PV, Camila...
_ Hoje mas um dia perto dela ,não aguento juro que não aguento mais,já tentei esquece mas como esquecer alguém que você vê quase todos os dias nem no dia do descanso ela fica longe dos meus pensamentos ou eu penso na vida com sem ela ou no beijo que foi dado a um tempo atrás eu juro que ainda posso sentir o gosto dos lábios dela no meu ,pensar em Lauren é tortura que provavelmente eu não consiga resisti por mais tempo,vejo ela ,sinto o cheiro dela,eu quero lhe tocar senti a suavidade de sua pele de novo em minhas mãos ,eu quero sentir os gosto da sua boca na minha novamente ,graaa estou louca preciso sair daqui , preciso encontrar algo pra distrair a minha mente enfim tenho mas uma noite de folga e vou aproveitar pra sair com alguns colegas eles me chamaram pra ir numa taverna nova que abriu e eu vou porque preciso tira essa mulher de mim ,falando nela ainda tenho que passar no seu quarto pra avisa a minha saída, quanto mas um fujo mas próxima eu fico que merda.. toc,toc,toc.
L _ Oi camz..
_ Já estou indo viu ,te vejo daqui um dia vê se fica bem e não apronta nada na minha ausência princesinha linda rsrsrsrs.
L _ Qual é camz não sou nenhuma criança não viu,eu vou me cuidar bem , divirta-se e aliás pra onde você vai tão arrumada assim, parece que não está indo pra casa da sua família.
_ Obrigada por falar que eu tenho que me divertir,sim não irei pra casa dos meus pais hoje , saírem com alguns recruta para uma taverna nova que abriu.
L _ Hum esses lugares não é bom pra você camz,tem muitas bebidas e gente assanhadas querendo tira proveito de jovens como você.
_ Sei que lauren ficou com ciúmes e me controlei pra não sorri,eu sei bebê eu só vou bebê e não sair casada de lá oxe.
L _ Como assim casar ,Karla Camila cabello Estrabão . Pois você não vai.
_ Hum, quer dizer que só você pode casar Lauren Michele Jauregui morgado e eu não aff.
L _ Haaa camz não foi isso que eu quis dizer,quer sabe vai lá pra gandaia com seus amigos boa folgar tchau.
_ Eu hen deve ser os dias dela. Ok tchau fui beijos . Vamos Camila beber pra esquecer o mundo...
PV Lauren...
_ Droga Camila saiu e não vai mas volta hoje pra ficar comigo,já que ela não vai ficar nos pais com certeza vai voltar para o palácio a propósito em que lugar ela foi eu só sei que esse lugar deve estar cheio de pessoas com segundas intenções e que pelo que me lembre camz ainda é virgem assim como eu ,sei disso porque fui euzinha que dei o primeiro beijo , mas porque estou pensando nisso irei casar em breve , vixi vou pegar um vento na varanda que deu até calor só de ficar pensando naquele pedaço de gostosura . ( Minutos depois) acho que vou dormir, porque fica pensando nela não dar certo irei ficar velha antes do tempo rsrsrsrs. ( Horas depois) Droga não consigo dormir estou pensando no que a camz está fazendo agora , aliás será que está com alguém se enrolando com algum homem ou mulher gruuu não gostei de pensar isso não , balanço a cabeça tentando tirar essas imagens que se formaram na minha mente. Resolvo levantar pra da uma volta por aqui mesmo já que é perigoso sair assim sem seu guarda pessoal principalmente a noite é perigoso demais,camz camz camz camz o que está a fazer camzzzzzzzzzzzz eu vou pirar desse jeito eu sei que vou .
Narrador _ Enquanto isso nós bastidores, Camila enchia a cara de bebida e dançava sozinha as vezes de vez ou outra alguém queria lhe abraçar ou beijar porém ela recusava, porque nem a maldita da bebida a fez esquece o seu amor que ficou no palácio.PV, Lauren..
_ Muitas horas depois, e o sono não chegava porque isso quando camz está eu dormi rápido que nem um anjinho lindo que sou , hummmm tive uma ideia irei vê se ela já chegou Aí peço pra ela ir comigo no meu quarto e fica comigo até eu pegar no sono rsrsr boa ideia mesmo Aí Lauren você é um gênio ,sai saltitando que nem uma criança para o quarto da camz que não fica longe do meu Porque meu pai quis assim E eu hoje agradeço essa escolha,vou devagar e bato a porta e nada de Camila atende droga essa praga ainda boa chegou da gandaia aff ,Me virando pra ir embora quando dou de encontro com ela quase caíndo,nossa camz você está tão bêbeda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e sua sentinela..
FanfictionSinopse..... _ Lauren é a princesa herdeira de um reino bem sucedido, e por isso sua vida corre muito risco,os inimigos de sua família querem a qualquer custo tirar sua vida. Por isso o rei Michael coloca sua única filha nas mãos do melhor guerreiro...