25..

103 8 4
                                    

   Voltei atrasada mas voltei beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Voltei atrasada mas voltei beijos.


        Anos atrás ....

Flashback.. 

Narrativa..

_ Quando Camila nasceu foi uma surpresa para todos e para quem vê de fora e não conhece nada sobre os sentinelas acharia normal o nascimento de uma menina. Mas para os sentinelas e para o rei o nascimento de uma menina era  mas que isso ,e não era porque eles eram fortes por natureza ,ou por serem bem treinados,e o principal por serem corretamente obedientes e fies bom até aí tudo bem e não era nenhuma novidade bom esse fator fosse referido somente aos homens,mas quando se tratava de uma mulher a história toda parecia toma um outro significado,pois é quase impossível uma nascer assim, e quando nascer além de raras são totalmente poderosas ,Suas funções se destacam mas e dão tudo de si pra cumprir as ordens que lhes foram dadas,o que muitos não sabem e somente os mas antigos e que elas nascem com mas outras habilidades que os homens não possuem . Uma delas são é quando seus protegidos estão totalmente em perigo gravíssimo ,seus instintos liberal um tipo fator supresas, como asas,sim você ouviu direito ASAS, ( tipo asas de anjos ,oxe os sentinelas são uns tipos de anjos ,assim dizem algumas lendas,enfim .) E com isso os fazem bater vôo para bem longe e alto para colocar seu senhor em segurança. Alem desse existe o outro mas potente ainda ,esse libera um poder que faz dizimar um território bem grande onde ela está ,mas para fazer todo esse estrago ela precisa da permissão do seu senhor ou senhora,no caso que é a Lauren . Por isso os mas antigos queriam tanto colocar as mãos numa sentinela ,mas esse novos só querem matar ela por não conhece muito das lendas ,só que muitos não sabem que fazendo mal a sua protegida a fará desperta nem mesma a própria sentinela sabe disso,pra ela um fator de ser mulher no meio dos homens é somente um fator e nada mas ,até então as únicas que ela sabia que ela era especial por ter nascido mulher . Mas infelizmente Camila irá descobri que ela não é só especial mas que tem muitas outras coisas que ela vai descobrir da pior maneira, ela terá que fazer uma escolha que mudará a vida de todas,ela terá que escolher a sua vida ou a vida da pessoa que não é somente sua senhora mas também o amor da sua vida ,mas querendo ou não ela não terá que escolher ela simplesmente vai ter que cumprir o que prometeu,a sua destruição Vira para que a outra possa viver,pois foi a promessa que fez. E Camila não sabe nada disso ,como eu disse ela terá que honra com sua promessa como uma fiel sentinela. Será que aqui termina a história de nossa meninas será o final de a princesa e a sentinela? 


PV, Camila..

_ Era tão bom ficar ali com a Lauren ,parecia que nossas vidas estavam completa,uma casinha simples com algumas coisas e alguns animais que já tinham ali E somente nós duas e ninguém para atrapalhar, Estávamos um bom tempo assim ,ao acordar pela manhãs era somente felicidades entre nós, estávamos vivendo dia por dia como se fossemos casadas ,eu imaginava até filhos sabia rsrsrs se podessemos fazer seriam lindos ,como mas um dia comum acordei cedo  peguei algumas ervas e fiz chás pra mim e lauren ,afinal era o nosso café da manhã bem ralinho , infelizmente eu não queria esse vida pra ela ,mas era o que eu podia dar naquele momento  sei que com tudo escasso ela estava feliz ali comigo ,após o chá Lauren foi para dentro de casa ,nossa casa ri atoa desse pensamento ,sai pra ir atrás de algo para comer peixe o caça tanto faz ,todos os dias era assim eu saí pra providenciar algo para a gente ,e ela ficava em casa arrumando e me esperando , lauren estava se saindo uma ótima dona de casa ,estava muito bem para uma princesa que sempre teve de tudo ,como eu disse não queria essa vida para ela ,queria que ela tivesse o conforto que sempre teve,E sabendo que não poderíamos ficar aqui por muito tempo , porque além dela está comprometida ainda tinha os inimigos que poderiam nos achar a qualquer momento afinal estamos num princípio guerra por território,E ainda por cima tinha papai e o pai dela muitos obstáculos que nos impedia de ficar juntas ,E por isso que eu aproveitava cada momento pra ficar ao seu lado , porque quando chegasse o dia da gente se torna somente reinado e serviçal tudo mudaria e as dores da separação também viria junto,Mas é a vida por mais que a ame ,terá que ser assim ela Não nasceu pra mim e eu não nasci pra ela,E temos que acordar para a realidade porque essa que estamos vivendo é um conto de fadas.

A Princesa e sua sentinela..Onde histórias criam vida. Descubra agora