PV, Camila..._ Duas semanas se passaram depois do ocorrido em que eu levei aquela baita surra cara imagine só se eu tivesse quebrado algum osso dele o cara tinha mandado me executar , mas agora eu ficarei muito mais atenta contudo, mesmo durante esse tempo eu ainda sentia muita raiva dentro de mim se eu pudesse embora eu iria sem olhar para trás mas não posso fazer isso tenho que honra minhas palavras e as palavras de meu pai não posso desonra a nossa família assim nunca o sentinela fugiu de seus deveres e compromisso ninguém nunca desertou do exercito dos sentinelas real . Meus dias não tinham nada de diferente,pra dizer a verdade não tinha emoção , não tinha alegria,eu ainda sentia dores pelo meu corpo todo principalmente quando vertia a minha armadura que pesava um pouco e apertava os meus machucados, embora Lauren tivesse me dispensado no dia do ocorrido e não quis fazer corpo mole e retornei no outro dia mesmo toda fudida sabe sem fazer nada e fica na cama não era o meu jeito . Estava cumprindo com minhas obrigações andava com Lauren para qualquer lugar mas eu nada falava me prendia no meu mundo de sentimentos ruim ,me perguntava porque Lauren não fez nada pra tirar dali ela tinha poder pra fazer mas escolheu não fazer e isso me deixou com muita raiva será que permitiu como vingança por eu ter negado ter sentido algo em nossos beijos ,ela me odiava e se vingou de mim não fazendo nada acho que até fingiu pedi ao pai pra me salvar e essa dúvida me dislacerava por dentro , eu cuidava de Lauren e quando estávamos muito perto eu baixava minha cabeça não queria olhar pra ela ,eu pensava que ela era diferente dos outros não imaginava que era igual a todos ali e uma fúria cresceu em mim por ter sido tão ingênua e só de pensar que irei viver nesse meio a minha vida toda ou não se a caso eu morrer tudo acaba não seria má ideia ,bom deixa eu ir mas um turno começando e lauren vai passear com o seu querido noivo , é Camila vamos lá segurar vela .
PV, Lauren..
_ Se passaram semanas desde que camz levou as chicotadas ela mudou muito depois disso não a culpo, mas queria que ela soubesse que eu não sou assim como eles que sou diferente , mas infelizmente por não ter feito nada sinto quem me odeia agora é ela ! O brilho dos seus olhos não consigo ver mais ,seu sorriso não os vejo brota mas em seu rosto, e sua alegria se foi e não vejo mais iluminar o nosso pequeno espaço sinto tanta falta da nossa intimidade, gostaria de ter cuidado dela sempre percebo ela fazendo cara feia , cara de dor conversei com o médico que cuidou dela e ele me disse que os cortes ainda não cicatrizaram e por isso as dores as vezes percebo ela dando uns gemidos bem baixo quando se encostar em algo mais duro , apesar de no começo ter liberado ela pra ser cuidada ela negou essa hipótese e no dia seguinte retornou ao trabalho e eu não soube o que fazer , ela não olha mas pra mim sempre quando estamos perto ela abaixa a cabeça e me evita bastante nunca fala nada sempre que eu digo algo ela só acena em sinal de sim ou não seu silêncio está acabando comigo. EU preciso dela , mas o que eu sinto quando estou com ela só é sentimento de raiva emanando dela,eu juro que não quero sentir isso. Bom vou me arrumar meu noivo vira aqui hoje e iremos sair e com certeza Camila ficará pior queria evitar esse constrangimento mas infelizmente não posso.
Narrador _ Enquanto camren vive esse dilema de quem senti mas raiva ou culpa os inimigos do rei preparam o bote final que é para atacar e exterminar a família toda de ambos os reinos os cochicho eram grandes por trás das sombras..
Em um buraco qualquer..
Irmãos Luthor e Simpson...
Lex _ É irmão está próximo a nossa vitória e finalmente iremos aproveitar o que é nosso por direito,e de quebra ainda teremos diversões com os filhos mimados dos Jauregui e - EL .
Brad_ Isso mesmo irmão vamos avançar pelas brecha que encontramos e da o golpe final, aquele nobre de merda simom fez seu papel direito deixando aquela sentinela impossibilitada de lutar pra salvar a princesa rsrsrs.
Lex _ Verdade,a gente soube jogar com o ego daquele merda,mas logo ele também terá seu fim ,não podemos ter um traidor igual a ele conosco .
Brad _ Verdade, é irmão a vitória é nossa.
Lex _ Sim ,nossa !
PV, Lauren.._ Cheguei a onde havia combinado com meu noivo Camila já estava presente, mas era como senão tivesse ali sempre em silêncio e de cabeça baixa ,meu coração cobrava vida dela mas eu não tinha coragem de chegar nela e dizer o que eu sentia.
_ As horas se passavam rápido e eu internamente torcia pra passar o mas rápido possível e logo meu noivo foi embora e dessa vez sem beijo não queria que Camila fosse obrigada a ver tal ato . Me despedir dele e saímos caminhando para fora do castelo somente nós duas me enchi de coragem e perguntei o que ela tinha ,Camz o que você tem ? Já não está como antes !
C_ Não me chame de camz meu nome é Camila , e ainda a vossa senhoria mesmo disse que a intimidade que existia entre nós acabou e que eu era apenas mas um soldado serviço , então o que eu sinto ou deixo de sentir não lhe interessa alteza .
_ Camila fez sinal em reverência como se aquele ato fosse suas últimas palavras. Quando ouvi suas palavras carregada de certeza foi como sentir um choque recorrer todo meu corpo senti em sua voz muita raiva também aquelas palavras invadiram meu interior me causando uma grande tristeza.
Narrador.. O que acontecerá com o nosso baby CASAL. E Camila está certa em senti tudo isso por Lauren???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e sua sentinela..
FanfictionSinopse..... _ Lauren é a princesa herdeira de um reino bem sucedido, e por isso sua vida corre muito risco,os inimigos de sua família querem a qualquer custo tirar sua vida. Por isso o rei Michael coloca sua única filha nas mãos do melhor guerreiro...