PV, Lauren...
_ Acordei tão leve, Tão mulher rsrsrsrs, tão tudo haaaaa. Também depois da noite de amor que tive com aquela deusa só poderia acordar assim feliz,ao despertar direito senti um leve ressonar próximo de mim olhei para o lado era a minha doce camz que dormia feito anjo ,quer dizer era um anjo dormindo porque acordada era uma demonha safada rsrsrs só de lembrar dos momentos que tivemos ontem a noite me faz ficar com a respiração lenta nossa até meu fôlego essa mulher consegue tirar ,mas já está na hora de acordar. Ei amor vamos acordar hum.
C_ Só más um pouco mãe,hummmmm.
_ MÃE,como assim mãe. Do que você me chamou Camila.
C _ Desculpa amor estava sonhando com minha mãe, vem cá me dar um gostoso bom dia.
_ Eu não vou , vai chamar a sua mamãe pra ficar com você. Sei que não devo ter ciúmes da mãe,mas ela devia está sonhando comigo.
C _ Oxe amor foi só um sonho não tive a intenção de te magoar desculpa, agora vem cá com a sua camz hum.
_ Mas magoou, e também não vou aí com você nada, fechei a cara e fiz um bico do tamanho do mundo. Camz levantou brava e eu permaneci séria.
C _ Ok,você não vem , então vou sair pra caçar algo pra comer que eu ganho mas ,tchau princesa Lauren Jauregui.
_ A camz pegou sua espada e se arco e saiu porta fora sem olhar para tráz.
Pensamentos da camz.
_ Caramba a lolo é muito teimosa,ficou com raiva só porque a chamei de mãe ,imagine se fosse um nome de uma mulher qualquer teria me matado ali mesmo eu hen , balancei a cabeça não seria tão perigoso deixar ela por um instante só e também eu não iria tão longe.
Pensamentos offline._ Lauren, Lauren, Lauren tinha que tratar Camila assim foi só um sonho que culpa ela teve , Poxa agora me sinto mal por ter trato ela daquela forma e ela saiu com raiva de mim tudo porque deixei meu ciúmes falar mas alto ,será que ela foi para longe, Será que ela vai volta o Zeus porque briguei com ela , ela não pode fazer isso comigo sei que fui uma idiota com ela, vou esperar ela volta e pedi desculpas pra minha morena bronzeada ,e agora que ela não volta preciso ocupar a mente,no essa casinha precisa de uns arrumação apesar de não sabe nada não deve ser difícil limpa ela principalmente sozinha , peguei as cobertas e coloquei no varal pra tirar as poeras , peguei uma vassoura,oxi o que gente eu sou uma princesa e não uma sem noção sei o que são as coisas, Comecei a varrer a casinha limpar daqui limpar dali o tempo foi passado e a casa quase toda arrumada ,sai no quintal peguei as cobertas e trouxe para dentro e arrumei no mesmo lugar de antes só que agora limpo, olhei ao redor e soltei um gritinho de felicidade estava tudo arrumado pelo fiz algo que preste rsrs ,bom agora só faltava a comida e como não sei fazer só me resta esperar a camz volta . Em minha arrumação acabei encontrando baú velho E fechado e lá havias vários tipos de roupas ,peguei algumas pra vê se dariam em mim e não é que deu mesmo rsrs , eram simples porém bonitas olhei mas para vê se tinha para minha camz ,achei umas calças e uns casacos separei pra ela experimentar depois coloquei no quintal para tirar o cheiro de morfo , enquanto isso fui toma um banho para esperar a minha mulher volta me senti uma verdadeira dona de casa , depois do banho fiquei lá até que escutei uma voz que parecia não ser da camz,muito abafada ,então me escondi.
Pv Camila.
_ Querida voltei lolo cadê você , falei suave pois já não estava mas brava com ela e sim com fome e com saudades daquela bravinha,.
L _ Oi amor me desculpa sei que fui uma tonta com você, me perdoa não irei fazer de novo eu prometo ,tive tanto medo de você ir embora e me deixa aqui sozinha ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e sua sentinela..
FanfictionSinopse..... _ Lauren é a princesa herdeira de um reino bem sucedido, e por isso sua vida corre muito risco,os inimigos de sua família querem a qualquer custo tirar sua vida. Por isso o rei Michael coloca sua única filha nas mãos do melhor guerreiro...