PV , Lauren..._ Mas dias se passaram e eu ainda não tinha superado as palavras de Camila que foram como espadas enfiadas em meu peito e ela continuava do mesmo jeito,e eu evitava falar qualquer coisa pra ela sabendo que se falasse não teria retorno , vida que segue..
PV, Camila..
_ Eu tenho certeza que peguei pesado com a lolo e me arrependo amargamente pela minha grosseria , infelizmente não dava pra volta atrás o que foi dito já se foi dito ,já passou dias e eu ainda aqui em silêncio e ela também evitar a falar comigo e tenho que mudar essa situação mas como ? Pensa Camila você não é burra ,o que garotas gostam quer dizer o que a gente gosta ,bom eu de escudo, espada e lanças etc. Burra de novo estou falando de garotas sensíveis ,égua não dou risada de mim mesma no meu quarto devo está louca das ideias ou falta do que fazer me faz pira e falar sozinha ,bom já que não sou uma dessa garotas fresca terei que montar um plano ..
1 _ Lauren gosta de flores ? Hurum !
2 _ Lauren gosta de comer ? Hurum ; e como come rsrsrs.
3 _ Ela ama canta ? Hurum !
4 _ ela gosta de ar fresco? Hurum !_ Hum já sei onde tem quase tudo isso em um só lugar,só comida que não mas dou um jeito agora só falta organizar e fazer dar certo ,bingo como sou brilhante rsrsrs. No outro dia acordei mas cedo que o habitual, corri para o lago a onde conheci ela na infância o lugar estava mas lindo perfeito principalmente pelas flores que rodeavam o velho cedro rsrsrs que ainda nos concedia ainda sua sombra que estava maior ,arrumei tudo e voltei para o palácio e fui na cozinha e menti dizendo que era para eles prepararem uma cesta com tudo que a princesa gostava pois ela iria acampar e era uma ordem e assim eles fizeram , pronto com quase tudo pronto só faltava o principal levar a lolo lá , vamos tentar né me matar ela não assim espero rsrsrs. Voltei para onde fica os aponsetos real a tempo dela descer para o café da manhã,entrei em seu quarto e ela já estava arrumada e linda como sempre ,Hummm Camila se concentrar na missão , é laauuureenn , droga na parte final não posso amolecer e nem gaguejar respirar e vai, bom dia Lauren.
L _ Oiiii bom dia camz ,tão no horário.
N _ Lauren falou aquilo mas por dentro estava nervosa e pensava essa mulher muda do nada.
_ Sim sempre ,meu ego ficou nos altos rsrsrs. Princesa,a alteza aceita a ir num lugar comigo? Por favor diz que sim,meus planos não podem fracassa.
L _ Queee euuuuuu, c claro que sim camz.
_ Oba, então vamos me acompanhe princesa. Plano se realizando com quase 100 % de acerto.
L _ Sim mas para onde vamos camz.
_ Surpresa lolo, surpresa.
PV, Lauren..
_ Camila entrou no meu quarto diferente dos outros dias seu semblante era de alegria que por certo me deixou feliz também me surpreendi quando ela falou comigo e tudo eu fiquei bem nervosa com toda aquela atitude dela,mas mesmo achando estranho seu comportamento a respondi , mas quando ela me convidou pra ir a um lugar com ela surtei na hora mas por fim aceitei e fui do jeito que sou curiosa não ficaria calada por muito tempo .
C _ Vamos lolo estamos quase lá.
_ Tá camz,mas só me diz a onde é?
C _ Não lolo, nossa você é muito curiosa mesmo e não muda ..
_ Lógico vai que você esteja armando pra mim e queira sumir com meu belo corpo rsrsrs .
C _ Credo pensa isso mesmo de mim ? Eu não teria essa coragem de fazer algum mal a você,mas bem que tu merece kkkkkk.
_ Não penso tenho certeza ,e coragem você tem sim foi treinada pra isso rsrsrs.
C _ Com você eu não faria,tens minha palavra.
_ Tá bom acredito em você,mas só me diz onde estamos indo?
C _ Lolo você não tem memória boa não! Não está lembrando deste caminho?
_ Agora que você falou estou lembrando. É o caminho do lago né ? Aí camz o que você está aprontando hem rsrsrsrs.
C _ Eu nada,só estou corrigindo um erro que cometi.
_ Pronto tu vai me mata ,esse erro foi você ter me salvado daquela vez e agora vais corrigir o passado rsrsrs.
C _ Não lolo para de dizer besteira , chegamos enfim lolo.
_ Nossa quando parei no lugar e vi algo quis correr e chorar e abraça a camz mas me contive, o lugar estava lindo cheio de flores por todos os lados uma toalha no chão com coisas lindas e uma cesta creio eu que tinha comida dentro , estava muito lindo mesmo Camila estava de parabéns e a natureza ainda ajudou.C_ E aí lolo gostou da surpresa?
_ Se eu gostei ? É claro que amei estava perfeito,você fez sozinha!
C _ Não lolo uns passarinhos me ajudaram kkkkkkk .
_ Haaaa,para é lógico que não estamos em nenhum conto de fadas né Camila kkkkkk. Mas eu amei obrigada por fazer tudo isso por mim. Eu realmente estava emocionada com que ela fez,sinal que estávamos voltando só início.
C _ Não terminou não, ainda falta o principal,e que bom que tu gostasse Lauren.
_ Puta merda camila vai acabar comigo aqui no
Lago será que vamos fazer algo diferente. Por favor a sim sei lá estou confusa.C _ Lolo você ainda está aqui?
_ Há estou desculpa, prossiga meu bem.
C _ Tá bom , olha já fiz muita merda em pouco tempo de vida e agora preciso fazer o certo, lauren Michelle , minha lolo você aceita .
_ Aí meu Deus ela vai me pedir em casamento. Mas eu já sou noiva, droga.C _ Lauren volta pra terra,estou pagando mico aqui flor, rsrsrsrs.
_ Camila coçou a nuca já nervosa,hooo desculpa de novo, prossiga.
C _ Bom estou aqui de coração aberto pra ti falar você aceita o meu pedido de
_ Aceito casar com você camz, mesmo estando noiva de outro não importa eu me caso com você rsrsrs.
C _ NÃO lolo, não é isso eu i só queria te pedir perdão por ter sido grossa com você rsrsrsrs.
_ Desculpa camz eu pensei que você queria casar comigo , agora estou morta de vergonha por esse vexame.
C _ hum não fica não com vergonha,aliás você fica linda corada,e aí você me perdoa por tudo? Hum !
_ Sim camz,eu te perdôo ,como desejei isso de está bem com você de novo. Enfim nos abraçamos ,nos comemos a gente não ela quase comeu tudo pelos deuses não sei pra onde vai tanta comida,só pode ser pra bunda e que bunda viu rsrsrs. Bom ficamos ali uma boa parte do dia conversando e se abraçando trocando carícias sem mal intenção e estava sendo ótimo ter minha camz de volta comigo.
C _ Obrigada lolo por me fazer feliz de novo..
_ Nós passamos bons momentos ali no lugar somente nosso agora. Não queríamos volta mais a realidade nós chama,camz e eu ficamos de bem,e ela acabou revelando muitas coisas entre nossas conversas e uma delas era que sentia muito ciúmes me disse que talvez no futuro não aguentaria me ver em outros braços eu lhe compreendi porque se a visse com alguém sentiria o mesmo mas infelizmente nada podíamos fazer nossos destino já estavam traçados e não tinha como levar a diante esses sentimentos lindos que surgiu entre a gente ..
PV Camila ..
_ Gostei muito de ficar com a lolo foi ótimo maravilhoso mas tiver que retornar a razão nosso momento vai ficar guardado dentro de mim pra sempre, Lauren terá responsabilidade assim como eu ,a gente ficou bem ou quase o motivo a presença do noivo e isso me enchia de ciúmes lógico apaixonada como estou quem não sentiria ,mas o que sentia ficava comigo não era justo ninguém mas sofre além de mim.Narrador _ É será que é o fim do nosso casal ? Talvez sim ou não !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e sua sentinela..
FanfictionSinopse..... _ Lauren é a princesa herdeira de um reino bem sucedido, e por isso sua vida corre muito risco,os inimigos de sua família querem a qualquer custo tirar sua vida. Por isso o rei Michael coloca sua única filha nas mãos do melhor guerreiro...