34.. .....

79 6 13
                                    


Pv, Camila..

_ Eu já tinha perdido as esperanças que lauren viesse,e mesmo com dor no coração de deixá-la eu não poderia e teria forças para invadir o casamento e tirar ela de lá ,as minhas condições eram das piores,chamei Lorenzo para irmos embora o garoto se despediu do lugar com lágrimas nós olhos pois foi alí que ele construí uma história mesmo sendo novo,mas comigo a gente iria construí outras palavras dele,meus olhos não seguravam as lágrimas que molhavam meu rosto,eu Camila cabello estáva deixando para trás a mulher da sua vida,com um pouco de dificuldade subir na carroça e Lorenzo também o cavalo era forte aguentou nós dois e algumas tralhas,um pouco longe da cabana ouço gritos atrás de mim e pela escuridão que já banhava aquele lugar demorei um pouco pra reconhecer,e por fim reconheço era Lauren a minha lolo estava alguns metros de mim, Lorenzo reconhecendo também para a carroça para que ela se aproximassem descir com dificuldade e nos abraçamos e ela beijava todo meu rosto e ali meu coração e minha alma voltaram a sorri, pelos deuses e você mesmo hooo meu anjo eu achei que você tinha desistido da gente.

L_ Nunca meu amor jamais desistiria da gente.

_ O que houve com você para que não viesse no dia que marcamos? Hum. Ela respirou fundo e começou a conta tudo que aconteceu com ela ,da prisão no quarto,da raiva do pai,da raiva do noivo e tudo , enfim falou tudo,e a grande surpresa foi quando ela me contou que o mentor da fulga dela tinha sido meu pai,sério lolo mas como ele soube que era comigo que você estava e iria fugir?

L _ Sabendo amor, acho que o coração dele tinha grandes certeza e por isso ele me ajudou e agora estou aqui com você para juntas ficar.

_ Mas lolo será que ele não vai ser dar mal por ter te ajudado a fugir os guardas vão dizer que você saiu com ele.

L_ Espero que não amor.

Lo_ Ei donzelas não querendo atrapalhar vocês,mas precisamos ir já está muito escuro e suponho que essa hora já estejam procurando vocês.

_ E verdade Lauren, vamos logo.

L_ Ei espera ló,acho melhor a gente ir nessa fechada, assim ninguém vai ver quem vai dentro certo .

Lo_ Tá certa tia Lauren,vocês duas vão aí dentro que eu conduzo o caminho por conhecer melhor a região,estou bem agasalhado e com luzes vou ficar bem.

_ Tem certeza lo.?

Lo_ Tenho sim tia, agora entre para a gente partir.

_ Então tá esse é meu garoto,entre lolo , pegamos as coisas da outra carroça e colocamos dentro da outra, Lorenzo amarrou o cavalo junto com os outros e seguimos viajem . Agora tudo dependia da gente sair daquele reino e ir pra bem longe..

N_ Enquanto isso,o castelo estava em pura alegria pelo casamento que se aproximava. O pai de Lauren já bem arrumado saiu ao encontro da noiva, chegando enfrente ao quarto ordenou que abrisse e grande foi o susto de não ver a futura rainha nós seus aposentos.

_ Começou a grita perguntando a onde estava a princesa,insultava os soldados que nada diziam mesmo sabendo que a princesa tinha saído com o comandante do próprio rei.

M_ Como vocês não viram,vão imediatamente avisar o príncipe e que reúna seus soldados e mandem procurar ela e todos os lugares agora ..

_ O pai de Camila só observava de longe com um grande sorriso no rosto. E o rei se descabelava com a situação e logo e seguida os soldados saíram para procurar a princesa, vasculharam cada lugar da castelo mas nada encontram,e o príncipe já cheio de ódio por ser feito de trouxa justo no dia do casamento ordenou que fizesse barricadas em todas as saídas na sua mente a princesa não estava longe por ser noite e não conhece o lugar. Aí o pai de Camila se tocou que talvez elas ainda não tivessem saído do reino , então se ofereceu para ir junto com pelotão para maior saída do reino. E assim eles foram e fecharam tudo cada carroça e carruagem que passava eles paravam e faziam vistoria e ficaram um bom tempo naquilo .

A Princesa e sua sentinela..Onde histórias criam vida. Descubra agora