31.

100 8 2
                                    


Pv, Camila...

_ Já não me aguentava de tanta preocupação, Lorenzo saiu cedo e até agora não deu nenhuma notícia já até escureceu e nada desse menino pelos deuses nem pra ir atrás dele eu presto merda,será que aconteceu alguma coisa com ele,será que ele foi pego com a carta para a princesa pelos deuses que nada de ruim tenha acontecido com o meu menino e essa minha perna não me ajuda em nada e nem cavalo a gente tem para que eu possa fazer algo. Essa incerteza está me matando não sei se ando ou se me sento,se como ou não  essa falta de notícias já me deixa agoniada. Será que ele encontrou a Lauren? E se encontrou será que leu a carta que mandei? Só faltei arrancar meus cabelos pensando em tantas coisas, desejo que der tudo certo e que os dois estejam bem,ele é um menino esperto porém ainda uma criança,eu jamais me perdoaria se algo acontecesse com ele,com todos esse pensamentos me rodando o cansaço me pegou...

PV, Lauren...

_ Já estávamos bem longe do castelo, quando o garotinho me diz.

L _ Hoo, princesa eu nem me apresentei né , então eu só Lorenzo.

_ Hum verdade,que nome lindo parecido com o m--- .

L _ Sim tia ,lindo nome e é parecido com o seu também.

_ É, como sabia que eu iria dizer isso.

L_ Porque ela me falou a mesma coisa.

_ Rimos juntos, então Lorenzo como ela está,como se conheceram ?

L _ Olha tia eu vou conta o básico o resto a tia de olhos de chocolate te conta tá.

_ Ri da forma como ele se referiu a Camila, tão fofinho rsrsrsrs.

L_ Eu a encontrei muito ferida no meio da floresta, e a levei pra pra casa e cuidei dos seus machucados,ela não está bem,mas está melhor do que a quando encontrei.

_ Segurei o choro,pois eu não estava lá quando mas precisou de mim,mas agora estarei e cuidarei da minha camz com muito amor e carinho, depois do momento triste, Lorenzo começou a conta suas proezas do que aprontava quando estava sozinho eu me divertia com sua alegria encima do cavalo. E ao mesmo tempo ele dizia que a tia Camila ia ficar muito feliz quando me visse e só não pularia de alegria porque ainda não dava conta ,mas feliz ia ficar e muito,me divertia ao vê tamanha alegria do garoto. O tempo passou e nada de chegar e logo fiquei com o semblante sério. Lorenzo querido a gente não chega nunca,você não errou o caminho e pode ser muito perigoso pra gente andar só nessa estrada.

L_ Calma tia Lauren já estamos chegando. Ho mal eu falei, pronto tia chegamos,você não viu porque está tudo escuro,droga esqueci os candeeiros ficam alto e a tia não consegue ainda chega pra acender.

_ Ele desceu do cavalo quase correndo, enquanto eu ia devagar quase parando por causa do meu coração que estava batendo mil vezes mais se isso for possível, ele entrou e logo acendeu as lamparinas e tudo se clareou, logo voltou e pegou em minhas mãos me guiando para dentro da casa.

L _ Vamos tia..

_ Mas Lorenzo tá tudo silêncio tem certeza que a Camz está aqui dentro.

L _ Hum quem é Camz ?

_ A ops camz é o apelido que dei pra Camila.

L_ A tá, vocês duas e esses nomes estranhos rsrsrs . Bom eu deixei ela aqui, mas será que  com essa nossa demora toda ela foi atrás ,mas não teria como,espera irei vê se ela está no quarto.

_ Ele saiu me deixando sozinha mas logo voltou.

L_ Ei tia ela tá no quarto dormindo acho que cansou de esperar a gente e não conseguiu ficar acordada .

A Princesa e sua sentinela..Onde histórias criam vida. Descubra agora