# sentimentos ocultos.
Narrador _ Os dias se passaram rapidamente e nada acontecia de diferente as mesmas coisas aconteciam aliás sempre as mesmas coisas. A não ser por Lauren e Camila que a cada dia estavam mais juntas lógico que por ser sua guarda real teriam que está mas próxima mesmo,Mas o juntas delas eram referido a outras coisas. Sim elas estavam mas próximas Se sentiam muito felizes além do normal,mas lógico que essa felicidades só era demonstrada quando estavam as sois,já que Camila e Lauren passavam a maioria do tempo no jardim Ou algum cômodo ou no quarto na maioria sozinhas,e todo esse contato estava cada vez mas íntimos até de demais,só que somente elas não percebiam achavam normal se tornarem tão amigas Pra valer,Mas sabemos que não era só amizade tinha algo a mais no ar,e elas ainda não sabiam o que era .
PV, Lauren...
_ A cada dia acordo mas feliz tendo a certeza que irei vê a minha camz mas uma vez,já se passou um mês desde de quando ela se tornou minha sombra e minha fiel protetora e principalmente minha amiga . Faz tempo que não tenho uma amizade tão boa , já que os outros se aproximavam de mim por eu ser a princesa, minha camz não ela realmente demostra gosta de mim sem intenção alguma, minha vida só melhorou com sua chegada,não dizendo que era ruim longe disso,mas ela se tornou um dos maiores motivos para me fazer levantar da cama rsrsrsrs , Além de tudo ela é bastante divertida mas quando estamos em público ela fica tão séria apesar de eu fazer várias brincadeiras pra tirar um sorriso ela continua seria,isso que chamo de pura concentração Pra falar a verdade acho ela tão linda quando está tão concentrada e fica mas linda principalmente quando está com aquela roupa nossa sinto até calor de tão linda e sexy que fica aí meus deuses não vejo mais minha vida sem ela. Só tem um impecilio no meio um probleminha meu noivo que em breve será meu esposo Que também ficará o resto da vida ao meu lado aff, e que tenho que o agradar desde de já não queria mas é minha obrigação, e hoje ele vem e tenho que ser uma perfeita cortesã,quem não gosta muito dele é a camz e não discordo dela ,ele se acha muito mesmo sendo bonito ele é muito achismos. Deixa eu me arrumar que ele está pra chegar.
PV, Camila....
_ Más um dia eu aqui e com toda a certeza muito mais feliz que o normal, sabe porque; isso mesmo porque tenho a minha lolo Por perto e nada mais importa , Quando estou com ela customo sonhar acordada como se só nós estivessimos aqui E a cada dia me encanto com aquele sorriso,com aquele olhar aliás com tudo e afinal que corpo é aquele gente sinto até um frio subir nas espinha em pensar nas curvas daquela morena. Espera eu preciso me concentrar não é bom e não é normal pensa nela dessa forma,ela é mulher, princesa e ainda por cima NOIVA Camila; Camila aquieta esse faixo aí e arrumar alguém pra namorar já que sozinha pensa muita merda onde já se viu Fica tendo pensamentos com a realeza Se fosse pelo menos um príncipe feito o príncipe kal-el credo que nojo , esquece isso Camila enterra, já faz um mês que estou com ela e nós sentimos tão bem com a presença uma da outra, gosto de fazer ela ri com as bobagens que faço ou digo lógico que isso acontece quando estamos as sois,em público fico que nem uma estátua parada só observando Lolo faz de tudo pra me fazer sorrir pra me tirar do sério mas fui treinada pra isso Rsrsrs apesar de que por dentro estou me acabando de ri ; adoro vê ela me bajulando rsrsrs ,Só não gosto do boboca do noivo dela não sei porque,hoje ele vem vê a noivinha dele heeehhee E ela como sempre já foi se produzir pra bestao aff,a lolo nem precisa de toda essa produção ela já é linda por si só ,mas não posso falar como sempre tenho que me colocar no meu lugar mesmo sendo uma amiga,mas acima de tudo sou uma serva de sua família.
# Conversando...
PV,servo real .
_ E que toque as buzinas ,o príncipe kal - el do reino kripton acabou de chegar no castelo. ( Suuuuuuuu, é a buzina tá gente rsrsrsrs)
_ Com sua licença alteza,irei anunciar sua chegada a princesa !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e sua sentinela..
FanfictionSinopse..... _ Lauren é a princesa herdeira de um reino bem sucedido, e por isso sua vida corre muito risco,os inimigos de sua família querem a qualquer custo tirar sua vida. Por isso o rei Michael coloca sua única filha nas mãos do melhor guerreiro...