PV, narrador...
_ Hoje o destino apronta mais uma para nossas personagens principais . O rei Hoje está promovendo uma grande festa o famoso baile de dezoito anos,a sua intenção não é somente promover uma festa para celebrar os dezoito anos da sua primogênita ,a intenção também é apresentar sua filha para um novo pretendente do reino aliado que também tem um grande poder aquisitivo e combate sua intenção é que com isso terá mais força caso o inimigo tente algo contra seu povo já que estava bem óbvio que o poder que o rei tinha em mãos era desejado há anos principalmente quando souberam que havia nascido uma menina entre os soldados mais forte existente no reino todo ,afinal com um poder desse alguém teria um triunfo em mãos para aniquilar qualquer inimigo,mas isso o rei também sabia e como sabia a intenção dos seus inimigos , e ele tinha algo a mais não só dar a sua filha em noivado mas também dar de presente a ela algo que muitos queriam ter mas somente ela iria poder ganhar.
Flashback....
PV, Ale...
- Mandou me chamar alteza?
Rei- Sim comandante como está a nossa linha de defesa e nossa bela e forte guerreira ! soube que está muito bem nas lutas ,nas defesa e que sua força tem aumentado a cada dia e isso tem me agradado muito.
- Alteza nossa linha de defesa está sempre em alerta e sim senhor a sentinela Camila está progredindo a cada dia , tenho ensinado tudo que sei a ela e o resto ela mesmo tem me surpreendido pois não imaginava que seria tão magnífica não por ser minha filha ,Mas Camila tem um poder, uma inteligência que jamais vi entre os soldados até surpreendeu a mim próprio que já sou velho e tenho a experiência em tática de guerra, mas ela é de uma inteligência superior a todos nós ,creio que nós fomos abençoados realmente pelos deuses pelo nascimento dela não porque é a minha filha mas porque reconheço um grande guerreiro no caso uma grande guerreira.
Rei - Sei como é ter orgulhoso de um filho afinal também tenho uma preciosidade minha garotinha linda Lauren, mas quero saber se ela está pronta para proteger com sua vida a vida da minha filha pois nós dois sabemos que algo o destino planejou para as duas pois nasceram no mesmo dia uma para proteger e uma para ser protegida então eu te pergunto Alê ; Camila está pronta para proteger a minha filha de tudo que vier contra ela ?
- Sim senhor ,ela está pronta.
Rei - Obrigado, era o que eu queria ouvir vejo que fez um bom trabalho.
- Obrigado alteza,estou aqui para servir e proteger.
- Após sair do castelo sabia que o destino da minha filha estaria ligado eternamente com a filha do rei e que ela não iria ter a vida que eu tinha sonhado para ela ,apesar de guerreiro e ela também eu sonhei com um futuro para ela um casamento, netos, mas infelizmente nossos planos não são os mesmos planos dos deuses estou feliz e triste ao mesmo tempo pois a partir do momento que ela for entregue a princesa Ela não será mais minha filha mas sim um soldado fiel ao seu senhor.
PV, Lauren....
- Hoje meu pai veio com uma conversa estranha para o meu lado disse que eu já estava na hora de casar e de ter responsabilidade aliás ele não ficaria muito tempo por perto, achei uma conversa besta mas sei que é verdade e hoje haverá uma grande baile para a comemoração dos meus dezoito anos ,Além disso meu pai já havia dito que hoje mesmo eu iria conhecer meu futuro marido, droga a gente nem pode completar dezoito anos que o povo já quer casar a gente , mil vezes droga eu nunca tive a chance de me apaixonar aliás não tive chance de nada não vivi uma vida normal de adolescente e bom agora é tarde para isso eu tenho que acatar as ordens do meu pai afinal ele é o rei e pai e mãe sei que ele fez todas as minhas vontades mas infelizmente nem todas me fizeram felizes ,deixa eu me arrumar tenho que ficar linda para esse encontro é destino isso é que dá nascer princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e sua sentinela..
FanfictionSinopse..... _ Lauren é a princesa herdeira de um reino bem sucedido, e por isso sua vida corre muito risco,os inimigos de sua família querem a qualquer custo tirar sua vida. Por isso o rei Michael coloca sua única filha nas mãos do melhor guerreiro...