Pov Noah
Acordo com o choro de April e logo dou lhe de comer e troco sua fralda e volto para o quarto.
- bom dia amor - diz Jane sorrindo - oi amor - digo e dou lhe um beijo - o que vamos fazer hoje? - ela pergunta - vou deixar a April na casa da tia Heidi - espera porquê? - ela pergunta - porque vamos viajar os dois - digo sorrindo - como assim para onde? - ela pergunta - vamos para o México 3 dias e o voo é depois do jantar por isso temos tempo para fazer as malas - digo.
No início ela ficou chateada mas depois acalmou se.
Pov Jane
Como assim vamos para o México era a pergunta que estava na minha cabeça mas enfim vou para o México isso é o que importa.
Tomei um banho rápido e preparei uma mala para as coisas da April enquanto Noah fazia o café da manhã.
- já está pronto amor - ele chama e eu vou até à cozinha - nem acredito que fez isso nas minhas costas Noah - nem vem eu sei que você está feliz por ir ao México - diz Noah - o que vale é essa viagem - digo.
- a tia Heidi não se importa? - pergunto - não eu falei com ela ontem - diz Noah - disseste a que horas iríamos deixá -la? - pergunto - depois do almoço mais ou menos - diz Noah.
Durante o café conversámos e depois fui acabar a mala da April.
- estão aqui 5 mudas de roupa, tem roupa de frio e de calor um casaco, meias e uns sapatos acha que está bom de roupa? - pergunto - sim amor está ela também vai estar sempre em casa ou no jardim não se preocupa - diz Noah.
- vou mandar 2 pacotes de fraldas cheios e dinheiro para caso seja preciso mais - amor são três dias não 1 mês - diz Noah - mas vai que é preciso né.
Fiquei arrumando as malas dela e levei a até casa das D'amelios.
- oi amiga - diz Charli abrindo a porta - oii Char - entra - ela dá um espaço e eu entro com tudo - oi querida - diz Heidi - oi tia desculpa eu não sabia que ia de férias - digo rindo - tudo bem querida já tenho saudades de ter um bebê cá em casa - ela diz sorrindo.
- trouxe o carrinho a cama e estas malas com roupas e tudo isso, tem aqui a banheira e todos os cremes e tem aqui dinheiro caso seja preciso se esse não chegar eu depois dou mais - digo - não se preocupa - ela diz - vai lá aproveitar com o seu namorado - ela sorri - bem sendo assim vou embora - digo e Heidi me leva até à porta - cadê a Dixie? - pergunto antes de sair - ela foi dormir na casa da Addison - ela diz e eu assinto.
- cheguei Noah - digo abrindo a porta - vamos almoçar já que a levou mais cedo - ele diz - o que vai ser nosso almoço? - pergunto - podemos fazer mac and cheese - ele diz e eu concordo.
- e onde nós vamos ficar lá no México? - pergunto - eu aluguei um quarto de hotel e temos um carro também já está tudo pronto - ele diz comendo - e se eu falasse que não iria - pergunto - eu iria te convencer - diz ele rindo - não sei se ia - digo e dou uma risada.
Depois do almoço Noah lavou a louça e se deitou junto comigo no sofá.
- não me apetece fazer as malas - digo esfregando os olhos - vai valer a pena eu prometo agora vem que eu te ajudo a fazer isso - diz Noah me puxando do sofá e me levando até ao quarto.
- vou levar 5 bikinis, croppeds e shorts, calças de moletom e tênis - digo - leva aquele vestido branco que eu amo - diz Noah e eu coloco - o na mala também.
Depois de algumas horas acabei minha mala e ajudei Noah com a sua.
- você prefere essa camisa ou essa? - ele pergunta - prefiro sem mas como tem que escolher essa azul - digo e ele ri malicioso para mim - mais tarde fazemos o que você quer - diz Noah no meu ouvido me fazendo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck
FanfictionJane é uma garota simples que vivia no campo, mas após sua família arranjar emprego em Chicago todos se mudam. Será que ela se vai adaptar? esta história é 100% da minha autoria!! inicio- 02.06.21 fim- 03.07.21