~9~

44 3 0
                                    

Pov Jane

Hoje Noah iria jantar a minha casa e eu estava ansiosa demais.

- oi amiga - diz Zendaya junto com Dixie e Charli - olá gente como estão?- bem e você?- bem também- hoje vai ter uma festa na casa do Blake quer ir?- ah eu não sei o Noah vai jantar em minha casa hoje - e nem ia contar nada não é menina Jane - diz Zendaya - foi a minha mãe que chamou ele - sua mãe?- pergunta Charli - é nós estávamos em chamada e aí minha mãe chamou ele - depois conta tudo amiga - diz Dixie e eu assinto - talvez se o jantar acabar cedo nós ainda passamos pela festa mas não prometo - oii- diz Noah chegando e me abraçando - oi- digo sorrindo para ele - será que posso roubar a Jane por uns minutos?- diz Noah - vão lá namorados que não namoram - diz Dixie e nós saímos em direção a uma sala qualquer.

- tava louco para te beijar - diz Noah - pode beijar então- digo e então começamos um beijo calmo Noah desceu suas mãos para minha cintura e eu deixei as minhas em seu rosto - eu já falei que a Jane é linda?- ele diz e me beija outra vez- acho que ela já sabe - digo e continuo beijando o moreno - você está pronto para conhecer a minha mãe?- digo rindo - estou meio nervoso- não fica ela é super de boa e além disso já curte de ti - sendo assim já curto dela também- ele ri - eu agora preciso de ir para a aula depois nos vemos?- claro - ele me dá um selinho rápido e sai da sala onde estávamos.

- já pegou o seu namorado - diz Charli - engraçada você porque não vai pegar o Chase?- digo e ela ri em tom de deboche - você tem muita piada sabe Jane - diz ela e Zendaya ri - Blake finalmente devia estar pegando Amelie - acertou - ele diz e ri - tá sério isso - diz Dixie - verdade eu estou gostando mesmo dela acho que a vou pedir em namoro na festa de hoje - que pena que eu não vou- digo - porquê?- o Noah vai conhecer a minha mãe hoje - já?! Mas vocês ja são namorados e eu não sabia?! - não somos, só que a minha mãe quer conhecer ele então é isso - digo e ele assente.

As aulas tinham acabado e eu estava saindo da escola com Zendaya - Então e você amiga está saindo com alguém?- não estou focada em mim e na escola só - ela diz e eu assinto- você vai para a faculdade né? - vou quero muito ir para algo com matemática eu amo - só você para gostar de matemática- digo e ela ri - bem amiga eu preciso de ir nos vemos amanhã ou na festa se você for? - claro - digo e ela vai em direção do carro do pai.

- filha vai abrir a porta - grita minha mãe do quarto - tou indo - digo - oi Noah - digo dando lhe um selinho rápido antes da minha mãe entrar - olá Noah como você está? - minha mãe pergunta- estou bem obrigado e a senhora - estou bem também e pode me chamar Sophia não precisa de senhora - ela ri - trouxe isso para você- ele diz e me dá uma rosa - obrigada - digo e dou lhe um abraço - mãe nós vamos subir quando estiver pronto chama por favor - ok filha.

- seu quarto é bonito - ele diz se atirando para cima da cama - ainda bem que gostou - digo e me deito em cima dele para o beijar . Noah me puxou mais pra perto e me beijou no início foi calmo e romântico mas depois Noah trocou nossas posições e eu fiquei em baixo continuamos nos beijando e eu não queria parar tava muito gostoso assim, o moreno estava pronto para tirar minha camisola mas eu impedi- desculpa mas a minha mãe está lá embaixo - digo - ah não eu estou com vontade agora - ele diz - vai ficar na vontade mesmo Noah- chata - ele diz - me ama menos - digo e ele deixa um beijo em meu pescoço e só por acaso ficou marca - Noah olha a merda que você fez ficou a marca - digo - tadinha da minha bebé- ele riu - depois quer ir na festa do Blake?- pergunto passando corretivo no pescoço- não sei eu vim conhecer sua mãe não ir para uma festa - mas se quiser ir é de boas ela não se importa - digo - fica para outro dia - Noah Jane vamos comer - chama minha mãe e nós descemos - fiz lasanha espero que você goste Noah - ela diz - eu amo obrigada - nos sentámos e Noah ficou acariciando minha coxa durante o jantar - então Noah me fale de você- diz minha mãe- tenho 20 anos e sou do Arizona- eu acho o Arizona lindo e tem irmãos?- sim tenho 2 irmãs mais velhas a Haley e a Tatum - ahh que legal -ela diz.

Durante o jantar ficámos falando sobre várias coisas minha mãe não parava de perguntar coisas sobre Noah e o coitado ficava respondendo a tudo - mãe vai ter uma festa daqui a pouco posso ir?- pergunto - ah claro filha - ela dá um sorriso meio triste - nós podemos ficar conversando mais - diz Noah - não precisa querido eu amei conhecer você e espero que dêem certo - ela diz, eu subi para pegar o celular e desci novamente para ir à festa.

- oii- digo chegando com Noah - amiga você veio - diz Zendaya- é parece que sim mas eai já teve pedido de namoro do Blake? - ainda não nós tavamos esperando a 00h para ele pedir - e onde está Blake e Amelie? - lá em cima no quarto do Blake- diz Charli.. ficámos falando e dançando estava tudo muito legal e assim que bateu 00h Blake e Amelie desceram ia ser agora Blake pega um microfone e vai para o centro da sala junto com Amelie - eu não tenho muito jeito para isso mas vamos lá kkk nós estamos ficando tem umas semanas eu te acho linda e desde que você veio para Chicago que acho, nós somos muito amigos e você é simplesmente perfeita por isso Amelie você aceita namorar?- Blake se ajoelha e Amelie aceita - uhhh casallll- todos gritam.

A festa estava incrível e já eram quase 2h da manhã então eu decidi dormir na casa de Noah mesmo eu que lute para arranjar roupa que me sirva.

--------------------------------------------------------------

oii fiz outro ep hoje não sei se faço outro ou não estou meio cansada

vazou Noah safado,, sim esta fanfic vai ter hots mas ainda não é já porém em breve :))

Votem e comentem isso anima

Xoxo// ally

𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck Onde histórias criam vida. Descubra agora