~01~

276 7 1
                                    

Pov Jane

oii meu nome é Jane Morgan e tenho 18 anos.
Sou filha única e é bem legal até,vivo com meus pais e minha vida é incrível, minha mãe recebeu uma proposta de trabalho em Chicago então minha família veio toda para cá... sempre vivi no campo por isso não estou habituada à confusão da cidade

- Jane acorda- ouço minha mãe gritar da cozinha,hoje era meu primeiro dia na escola e não queria chegar atrasada- tou acordada- saio da cama e vou no banheiro fazer minha rotina tomo um banho e coloco um vestido fresco e meu air force branco pego minha bolsa e desço em direção à cozinha - bom dia mãe- dou lhe um beijo na testa - oi minha filha- ela diz pegando em uma taça para meu pequeno almoço- o pai? - pergunto - seu pai saiu bem cedo ele tinha uma entrevista hoje- ela diz, assinto e acabo de comer - filha preciso ir embora quer que te leve? - não mãe obrigada - ela sai de casa e em seguida eu saio também.

Assim que chego na escola consegui reparar vários olhares sobre mim espero que seja normal, fui em direção ao gabinete do diretor para pegar meu horário e as chaves do meu armário. - posso?- abro um pouco a porta -claro que sim,Jane certo? - ele pergunta e eu assinto - bem vinda à escola e espero que seja bem recebida! - ele diz sorrindo - tá chegando uma aluna que irá mostrar- lhe a escola e logo ouço a porta bater - posso? - uma garota de cabelos pretos pergunta e o diretor logo a manda entrar - esta é a Dixie D'amelio ela vai mostrar a escola para você e ajudá- la com tudo - ele diz e nós saímos.

- qual é o seu nome? - Dixie pergunta - meu nome é Jane- digo sorrindo  - seu nome é lindo - ela sorri também- você é nova aqui na cidade? - sim, eu sempre morei no campo tudo aqui é novo para mim - bem vinda então,olha aqui é seu armário onde você pode pegar os livros e todo seu  material - ahh valeu - olhei atenta para ela - a sua primeira aula vai ser o quê? - inglês- digo olhando no horário- vamos juntas então, Dixie me levou até à sala me explicou algumas coisas e se sentou do meu lado.

As aulas tinham se passado rápido e agora estava sentada junto com Dixie esperando seus amigos que logo chegaram - oii Dix- diz uma menina de cabelos longos bem parecidos com Dixie - oii Char - ela responde, todos chegaram e fui apresentada - essa é a Jane - Dixie diz olhando para mim - esses são Blake, Charli minha irmã, Zendaya e falta um amigo nosso o Noah só que ele não veio hoje - ela acaba de falar e todos me disseram ola na verdade fui muito bem recebida e estava feliz por isso.

Depois que cheguei a casa fiz meu almoço e fiquei assistindo até meus pais chegarem do trabalho na verdade só minha mãe ela chegou por volta das 7h30 e pedimos pizza.

--------------------------------------------------------------

meu primeiro capítulo espero que gostem,, comentem algo porque motiva e não se esqueçam de votar

Xoxo// ally

𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck Onde histórias criam vida. Descubra agora