# Anos depois...
PV, Lauren..
- Aiii que saudades, já se passaram oito anos e eu aqui lembrando da última vez que me divertir aliás foi a primeira e última vez depois desse dia meu pai nunca mais me deixou sozinha, sempre tem alguém me vigiando para todos os lados só no meu banho que tenho sossego pois é íntimo né afinal pelo menos isso, nunca mais vi aquela menina que salvou a minha vida e por fim brincamos muito mas depois daí eu nunca mais a vi ainda procurei ela naquele lugar onde treinava mas por ter feito o que fez imagino que o comandante mudou ela de lugar para treinar, enfim tudo que é bom termina logo hoje em dia meus dias são super chato já tenho dezoito anos e meu pai me trata como se eu fosse um bebê, bom deixa eu ir tenho que fazer meu papel de filha do rei e ir para mais um baile chato que sempre tem no castelo bom afinal hoje é meu aniversário de dezoito anos e tenho que estar esplendida para todos. Aff que chatoooooooo.
PV, Camila..
- Hoje eu tô quebrada é muito quebrada Nossa meu pai não teve pena de mim hoje ,aliás nem nos outros dias sempre pegando pesado desde o dia que tive a estúpida ideia de fugir para descansar aí por diante meu pai reforçou a minha vigilância como estava crescendo ele temia que fugisse de novo e como isso alguém me sequestrasse não entendi no começo mas sei que ele fez para o meu bem mas ainda não sei o motivo de tanta proteção deve ser coisa de pai, bom deixa eu voltar para o treino não é por nada não mas eu tô muito boa no que faço a cada dia me supero mais ,um dia serei uma boa guardiã irei proteger muito bem a quem quer que for com minha própria vida se possível alguém de fora pode até dizer mas aí já é demais colocar a própria vida em risco e você não sente medo,por incrível que pareça não sentinelas são desprovido de medo assim meu pai fala e por outro lado eu não sinto medo, acabou o treino e ouço vozes era meu pai aí estávamos bem longe de casa e a caminhada era longa meu pai mudou o lugar do treino pois lá era bem fácil de escapar sabe né fugir uma vez e foi muito bom pena que não aconteceu mais, foi bom enquanto durou agora vou para casa descansar que amanhã tem mais e com certeza papai vai vir com alguma outra coisa para testar minhas habilidades.
Narrativa..
- Lauren e Camila não tinham ideia de que suas vidas iriam mudar apesar de Camila não ter tocado no nome de Lauren ela lembrava muito bem da pequena princesa de olhos verdes.
# Sonhos. Manhã seguinte..
- Nessa noite passada sonhei de novo com aquela menina de olhos lindo a qual eu salvei Será que ela lembra de mim afinal nem deve , já que sou apenas a filha de um guarda real ,mas só que sonhar acho que posso já que não vejo, ela deve estar muito bonita Nossa porque eu estou pensando nela ela é a princesa deve ter altos pretendente e ainda somos meninas meu pai disse que no momento certo ele ia arranjar um casamento para mim mas para falar a verdade eu prefiro uma guerra do que casar com alguém que não conheço. E casar não ficou pra mim os únicos sentimentos que tenho são só pelos meus pais..
N- O que destino está aprontando Henn..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e sua sentinela..
FanfictionSinopse..... _ Lauren é a princesa herdeira de um reino bem sucedido, e por isso sua vida corre muito risco,os inimigos de sua família querem a qualquer custo tirar sua vida. Por isso o rei Michael coloca sua única filha nas mãos do melhor guerreiro...