino possivelmente seria filho dela.

Lo_ Então tias ,qual das duas vai me ajudar antes era um agora somos três.

C _ EU vou ló..

_ Tá de brincadeira comigo né ,fechei meu semblante para ela que logo sentou e ficou mucha sentada,nossa que pode hen. Negativo amor quem vai ajudar o seu ló será eu fique aí amorzinho,então não três rimos.
Fui fazer o café,que gente eu aprendi quando estava com Camila e ela me ensinou e eu como uma boa aluna aprendi direitinho. Depois de pronto devoramos tudo,ló depois de comer disse que ia brincar pra deixar a gente sozinha um pouco que garoto esperto rsrsrsrs peguei a camz e voltamos para o quarto,com a minha ajuda ela tomou banho juro gente foi sem malícia, troquei sua roupa e ela deitou na cama e pediu que eu acompanhasse.

C _ Então lolo o que faremos seu casamento está a um passo pra acontecer. Eu não posso te perde pra ninguém.

_ Calma meu amor vamos da um jeito em tudo isso, ninguém vai me tira de você isso eu prometo. Eu comecei a chora também mesmo camz sendo uma guerreira ela é um ser humano. Vamos acha uma saída juntas tá bom.

A Princesa e sua sentinela..Onde histórias criam vida. Descubra agora