~7~

48 3 0
                                    

Pov Noah

Era segunda e as aulas estavam terminando já finalmente,, eu estava meio cansado da viagem ainda e tudo isso eu e Jane não tínhamos falado muito hoje porque nossas aulas estavam separadas mas eu queria convidá- la para almoçar, assim ficava a conhecê-la melhor e ela a mim

- Jane - chamo - a do corredor - oi Noah- ela vem até mim- quer almoçar hoje?- claro vamos onde?- ela pergunta- não sei quer pegar mc e dar um passeio ou comer em um restaurante mesmo?- podemos pegar mc e dar um passeio assim você me mostra mais a cidade - ela diz e eu assinto - ah que horas?- saímos da escola e vamos logo - dou a sugestão- eu prefiro passar por casa e tomar um banho- tudo bem então vou te buscar 14 pode ser?- digo e ela assente, falamos um pouco até dar o toque da última aula e vai cada um para seu lado.

Pov Jane

- Dixie - chamo a garota que estava à minha frente na aula - oi amiga - pega aqui - entrego lhe um papel a dizer que precisava de ajuda a vestir me para almoçar com Noah e ela assente, na verdade não podia ir tão arranjada assim nós íamos passear por isso uma roupa mais confortável.

A aula tinha acabado e eu já não via Noah provavelmente ele já estava indo para casa se arranjar Dixie, Charli e eu fomos para minha casa também.

- Jane esse vestido é lindo - diz Charli tirando um vestido do meu armário- eu amo ele - veste por favor tem crianças chorando- diz Dixie - tá mas só porque tem crianças chorando - digo rindo- você está linda Jane - diz Charli - perfeita, depois quero usar também- diz Dixie e eu assinto as meninas ajudaram com a make eu só usei um rímel, corretivo e um batom coisa básica coloquei meus jordan e peguei uma bolsa pequena para meter o celular, carteiro e coisas assim.

- muito obrigada por me ajudarem gente - digo - nós depois queremos ser as madrinhas do casamento - diz Charli e eu assinto rindo, as D'amelio foram embora e Noah rapidamente apareceu

- desculpa o atraso - diz ele saindo do carro - eu acabei agora de me arranjar também- digo chegando perto dele - você fica linda nesse vestido - ele me dá um selinho - você tá cheiroso ein- ainda bem que gostou eu estava pensando se meti perfume a mais ou não- ele ri - eu amo assim mesmo- riu também - vamos então?- ele pergunta e eu assinto - vamos no mc certo? - acho que sim pelo menos foi o que tínhamos falado- digo e ele segue até ao mc, no carro ficámos ouvindo Olivia Rodrigo acho que é a cantora favorita dele.

- me conta sobre você- diz Noah se sentando num banco segurando sua comida - ah eu não sei tenho 18 anos né, sou filha única e é isso não tem muito para falar - digo bebendo um pouco de coca cola - e você?- tenho 20 anos sou do Arizona eu amava morar lá só que a minha educação aqui era melhor e tivemos que ir embora tenho 2 irmãs a Tatum e a Haley e é isso - suas irmãs são mais velhas? - a Tatum tem 21 anos e a Haley tem 22 - vocês foram bem seguidos então- digo comendo - verdade - ele ri e que risada - você gostava de ter irmãos?- ah eu não sei sempre tive toda a atenção e isso era legal às vezes mas talvez um irmão mais novo, na verdade eu era para ter um irmão quando tinha 6 anos só que aí os meus pais tinham muito trabalho e não deu mais esse ngc do irmão- digo rindo- e faculdade você quer ir?- ele pergunta- sim eu quero muito ir para algo relacionado com moda tipo designer ou modelo não sei bem ainda e você? - eu curto de futebol então vou para desporto acho bem legal - espero que dê tudo certo - digo

Noah tinha acabado de me deixar em casa, nós almoçamos e falamos a tarde toda eu amei demais tudo nós somos muito compatíveis e almas gêmeas Noah me contou que tinha ficado com Dixie antes de eu chegar a Chicago mas que eles preferiram ficar só amigos na verdade eu acho que Addison e Dixie têm alguma coisa e espero que as duas sejam felizes.

- oi mãe- digo assim que ouço a porta bater - olá filha como foi a escola hoje - ela pergunta- foi boa - digo sorrindo- então e o Noah como está- nós fomos almoçar juntos e ele me deixou em casa à pouco - que pena não o ter conhecido - ela diz arrumando algumas compras- para a próxima- digo ajudando- a - então e o pai?- acho que ele vai ficar em Washington uns dias - ela diz meio triste - vamos aproveitar para sair as duas e fazer compras - digo e vejo um sorriso se formar em seu rosto eu amo ver minha mãe feliz- amanhã eu posso te ir buscar à escola e vamos no shopping o que acha?- ela pergunta- claro que sim- digo e dou lhe um abraço.

- filha vamos jantar - diz minha mãe- que cheirinho mãe - fiz pizza eu sei que você ama - obrigada mãe eu te amo- digo e dou lhe um beijo em sua bochecha- como está indo o trabalho?- pergunto lhe - eu estou amando tudo é meio cansativo mas incrível- ainda bem que está gostando- digo - e você já recebeu algum teste ou assim?- ainda não mas estou confiante do teste que fiz - estou orgulhosa de você meu amor vai ver que dá tudo certo - espero que sim - quer ver um filme?- pergunto - claro deixa só eu arrumar a cozinha - diz minha mãe- deixa que eu faço isso pode tomar um banho ou assim quando acabar eu chamo- digo e ela sobe em direção ao quarto para vestir o pijama e isso.

O filme tinha acabado e minha mãe estava dormindo ela tem estado bem cansada nestes dias- mãe acorda - o que foi?- ela acorda de repente- o filme acabou vamos dormir- aí filha desculpa eu estava cansada e acabei dormindo  - não tem problema mãe agora pode dormir- digo e ela sobe até ao quarto e eu faço o mesmo.

-------------------------------------------------------------

Oii como estão?? Espero que gostem do ep

quem me dera ter esta relação com minha mãe kk na vdd ela tenta só que eu n curto de demonstrar carinho enfim comentem e votem isso anima:))

Xoxo// ally

𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck Onde histórias criam vida. Descubra agora