~6~

51 4 0
                                    

Pov Jane

Hoje era domingo e íamos embora depois do almoço.. nós decidimos caminhar um pouco por perto da pousada porque era campo e a Mads e Avani queriam tirar algumas fotos.

- isso é muito lindo - diz Charli olhando para tudo - realmente é bem parecido com a quinta que eu morava - digo me lembrando de tudo - a quinta ainda é dos seus pais?- pergunta Dixie e eu assinto - nós podíamos ir para lá de férias se seus pais não se importarem - eu vou falar com eles aí eu aviso - digo e Dixie assente.

Ficámos andando atoa por lá tiramos várias fotos e agora estávamos voltando para a pousada porque eram quase horas de almoço.

- Jane- ouço Noah me chamar - oi Noah - digo me virando para ele - vamos ali rapidinho?- ele pergunta - porquê?- pergunto e ele puxa me para perto de umas árvores - você é linda - ele diz abraçando minha cintura - você é lindo - respondo e sinto Noah me pegar no colo e girar nos fazendo rir - eu vou cair - dou uma risada - eu te seguro - ele ri também.

Noah me meteu no chão e me abraçou - porque é que saíram de perto da gente?- pergunta Christian- eles tavam namorando - diz Zendaya fazendo cara de safada - nós tavamos tirando fotos - digo - e a câmera?- pergunta Anthony rindo e nós rimos..

Nós fomos almoçar e depois fomos logo para os carros eles foram divididos igual no sábado Avani, Anthony ,Mads e Christian num deles o outro foi Zendaya, Amelie ,Charli e Blake por fim Dixie, Addison eu e Noah no outro.

- estão prontas?- pergunta Noah para Dixie que estava a arrumar umas roupas e Addison também- quase- respondem elas , nós saímos do quarto delas e fomos a todos os outros perguntar o mesmo, se tinha passado 20 minutos e todos estavam prontos para voltar Noah estava conduzindo enquanto Dixie e Addison estavam vendo tik toks - querem ouvir música? - pergunto- sim por favor a Addison não pára de ouvir Julia Michaels- ela canta muito bem - responde Addison em crédula- sim, mas não é ouvir 100 vezes por hora né- ela diz fazendo eu rir - mete favorite crime - diz Noah - não sabia que curtia de Olivia Rodrigo - digo - ela canta muito bem - diz Addi e Noah concorda - temos que ouvir o álbum todo dela na viagem - diz Dixie.

Nós ficámos cantando e fazendo alguns vídeos disso sem dúvida esses vídeos iriam para o feliz aniversário de todos por estarem vergonhosos, nós rimos e contamos várias histórias de amor que deram errado isso valeu várias risadas de todos nós

- Chegámos - ouço Dixie dizer e sinto Noah fazendo carinho em minha bochecha - acorda Jane - hm não quero- digo me virando para a outra perna de Noah - chegámos a tua casa menina levanta do colo de Noah- diz Dixie - chata - digo me levantando- te amo também- diz Dixie - quer ajuda com as malas?- pergunta Addison - sim por favor- digo e ela se levanta do banco - eu ajudo - diz Noah e ela faz um coração com as mãos- gostei de estar com você- diz Noah olhando para mim sorrindo- eu também- digo pegando minhas malas - nem se despede de mim?- diz Noah fingindo estar triste com a mão no peito - obrigada por me ter aturado durante o fim de semana - digo e dou lhe vários beijinhos pela cara - falta aqui - ele diz apontando para a boca - tem elas vendo- digo e Noah se vira - parem de olhar- ele grita e elas fingem se virar para outro lado - agora já pode? - ele pergunta- você merece - digo e dou lhe um selinho rápido- esse não valeu- ele diz - foi na boca por isso valeu - digo rindo e entro em casa deixando Noah na porta - vai ser assim? Ok não te beijo mais- ouço o garoto gritar do lado de fora da casa eu vou até a janela e mando lhe um beijo com a mão.

- cheguei mãe- digo me sentando perto dela - como correu lá filha - ela pergunta- foi incrível- digo sorrindo- quem era o rapaz que você estava beijando- diz ela - mãe, você anda me espiando- claro que não estava só passando e vi - ela diz - mas aquele era o Noah - digo e deixo um sorriso escapar - você está apaixonada já vi tudo- ela diz- sim eu estou - pode convidar seu namorado para vir jantar connosco- ela diz- primeiro nós somos só amigos e segundo eu só apresento ao pai se for casar - digo - vou fingir que acredito que são só amigos - nós somos, na verdade ele pediu me em namoro só que eu pensei que era a zoar e aceitei depois vi que não era e falei com ele e decidimos conhecermo nos primeiro- então quando se conhecerem chama o para jantar - ela diz saindo do quarto - por falar nisso onde está o pai? - ele teve que ir a Washington tinha lá um caso - ela diz meio triste - podia me ter ligado que eu vinha - não precisa filha.

Nós jantamos fora porque ninguém estava afim de cozinhar e fomos dormir bem cedo.

---------------------------------------------------------------

oii gente como estão?? Episódio pequeno porque estou fazendo testes e isso tudo e estive doente

Votem e comentem isso anima

A luta está quase, n tou aguentando essa ansiedade

Xoxo// ally

𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck Onde histórias criam vida. Descubra agora