8

225 22 2
                                    

PV, Lauren...

_ Nossa quando vi quem era que tinha trombada em mim podia imaginar qualquer um menos ela ,A garota que havia salvado minha vida no lago como esquecer aquele olhar tão lindo e intenso que ficou guardado em minha memória até agora ,mas agora não era mais uma garotinha marrenta mas sim uma bela mulher e que mulher qualquer um se perderia naquele monumento caramba não sei nem porque tô falando ou pensando nisso mas é verdade, olho  atentamente e disfarçadamente todo seu corpo para piorar tudo ainda estava com uma armadura que definia todo seu belo corpo ,puta merda coloquei a mão na boca para não sair nada do que eu tava pensando saí dos meus devaneios quando escuto o som da buzina e olho para frente.

PV, Camila...

_ Quando me deparei com quem havia me trombando só consegui dizer poucas palavras ,e aí me perdi naquele olhar apaixonante eu estava diante da minha Lauren não me pergunte porque a chamo de minha porque nem eu sei explicar é automático e minha nossa ela tava linda naquele vestido caraca desculpa trocadilho mas ela tava uma verdadeira princesa juro que não chamo mais de mimada, puta merda agora tá um mulherão não lembra nada  aquela menina que só salvei no lago  e Nossa e esse olhar que me corta que me atravessa que me faz ficar boba não sei mais de nada só sei que ela tá linda e particularmente tá muito boa qualquer um se perderia naquele momento sou despertada quando escuto a buzina e me recompondo no meu devido lugar. ( aut/ Eu te entendo Camila até eu me perco na lindeza da Lauren e na sua também rsrsrs.)

PV, Rei Jauregui..

_ Depois das buzinas tocarem chamo atenção de todos ,hoje como todos já sabem irei fazer três anúncios  seriam dois somente ,mas pelo que anda acontecendo o três se tornou bem importante, lógico que o primeiro é muito importante só que o segundo também é e o terceiro e importante.  Hoje convidei a todos para anunciar como todos sabem o aniversário da minha primogênita a futura rainha do reino jauregui não é todo tempo que alguém faz dezoito anos e estou muito feliz porque ela está bem , parabéns minha filha que os deuses continue se agradando de você. O segundo é para  oficializar o  tratado de aliança entre os dois reinos maiores, como assim  rei ,bom nesse exato momento anunciou o noivado de minha filha Lauren jauregui com o príncipe kal-El do reino de Krypton, sabemos que isso nos fará  duas nações  fortemente  temida e com isso estaremos bem guardado e seguro o casamento será em breve afinal ainda quero ver meus netos  kkkkkkkk. E o terceiro anúncio como todos também já sabe que a dezoito anos atrás um sentinela nasceu isso não é novidade para todos que nosso reino foi abençoado com essas maravilhosas armas humanas e fidelidade, bom esse Nascimento foi surpresa para todos afinal de conta  só nascia meninos e uma   menina não nascia há dois séculos isso  sim é uma novidade ,bom para nossa sorte ela nasceu aqui e hoje está pronta para cumprir sua função então sem rodeio A sentinela Camila se apresente a partir deste momento você está sendo entregue a princesa Lauren como sua protegida a partir de agora a vida dela está em suas mãos sua função é mantê-la segura e obedecer suas ordens ninguém mais terá poder sobre você a não ser ela ou se ela desfazer o juramento que te liberte desta função  entendido ,bom com tudo esclarecido e a apresentação feita que a festa comece.

PV, Lauren...

_ Essa foi boa pelo noivado eu já esperava ,pela festa de dezoito anos também eu esperava, mas agora essa de Camila ser á minha guardiã foi com o uma bala de canhão me acertando em cheio como assim o que eu perdi nessa história toda ,e Que papo é esse dela ser especial de ela ser diferente dos outros sentinela acho que preciso de aula de história não sei o que faço se fico feliz ou se enlouqueço a minha vida está nas mãos dela como se não tivesse ficado em outro tempo, mas hoje é diferente eu posso mandar nela pensando bem não é uma ideia ruim hahaha, agora ganhei e como gostei pirei no começo, mas já começo a gostar quer dizer tô amando de ter ela só para mim não sei dizer porquê essa possessão sobre ela mas estou amando essa marentinha vai se ver comigo, tá bom e sobre o meu  noivado é nem tudo é rosas tanto faz o casamento só de saber que vou ter minha  marentinha por perto nada mais importa, não me julgue por só pensar em mim afinal não fui eu que fiz as regras foram os deuses e o rei.

PV, Camila...

_ Como assim ela vai casar não entendi minha princesinha mimada vai casar foi com um chute nas partes íntimas sem aviso apesar de não saber como é mas imagino que seja grande a dor ,mas eu não devia estar pensando nisso a função dela é casar com outros da mesma linhagem e esse babaca aí nem faz o tipo dela nem é bonito sou mais eu uma tremenda gata humilde hahaha ,bom ainda nem engolir essa de casamento poxa eu saio de um  e Lauren cai de bandeja no colo de outro agora vou ter que deixar para lá porque logo logo em breve ela será de outro e  para piorar minha situação ainda fui exposta como uma declaração sobre mim que nem eu sabia aliás ninguém nunca me falou nada vou ter que descobrir mais coisas sobre tudo isso, pois ainda acredito que a princesinha adorou a ideia de mandar em mim nunca gostei de ordem mas agora serei fielmente obrigada a acatar cada uma ordem e obedece-la
até o fim e ainda proteger minha princesa de tudo e de todos parte boa de tudo isso é que estarei ao seu lado até o fim bom agradeço os deuses por essa brincadeira com minha vida enfim.

P, narrador...

_ Depois de tudo anunciado as meninas ficaram refletindo nessa bagunça toda que se tornou suas vidas, seus sonhos foram deixado de lado, agora serão só um uma vida e vão ter  que conviver com a diferença entre si apesar de todo o reboliço o rei tava feliz pelo seu triunfo o comandante estava feliz por tudo que ensinou a sua filha Camila, Lauren estava muito feliz por ter Camila consigo e Camila não estava nada satisfeita com casamento da Lauren mas depois do susto a aproximação seria uma nova experiência.

PV, Camila.

L _ Oi minha guardião não imaginava que você iria me proteger de hoje em diante apesar de você ter me salvado uma vez ,mas eu estou feliz que seja você quem irá cuidar de mim de tudo e de todos.

_  É, quem podia imaginar que isso iria acontecer nunca soube para que serviria todo aquele treinamento, de tudo que eu pensei a hipótese de proteger alguém passava sim em  minha mente Mas jamais que seria você. Me colocava sempre como uma mera sentinela e não como uma guardiã que iria proteger a princesa.

L _  Você achou ruim que tenha sido eu a quem vai proteger? -  Lauren  inconscientemente mordeu os lábios esperando a resposta.

_ Não achei ruim só fiquei surpresa , realmente eu havia ficado muito Surpresa mesmo  , mas estou contente por servi a vossa alteza princesa. Hum  você está nervosa por isso, percebi que mordeu os lábios.

L _ Fico feliz por saber que você não achou ruim me proteger e sobre os lábios não é por isso é apenas uma mania mesmo que tenho, e  Camila notei que você ficou estranha depois do anúncio do noivado por que você sente alguma coisa de errado em meu noivo ou é só coisa minha mesmo.

_ NÃOOO, quer dizer fiquei só surpresa mesmo é porque foi muito emoção no dia só hahaha ,meus dezoito anos ,os seus  dezoito anos o seu noivado o meu passe de guardiã para você coisas que acontecem no dia a dia.

L _ Verdade, muita emoção para um dia só então vamos minha protetora temo que já começou seu turno rsrsrs e você não sabe da melhor estou amando mandar e você hahaha.

_ Vamos minha protegida tenho certeza que vai ser enjoar de mim infelizmente terei que me acostumar com suas ordens mas logo avisando sem abusar afinal sou uma poderosa sentinela hahaha.

L _ Você que vai se enjoar de mim marentinha pois eu sou um poço kkk ,e eu não tenho medo de você e vou mandar sim em você e pronto,aceita que dói menos.

A Princesa e sua sentinela..Onde histórias criam vida. Descubra agora