22......

111 11 3
                                    


PV, Camila..

_ Já era noite e fazia muito frio e não poderíamos acender nenhuma fogueira Senão corríamos risco de alguém volta e vê a luz do fogo , lauren tremia de frio e não tinhamos nada quer dizer eu tinha minha armadura e uma capa E as duas eram bem quente , Então sem pensar duas vezes tirei para que lolo as vestisse,fui colocando nela toma meu amor vesti isso vai te manter aquecida.

L _ Não camz, não precisa eu aguento.

_ Lógico que precisa meu amor,você está tremendo aí .

L _ Você fica tão linda né chamando assim de amor. Rsrsrsrs.

_ Só lauren pra me fazer cora uma hora dessas, obrigada e você precisa usar isso vai lhe manter aquecida é pesada porém quente, tá bom.

L _ Obrigada também meu amor,e só vou aceitar Porque realmente não aguento mais esse frio ,E você como vai ficar só está com essa peça fina de camisa ?

_ Não se preocupe comigo vida , Ficarei bem afinal pra alguma coisa me serviu tanto treinamento rsrsrsrs,e agora deixa de conversar e vem aqui pra gente ficar juntas e com isso iremos nos manter aquecida,eu poderia está morrendo de frio mas não deixaria lauren perceber, mesmo com todo treinamento ainda sou uma garota de apenas dezoito anos tentando ser uma adulta responsável.

Pv , lauren..

_ Já que você insiste camz , Aceito a proposta me aninhei em seus braços Da minha amada e sentir o calor do seu corpo colado ao meu , ela fazia cafuné na minha cabeça me fazendo relaxar E assim como não querendo nada olhei para cima e ela estava de olhos fechados com os lábios tremendo , não me contive me sentei no seu colo mesmo com todo o desconforto por causa da armadura E comecei a beija-la, Ela suspirou e retribuiu os beijos e ficamos ali nos beijando carinhosamente sem segundas intenções depois de um tempo fomos dando pequenos selinhos e depois me aconcheguei no seu colo e por fim acabamos dormindo.

_ Acordei com sussurros e abrir os olhos lentamente ,camz já havia acordado Mas mesmo assim o dia continuava frio então a avistei passando as mãos nos braços com a intenção de aquece-los e afastando o frio pra longe do seu corpo ,levantei sem fazer barulho e a agarrei por trás fazendo a mesma tomar um susto rsrsrs.

C _ Aí amor que susto,já acordou olha está tão frio ainda né acho que é porque ainda está cedo.

_ Sim acordei,e realmente está frio mesmo você não quer suas roupas de volta?

C _ Não,não meu bem eu aguento olha esses músculos aqui kkkkkkk. Soy fuerte.

_ O risada linda e gostosinha de ouvir.Eu sei ma...

C _ Mas nada,e bom vamos logo sair daqui. Tá bom.

_ Ok,.

C _ Ei Lauren,Suba no cavalo irei conduzi-lo  a pé.

_ Porque camz,vem comigo assim iremos nos manter mas aquecida.

C _ Não lolo, quero que ele descanse ,para mas tarde ele levar nós duas, entendi ?

_ Tá ok, ótimo será que ela não vê que quero ela perto de mim, fiquei logo trombuda o mulher séria .

C _ Ei linda você ficou com raiva? Não fica não viu .

_ Ok, não estou com raiva não,só me deixa quieta aqui.

C_ Ok,já que insistir. Mulher brava essa .

_ Nossa que estrada longa gente,já andamos bastante ,do nada Camila para e olha pra trás.

C _ Lauren pega as rédeas e vai para o mas longe que pode ,agora .

_ Como assim camz, não posso te deixar aqui .

C _ Não se preocupe comigo eu irei te achar,agora vai princesa.

_ Nem bem comecei argumenta,camz dá um tapa no cavalo que sai em disparada , com muita luta consigo controlar ele . Olho para trás e a vejo lutar com três homens só de uma vez ,ela estava bem na luta ,parei o cavalo atrás de umas árvores e me escondi e fiquei observando ela de longe. E rezando aos deuses para que  tudo desse certo ..

PV, Camila.

_ Enquanto Lauren seguia enfrente, quando retornei meu olhar os soldados estavam bem encima de mim , infelizmente eu estava somente com uma espada sem escudo eu lutava com três homens,só que por azar me encontrava quase sem forças ,com frio ,e a falta de alimentação só aumentava mais o meu cansaço, porque o que conseguir trazer de alimento dei para a lolo Tudo era pra ela até minha vida,Lutei desesperadamente enfim consegui vence- los  eu me encontrava desgastada me sentei a beira do caminho para fim de descansar ,Ouvi um barulho de cavalo de longe e já ia me armar quando escuto aquela voz rouca e boa de ouvir.

L _ Oi amor voltei pra te buscar.

_ Pelos deuses lolo,aqui é perigoso pra você minha princesa.

L _ Eu sei vida ,só que me escondi até você acabar com eles.

_ Desculpa Lauren só fiquei preocupada com sua segurança,você sabe que se acontecer algo com você eu morro junto.

L _ Vamos suba no cavalo junto comigo sei que está exausta,e nada de querer ir andando.

_ Subir no cavalo, coloquei lauren em minha frente para proteger ela de qualquer coisa. Andamos um pouco até que sinto uma dor me rasgando por trás passo a mãos nas costas e sinto ela molhar era sangue olhei para local e uma flecha estava em mim  Olhei para trás e um soldado terminava de baixar um arco e morrendo em seguida,O desgraçado me acertou pensei Invés de falar para lauren não ouvi,aguentei a dor e não permitir que Lauren ouvisse nada Travei os lábios e puxei a flecha e reprimir um abafado gemido.

L _ O que foi camz eles te acertaram,você está machucada vida. ?

_ Não amor,estou bem foi só um aranhão logo melhoro,Seguimos enfrente e a dor me dominava muito sangue sendo perdido, mas continuei firme Tinha que tirar lauren dali , Andamos muito até que encontrei uma velha cabana abandonada, descir do cavalo para verificar e pedi a capa para lauren e coloquei sobre mim pra ela não percebe o machucado,Caminhei com um pouco de dificuldade minha vista já estava embasada mas controlei,olhei ao redor não tinha ninguém somente umas galinhas ,entrei na casa e tinha algumas coisas lá mas nenhum sinal de pessoas morando lá , caminhei por dentro até que achei várias cobertas e roupas dentro de um baú,dava pra usar e nós aquecer a noite sem precisar acender a lareira  arrumei tudo e sai na porta e gritei por Lauren, Pode desce está tudo ok e seguro ,ela desceu sorrindo e veio até a mim . Depois disso a tontura veio com força as vistas começaram a ficar escura e fui caindo, As últimas palavras que ouvi foram. NÃO CAMZ, NÃO POSSO TE PERDER. E apaguei..

A Princesa e sua sentinela..Onde histórias criam vida. Descubra agora