# minha princesa lolo.
PV, Camila..
_ Dia puxado viu, meu corpo tá todo cansado, mas agora não terei mais mordomias como eu tinha em casa, hoje eu sou mulher de responsa rsrsrs; ai meu Deus Será que vou dar conta do serviço? Bom tem que dar né, afinal não é qualquer serviço e sim, Ó serviço! E ainda por cima real. assim não dá por que logo eu tinha que ser a escolhida, com tantos outros para este postos, com mais experiência, mas vivido,com mas habilidade em combate,não que eu não tenha habilidades bom enfim,mas como o meu papai disse que eu estou pronta então estou pronta né ,quero confessar algo que está matutando em minha mente, algo que não consigo tirar a Lauren dos meus pensamentos mesmo ela estando tão presente perto de mim eu me perco pensamento naquele sorriso largo escupido pelos Deuses isso é totalmente errado mesmo estando tão perto ela está a milhares de distância de mim sou apenas um soldado a serviço real ,e ela pra piorar tudo ainda está noiva, Mas que droga porque tô sentindo esses absurdos por ela só posso estar ficando louca ou só posso estar nervosa por isso, nunca tive responsabilidade por nada e agora tenho que cuidar da minha princesinha Lolo rsrs que linda, do nada tropeço e ouço um sussurro.
L _ Ai ai camz !
_ Desculpa minha princesinha lolo.
L _ Do que você me chamou?
_ Corei na hora, de nada não te chamei de nada tentei disfarçar. A chamei de princesa. Droga Camila presta atenção no teu trabalho.
P,v, Lauren..
_ Assim que eu deitar na cama eu acho que vou dormir por um século de tão exausta que estou mas nem isso me tira a alegria de ter a minha camz por perto ,Nossa somente ela a partir de agora e ninguém mas, enfim irei fazer tudo que quero e junto com ela será melhor ainda não sei porquê mas me sinto muito confortável junto a ela uma sensação de proteção Além de sua obrigação claro, traduzindo me sinto em paz como a camz,e bom ela caiu do céu para mim e será sempre o meu melhor presente que ela não saiba sobre os meus desvaneios sobre si; se não ficarem morta de vergonha com meus pensares em relação a ela, continuei o meu caminho quando paro e vejo uma linda Rosa e fico admirando até ser jogada no chão com tudo só dá tempo de gemer baixo e dizer, ai camz .
C _ Desculpa minha princesinha lolo.
_ Do que você me chamou? percebi que ela ficou com vergonha pois seu rosto ficou vermelho e começou a dizer que não chamou de nada e tentou disfarçar o constrangimento,bom mais tarde eu descubro sou muito curiosa não desisto fácil uma hora eu ia ter que certeza que ela me deu um apelido e por sinal lindo mas ainda pego ela e vai ter que me falar.
# Interação....
_ Sabe camz.
C _ Pois não senhora.
_ Senhora não. Hum...
C _ Mas é assim que tem que ser, alteza!
_ Eu sei ,mas não gosto me sinto uma velha assim rsrsrs.
C _ Mas a senhora quer dizer você não é, tenha certeza!
_ Eu sei que não,mas você me chamando assim fico com a sensação que sou rsrsrs.
C _ Tá bom princesa jauregui.
_ Aí camz assim também não; aff.
C _ Há bom , então não sei mas como lhe chamar tá difícil viu.
_ Eu boba não sou ,terei que joga verde pra colher maduro rsrsrs, hum é só você me chamar como me chamou mas cedo ,ham?
C _ E uuuu,NÃOOO chamei de naaadaaaa NÃOOO,hooo não lembro viu.
_ Ela gaguejando desse jeito só me dar a certeza que chamou sim,humm chamou sim que eu escutei,por favor vai fala não vai doer nada se me fala camz,por favor.....
C _ Bom, é meio constrangedor dizer isso parece muito íntimo e não somos íntimas você é a minha senhora e eu sou sua serva, Guardian ou o que desejar me chamar.
_ Nada de Senhora eu não sou sua dona sei que é íntimo mas vai fala por favor me fala é só falar.
C _ Gruuuuu,tá bom você venceu .
_ Obaaaaaaaaaaaaa..... Bati palmas em satisfação.
C _ Logo mais cedo eu lhe chamei de minha princesinha lolo é meio bobo sei mas foi tão fofinho na minha mente que eu não consegui segurar e falei.
_ Whooooo, Não é não eu amei de verdade princesinha lolo, ai Camz Eu amei muito posso te dar um abraço não são todos que me dão apelidos carinhosos aliás ninguém me dá apelidos carinhosos, só princesa, Alteza, senhora e etc; Amei o meu apelido novo especialmente porque foi você que me deu.
C _ Queee abraço,não ,sim,não,quer dizer pode , aliás você gostou mesmo de lolo?
_ Sim gostei e não enrola deixa eu te abraçar vai por favorzinho é só um abraço. Camila atrapalhada é tão mas fofa rsrsrs.
C _ Tá bom , pôde abraçar rsrsrsrs.
_ Nosssaaaaaaa. Amei tão quentinha..
C _ Nosssaaaaaaa...
_ Eu disse que eu ia descobrir do que ela me chamou tá bom eu sendo curiosa não ia deixar passar essa, tivemos uma conversa boa assim posso dizer e ela com vergonha é uma gracinha pedi para abraçar assim que ela me falou meu novo apelido que por sinal amei, quando toquei seu corpo falei alto aliás nós falamos alto, Nosssaaaaaaa ! Porque foi incrível ,senti como se uma corrente de energia passasse através de nossos corpos foi uma coisa tão gostosa e inexplicável que aconteceu ali entre nós e ela era tão quentinha.
PV, Camila..
_ A minha princesa Lolo tem um poder sobre mim tão grande que não tem explicação e me fez falar o quê mais cedo eu ocultei0 como se fosse nada, não sei explicar mesmo depois que disse o que havia falado mas cedo ,ela pediu para me abraçar bem de início neguei mas como eu disse ela tem um poder sobre mim e por fim aceitei quando nossos corpos se tocaram eu e ela dissemos" Nossa" e ao mesmo tempo senti como se tivéssemos nos tornando uma pessoa só, juro pelos deuses que quero uma explicação para tudo isso ,é louco porém eu gostei muito de como me sentir em seu abraço quente e confortável parecia ter sido feito pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e sua sentinela..
FanfictionSinopse..... _ Lauren é a princesa herdeira de um reino bem sucedido, e por isso sua vida corre muito risco,os inimigos de sua família querem a qualquer custo tirar sua vida. Por isso o rei Michael coloca sua única filha nas mãos do melhor guerreiro...