( 2)

405 36 0
                                    

# As crianças....

              #  Princesa Lauren #

- Hoje o reino está feliz pois nasceu a mas bela princesa,o rei esperava um menino pra segui com seu legado ,mas quando o mesmo viu aquela linda criança e seus belos olhos verdes ele se apaixonou perdidamente pela sua linda filha a futura herdeira do trono, embora a felicidade fosse grande também houve uma grande tristeza depois a sua amada esposa a rainha não resistiu pois perdeu muito sangue e veio a falecer,mas antes de perde seu último fôlego ela fez o rei promete a amar e cuidar de Lauren aceitando suas escolhas não importassem quais fossem e assim ele prometeu no leito de morte de rainha.

- Ele pegou Lauren no colo e saiu para uma janela que dava de frente para todo o reino e ali foram tocada as buzinas anunciando a chegada da princesa.

- Todos comemoravam a chegada da criança, houve festa e comemoração ,mesmo estando triste pela morte da rainha o rei prometeu cumprir com todas as suas promessas, é assim Lauren jauregui  foi apresentada ao povo como a princesa herdeira.

          # Camilla cabello #

- na guarida do rei havia muitos rumores, havia nascido a filha do comandante do exército de sentinelas. 

Narrativa.

- Sim , filha como assim filha, isso não é possível só pode ser um engano será que tem algum erro uma filha não pode ser tem que ser engano, assim todas se questionavam inclusive o próprio pai e mãe da criança e suas parteiras.

- O comandante estava em choque pois havia sim nascido seu filho, mas não era tão fácil assim pois nasceu  uma linda menina de olhos castanhos de cores de chocolate, a cor dos seus olhos era idêntica a do seu pai, assim que saiu do trânse e do choque foi até a sua esposa que também se encontrava do mesmo jeito, eles nunca imaginaram que poderiam ser pai algum dia principalmente de uma garotinha eles precisavam se recuperar após a notícia de serem pai de uma menina mesmo não acreditando no que seus olhos viam eles colocaram o nome da garotinha de Camila e a beijaram e ali os três ficaram abraçados por um longo tempo sem saber o que fazer e de como contar ao rei e aos outros da nova sentinela.

A Princesa e sua sentinela..Onde histórias criam vida. Descubra agora