Enfim gente cheguei ao final de a princesa e sua sentinela,essa foi a primeira fanfic que eu criei a muito tempo atrás ,eu perdi meu celular e ela foi junto e perdi a senha pra entrar então,agora com o tempo eu conseguir encontrar ela e vê que precisava mudar muita coisa nela inclusive a escrita que estava muito ruim ,ainda existe muitos erros hoje porém muito menor que antigamente, espero que gostem do final e boa leitura beijos aos que estão aqui comigo..
Pv, lauren...
_ Eu estava com medo de alguém me levar a força para longe da minha família, mas após Camila me chamar com uma voz bem mansa eu fui meio desconfiada mas fui , e o pai dela que estava lá me entregou uma carta que tinha sido enviada pelo rei Michael, eu peguei com as mãos trêmulas e sentei na varanda de casa para poder ler aquela carta.
! Uma carta de seu pai.
_ Oi minha filha se você está lendo esta carta ou este pergaminho é sinal que eu já não faço mais parte desta terra e que os deuses acharam melhor recolher a minha alma para o paraíso não sei se serei merecedor da terra sagrada e estarei finalmente com sua mãe sei que não fui um bom pai me perdi no meio do caminho e me deixei aliás deixei o desejo pelo poder falar mais alto, acabei perdendo o bem mais precioso que eu tinha nessa terra ,algum tempo depois da sua partida vi que fiz tudo errado deveria ter te apoiado nas suas decisões assim como havia prometido a sua mãe mas também quebrei essa promessa ,e viver longe do meu bem mais precioso foi o mal que eu não desejo a ninguém, longe de você eu sofri muito,e com a sua ausência após passar um tempo longe de você adoeci muito mandei te procurar mas nada conseguia te achar parecia que você havia sumido da terra, eu queria que você me perdoasse por tudo que eu te fiz, mas foi tarde demais fiquei triste por você não está aqui comigo na hora da dor porque eu fui ocupado Só quero te pedir perdão e mais uma coisa que assuma o reino que seja melhor do que eu fui um dia ,você será uma rainha formidável como sua mãe seria e Camila ao seu lado será formidável e incrível só aceite por favor eu e sua mãe ficaríamos muito felizes, assim seria o sinal que você me perdoou te amo minha filha minha princesa minha eterna princesa e perdoe seu pai por ter deixado o coração tão bondoso se encher de treva Eu espero que você venha aceitar o reinado e ser muito melhor para o nosso povo como um dia eu e sua mãe junto fomos adeus.
_
Após ler eu chorei muito eu já havia perdoado meu pai a muito tempo camila também ,levantei e perguntei para o comandante se meu pai havia sofrido muito com sua doença e ele afirmou que o rei havia sofrido muito não só com a doença mas também com a minha ausência olhei para camz que que parecia confusa com minha pergunta ,então falei pra ela que meu pai havia falecido e ela me olhou triste e ele quer que eu assumisse o trono, ela nada disso.
Al_ Então princesa podemos preparar tudo para sua coroação?
_ Eu iria assumir o reino dos meus pais e ser uma rainha como minha, sim comandante você pode organizar tudo para que eu possa assumir o trono.
Al_ ok homens, iremos lhe aguardar rainha.
_ Assim que eles foram embora Camila saiu pisando forte para dentro de casa e eu fui atrás dela e a encontrei com uma cara nada boa e um bico tamanho do mundo.
C_ Que palhaçada foi essa Lauren, tá certo que seu pai morreu e tudo mais ,mas você tomar a decisão de ser rainha sem fala comigo, o que eu sou para você um servo, empregado qualquer ou uma coisa que não tem importância a minha palavra não tem vez é isso ?
_ Não meu amor jamais,você é tudo pra mim, entenda meu amor não quis passar por cima de você mas meu pai morreu e sou a única herdeira e tenho obrigação com o povo que ele deixou e somente por causa deles que eu aceitei me tornar rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e sua sentinela..
FanfictionSinopse..... _ Lauren é a princesa herdeira de um reino bem sucedido, e por isso sua vida corre muito risco,os inimigos de sua família querem a qualquer custo tirar sua vida. Por isso o rei Michael coloca sua única filha nas mãos do melhor guerreiro...