Pov Jane
Acordo com meu despertador e logo me levanto indo em direção do banheiro fazer minha rotina.
- olá mãe - digo ao vê -la fazer o café da manhã - bom dia filha - ela responde.
- recebi uma carta do tribunal por causa do divórcio - diz minha mãe meio triste - vai ser quando? - sexta feira às 15h - foi rápido então - digo - verdade seu pai como trabalha lá conseguiu fazer isso - ela diz.
- amigaa - grita Avani - o que está aqui fazendo? - pergunto por ela estar na faculdade - vim te visitar - olá então - digo e riu.
- sabe, eu estava pensando em passar o fim de semana lá na sua quinta - ela diz andando - por mim pode ir - digo e ela dá pulinhos - mas porquê isso? - eu e o Anthony queríamos passar uns dias sozinhos e acho que lá ia ser legal - pode ir eu te dou as chaves e isso.
Ela falou comigo e com o nosso grupinho e depois de um tempo foi embora e cada um para as aulas.
- bom meninos vão ter um trabalho em grupo para apresentar sexta feira - diz a professora - quer ficar comigo e com Dixie? - pergunta Zendaya e eu assinto.
- quando começamos o trabalho? - pergunta Dixie - lamento gente mas vou faltar na sexta em princípio - digo - porquê? - Zendaya pergunta - meus pais estão se separando e sexta é a audiência - digo e elas olham para mim surpresas.
- eu não sabia amiga lamento - diz Dixie e me abraça - tá tudo bem gente eu prefiro assim - digo colocando os livros no armário.
- oi amor - diz Noah chegando perto de mim e das meninas - oii - digo e dou lhe um selinho - tenho uma surpresa para você depois das aulas - ele diz e sai de novo.
- vão transar né safados - diz Zendaya - claro que não menina eu sou da igreja - digo e elas riem.
- vão fazer o quê depois da escola? - pergunta Blake - eu vou sair com Noah - digo - eu vou estudar - diz Charli - eu e a Zendaya vamos fazer um trabalho - diz Dixie.
- apanhei você - diz Noah me agarrando a cintura - que susto garoto - digo e ele beija meu pescoço - está pronta? - ele pergunta me dando a mão - eu não sei para onde vou mas se não me matar sim - digo e ele ri - eu nunca iria matar você - diz Noah.
- Chegámos - ele diz assim que pára o carro - um parque de diversões? Nunca fui a um - digo - por isso eu te trouxe aqui né - ele diz como se fosse óbvio.
- quer fazer o quê primeiro? - ele pergunta - eu não sei hoje você que manda - digo e ele me leva até uma tenda com ursos de pelúcia - você tem pontaria para isso? - pergunta e ele assente.
- parabéns qual urso quer? - pergunta o dono da tenda - eu quero esse - digo apontando para um urso gigante e o senhor logo nos dá.
- vai ser nosso filho - diz Noah metendo o urso em seus ombros - precisa de um nome - digo - que tal Joah nosso shipp - ele diz - nunca ouvi isso na minha vida - digo e ele ri - mas agora já ouviu - tudo bem então nosso filho se chama Joah - digo e ele assente.
Andámos de mãos dadas pelo parque enquanto que o urso estava nos ombros de Noah.
- vamos pegar algodão doce - diz Noah e eu concordo - aqui tem - diz uma senhora - muito obrigada - digo e pego o algodão doce.
- isso é muito bom - digo comendo um pouco - eu amo isso - diz Noah comendo também - obrigada - digo e ele me olha sem entender.
- obrigada por ser o meu melhor amigo e o melhor namorado que me trata bem e me acalma sempre, eu te amo muito e quero passar o resto da minha vida com você - digo e vejo um sorriso lindo se formar em seu rosto - eu te amo Jane e também quero passar o resto da minha vida com você - ele diz e me beija.
Aquele beijo foi perfeito e ambos sabíamos disso.
- quer ir na roda gigante? - ele pergunta - vamos - digo e ele puxa minha mão em direção do brinquedo.
A roda deu algumas voltas e depois parou nos deixando no topo tendo a vista mais linda do mundo.
Eu e Noah nos encaráva -mos ele olhava para meus olhos e para a minha boca também.
Me aproximei dele selando nossos lábios num beijo maravilhoso.
Durante o beijo eu sorria e Noah dizia " eu te amo " e isso me deixava muito feliz.
Depois do beijo a roda voltou a andar parece que estava à espera do nosso beijo.
- você quer ter filhos? - pergunta Noah me encarando - sim eu sempre quis mas não agora quero ir para a faculdade e mais tarde penso nisso e você? - pergunto - eu também, amo bebês e quero ter a sensação de ser pai de uma criança que depende totalmente de mim para tudo acho maravilhoso - ele diz.
Durante o resto da tarde andámos pelo parque e fomos em vários brinquedos.
Publiquei uma foto em meu insta que tínhamos tirado na máquina eu amei aquela tarde.
@janemorgan - te amo ❤
@noahbeck - amo você♡♡
janemorgan - também te amo ♡♡Mais 6.000 comentários.
-------------------------------------------------------
Esse cap foi o motivo de eu querer fazer esta fanfic do noah eu tive essa ideia durante a noite e escrevi tudo kk
Odiei o início do cap mas esse final gostei,, cap pequeno I know mas depois faço mais alguns ns quando
Espero que gostem,, votem e comentem
Estava querendo fazer uns ngc mas não sei como vai ser tudo então se depois ficar uma merda peço imensa desculpa
Xoxo//ally
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck
FanfictionJane é uma garota simples que vivia no campo, mas após sua família arranjar emprego em Chicago todos se mudam. Será que ela se vai adaptar? esta história é 100% da minha autoria!! inicio- 02.06.21 fim- 03.07.21