13..

159 13 2
                                    

PV ,Lauren..

_  Não acredito no que ouvir ,isso só poderia ser uma brincadeira ou sonho Camila  tem sentimentos por mim não só de amiga; mais sentimentos de um homem para uma mulher,o peso daquelas palavras foram como se uma carruagem real tivesse passado por cima de mim e eu não sabia e nem sei como lidaria com tal revelação era muito pra mim.

PV , Camila..

_ Enfim falei o que sentia aliás mas ou menos porque não se joga uma revelação assim no peito de alguém e confundindo a outra pessoa, sei que me precipitei em revela tudo para ela mas eu precisava colocar pra fora a minha tão recém descoberta que era gosta dela, e agora pelo seu semblante percebo que fiz merda e que ela vai me ignora e só vai aceitar ficar com minha proteção porque não tem outro jeito e porque é preciso ,porque fui dar uma de boca grande e falar pra ela o que eu estava e  estou sentindo,poxa não é justo gosta de alguém quando você não pode tê-lo: que destino filha da mãe esse os deuses só podem está brincando com a minha cara só pôde.

Narrador _ Lauren e Camila ficaram se olhando como se fosse a primeira vez que se viam, os pensamentos de Lauren estavam a mil com a revelação de Camila ,e o silêncio de Lauren parecia só piora o clima ; a vontade de Camila era sair correndo dali como ela fez quando criança agora ela não podia tinha que enfrenta as suas próprias batalhas.

L _ Camz Vamos, preciso ir repousar no meu quarto antes de ir me encontrar com meu pai.

_ Essas foram as palavras que saíram dos lábios de Lauren, e eu só confirmei com a cabeça ao chegar na frente do quarto ela entrou e eu logo adentrei atrás, já que por eu ser mulher ficaria no lado de dentro com ela; e ela permanecia calada e seu silêncio já estava me dando nos nervos ,não aguentei e disse lolo fala algo a sua falta de palavras está me matando,diz alguma coisa me xinga me bata mas faz algo por favor. Ela apenas levantou da cama e foi no trocado e pois uma roupa mas leve e retornou e ficou bem na minha frente e me olhou sério.

L _ Camz porque disse pra mim que tem sentimentos por mim ,mas não só como de amiga mas um sentimento romântico ,você gosta de mim como mulher !

_ Desculpa lolo  eu não consegui segura senão fosse aquele beijo que vocês deram talvez eu continuasse calada,mas não aguentei e morri de ciúmes por isso acabei revelando que gosto de você,mas te prometo que irei esse pensamento de dentro de mim não posso permitir tal  sacrilégio e pra piorar tudo você está noiva  e jamais ficaríamos juntas  pelo simples fato de você está tão perto ,mas também tão longe e ainda pior você é uma princesa herdeira do trono e eu uma sentinela aos seus serviços até a minha morte .

L _ Camz vamos esclarecer as coisas aqui, eu não o beijei ele pela segunda vez porque quis ou porque gosto dele  e nem foi  beijo de verdade, só o beijei porque tinha que fazer,você sabe disso.

_ Desculpa lolo  sei que não tenho direito de fala nada não posso me intrometer na sua vida ou de qualquer pessoa com honrarias eu não sou nada.

L _ Não camz você é muita coisa. N _ Lauren chorava porque estava tão confusa quanto a sua camz , e não sabia o que dizer. Eu não sei o que dizer me desculpa.

_ Não chora lolo isso me deixa triste,por favor não chora  e você não precisa pedi desculpas eu que sou a idiota aqui me perdoa. Levantei seu rosto e com meus dedos calejado pela espada limpei as lágrimas que caíam, poderia ser estúpido mas ela estava linda daquele jeito tão frágil só a abracei bem forte e ela retribuiu e me abraçou forte também, e entre soluços escutei sua voz bem baixa.

L _ Camz me beija vai ;  Me beija!

_ Arregalei os olhos em surpresa pelo pedido da minha princesa. Não lolo não posso, não podemos isso é proibido não irei fazer você está frágil emocionante por tudo que foi dito aqui não podemos minha linda.

A Princesa e sua sentinela..Onde histórias criam vida. Descubra agora