# TODA ALEGRIA VEM DO AMOR ,E TODO O AMOR INCLUI O SOFRIMENTO. ( Abílio)....
PV, Camila ...
_ Estávamos no bom e no melhor,os beijos tão quentes e gostosos nossa nunca havia sentindo tanto desejo por alguém como estava sentindo por Lauren naquela hora,bom pra falar a verdade nunca tinha sentido por ninguém nada parecido,com Lauren era muito diferente, diferente mesmo. Por ela eu sentia muitas coisas, desejo, carinho, ternura amor. Eu me envolvi tanto naquele corpo , se vissem como ele é me entenderiam,deixa eu explicar como é senti aquela boca tocando na minha sua língua entrando e se entrelaçando com a minha pelos DEUSES que loucura, Era uma sensação de sentimentos e luxúria E ali me toquei que finalmente o amor da minha vida estava em meus braços Embaixo de mim estava a minha princesa Lolo E naquele momento toda bebida havia se esvaindo do meu corpo,minhas mãos tomaram vida própria e circulavam naquele monumento" porra",( não achei Palavra pra colocar sendo que nesse tempo nem existia essa linda palavra rsrsrs) Que tesão se eu tivesse um órgão masculino Com toda certeza ele estaria duro que nem pedra ,Pois minha intimidade já estava pulsando. Quando minha mão tocou nos seios dela Não pensei muito e comecei amacialos com gama E escuta seus gemidos e sussuros foram como poesias ditas em meus ouvidos Pela suave e doce voz da minha lolo ,Aquelas palavras me deixaram com mas vontade de fazer Lauren minha naquela noite. Quando eu tiver a certeza que era com ela que eu perderia Minha pureza e inocência,Tratei de iniciar uns movimentos sobre ela a minha intenção era somente despertar a sua vontade de se entregar cada vez mais pra mim,era jogo baixo mas era as armas que eu tinha, Lauren dizia que seu corpo ansiava pelos meus toques e queria ser minha,Já estou indo minha lolo,tem certeza que isso que você quer ? Ela murmurava que tinha total certeza,não perdi mas tempo,Lauren seria minha e eu dela seríamos um corpo depois daquilo ninguém iria tirar todas as sensações que eu é Lauren estávamos sentindo do começo ao fim ,a gente iria se amar como nunca, iniciei os beijos quentes e mãos bobas,Quando do nada escutei os sinos tocando, e me despertei do transe e tesão e percebi que estávamos sendo atacados sai de cima da Lauren e a puxei junto para sairmos dali. E tudo estava mudando de novo.
_ Desculpa lolo, infelizmente uma guerra acabou de estourar e estamos no meio dela, soldados e sentinelas já foram dividos em todo o território para defender nosso povo e aliados e você é minha responsabilidade,vamos .
L _ Guerra meu Deus, será que um aviso. Ok Camila eu confio em você.
PV , lauren..
_ Droga mil vezes droga , quando finalmente a Camz resolver se entrega pra mim uma porcaria de ataque resolver acontecer Só pode ser brincadeira,como sai agora O corpo está todo mole e olha que nem tinha rolado quase nada além de beijos e muitas mãos da minha sentinela de olhos de chocolate que me deixaram assim,pois é e ainda não tinhamos feito nem um terço de nada E eu já estava quase me derretendo entre as pernas ,agora com esse caus lá fora agora que não vai rolar mesmo,posso está sendo egoísta com tudo mas se ponha no meu lugar você está no maior momento com alguém que você quer dizer por quem está apaixonada está intimamente com uma beldade daquela com uma deusa Sem aquela armadura pesadas Era demais,e aquela boca fabulosa Apesar de está com um pouco de gosto de bebidas mesmo assim não havia perdido o gosto Natural e todo esse conjunto encima de mim com certeza eu só poderia está assim toda molenga,agora me diz se sou egoísta por pensar assim . ( A/ acho que eu também seria egoísta nesse ponto rsrsrsrs..) não tive outro reação com o puxão que camz me deu me tirando da sua cama que estava com o nosso cheiro penetrado nos lençóis, e eu pensando que os toque do sinos era porque estava praticamente perdendo a minha amiga que me acompanhava por dezoito anos rsrsr , Quando saímos do quarto era gente gritando,chamas ardentes e na hora meu sorriso morreu Não acreditava no que estava vendo ,como podia Em uns minutos está no céu E logo após no inferno ,Camz me levou Para o quarto do meu pai que já se encontrava rodeado de soldados inclusive o pai de camz após conversar com ela já estáva lá dentro também,corri para os braços de meu pai que logo me abraçou e disse que tudo ficaria bem .
C _ Fique aqui princesa junto com vossa majestade , e não saia por nada daqui,vamos ficar do lado de fora protegendo vocês .
_ Que como assim, ela vai fica lá fora ,não Camila por favor não vai, eu já estava em prantos por causa de tudo que estava acontecendo e agora ela se colocando em perigo lá fora .
C _ Não princesa, eu vou está aqui fora Não chora por favor,a senhora sabe que se for preciso darei minha vida pra salva a sua , Confia em mim tá bom Eu lhe peço,eu estarei aqui fora tudo bem .
_ A voz de Camila se tornava tão linda quando estava rouca e ficava num tom tão agradável quando estava tão séria , Seu olhar penetrante e sua postura me fascinava, depois de sua conversa comigo prometi que ficaria ali com meu pai , Só toma cuidado camz eu confio em você , ela sorriu pra mim e se foi com a promessa de se mante segura e nos manter segura .
PV, Camila..
_ Prometi a Lauren que a manteria segura E cumpriria com minha palavra,olhei para ela e em seu olhar havia medo e antes estava brilhando de desejo, fiquei do lado de fora junto com meu pai e mas alguns sentinelas, enquanto os demais estavam lá fora protegendo o castelo e outros tentando apagar as chamas , Fiquei ali parada com os outros e do nada veio as lembranças.
# Flashback....
_ Só faltava uma guerra.
####
_ Sorri nervosa que puta de boca em cabello,a partir de hoje não falo mas nada eu hen vai que eu tenha poder e nem sei rsrsrs Han . Desculpa sei que não devo brincar numa hora dessas , Desculpa é porque estou muito nervosa nunca me vi numa situação dessas Não imaginei está nesta coisa tão grande que é a guerra entre reinos, só sei que eu não quero morrer estou muito nova não aproveitei a minha juventude e ainda não vivi a emoção do meu primeiro amor, e nem posso morrer Além de tudo o meu cargo é muito maior que é proteger a mulher da minha vida a mas especial de todas eu juro protege ela com tudo mesmo que ela não me ame de volta e que só sinta o grande desejo por mim E também existe muitos grandes fatores que nos separa e preciso manter o foco em proteger lauren e se os inimigos já estão tão perto significa que eles não deixaram pedra sobre pedra.# Em outro lugar...
A _ Rarara. Eu disse irmão Que iríamos conquista o que era nosso por direito.
B _ Eu sei irmão, confesso que não acreditava muito Achei que os aliados iriam fugir quando tudo viesse a tona, porquê sabemos que os escolhidos sentinelas não deixam nada para trás quando saem pra guerrear,mas me enganei e agora sei que iremos pra frente com essa guerra E juntos vamos conseguir tudo de volta pra nossa família,e vamos matar todos que fazem parte dessa realeza de merda exterminar até o último herdeiro kkkkk .
A _ Por isso que atacamos pontos estratégicos para que os soldados fossem ajudar o povo e os sentinelas lutas com nossos homens,e isso deixando poucos para proteger o castelo e isso só é o começo acabando com o reino Jauregui e matar todos iremos para o reino krypton eles não chegaram a tempo de salva esses que praticamente já estão mortos, quanto mas sangue melhor pra gente kkkkkkk.
# No reino....
_ Os inimigos cada vez mas se aproximando do reino e eu ali na frente da porta do quarto real não só eu como vários amigos,eu não queria demostra mas por dentro eu estava em Pânico me tremendo de medo,já havia participado de lutas mas era mas por diversão nada de tão diferente, e agora aqui com o coração nas mãos E tudo vai depender do que aprendi com meu pai Como proteger alguém principalmente a minha princesa que nessa altura estaria com muito medo minha vontade era entra lá e a segura em meus braços e dizer que tudo ficaria bem .
PV, Lauren..
_ Eu aqui dentro trancada Junto com meu pai e alguns nobres incluído aquele merda do Simon, enquanto camz está lá fora com os demais soldados nós guardando,não sabíamos como estava lá fora somente muito barulho e estrondos que me deixavam com muito mas medo, quanto mas barulho más eu me apertava nos braços de meu pai ,O medo que estou a senti não é só por tudo que está acontecendo lá fora mas sim pela mulher que amo Que está fazendo de tudo pra nós salvar,se estou apavorada imagina a minha camz ,nunca nem em sonhos passamos por isso e nem imaginavamos está em uma terrível guerra e nem sabemos com qual inimigos estamos lidando , eu só quero que termine tudo bem sem muitas baixas e que camz continui comigo tenho que pensar assim e mas nada. Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto um alto barulho na porta e vejo ela sendo aberta e me deparo com Camila toda cheia de sangue ,abro a boca com espanto. NÃO CAMZ, VOCÊ NÃO.
# TODA A ALEGRIA VEM DO AMOR,E TODO O AMOR INCLUI O SOFRIMENTO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e sua sentinela..
FanfictionSinopse..... _ Lauren é a princesa herdeira de um reino bem sucedido, e por isso sua vida corre muito risco,os inimigos de sua família querem a qualquer custo tirar sua vida. Por isso o rei Michael coloca sua única filha nas mãos do melhor guerreiro...