Pov Jane
Acordo do lado de Noah e ele é tão bonitinho dormindo.
- bom dia - ele diz assim que me vê a observá - lo - bom dia - digo beijando - o - dormiu bem? - ele pergunta e eu assinto.
Fui no banheiro fazer minha rotina e desci junto com Noah até à cozinha.
- quer comer? - ele pergunta - sim, quer ir no Starbucks? - pode ser.
Noah se vestiu e eu peguei uma roupa dele que me ficava grande.
- você está com alguma dor? - pergunta Noah se sentando no café do Starbucks - sim mas não está tão mau assim - me desculpa - ele diz pegando na minha mão - tá tudo bem é normal.. Eu acho - podemos ir na farmácia se quiser - sim pode ser, eu depois preciso de deixar uma mala com roupas em sua casa porque essas são gigantes - digo e ele ri.
-- quer ficar aqui? - pergunto assim que chegamos em minha casa - eu preciso de estudar mas amanhã te levo na escola - tá bom então te amo - digo e dou lhe um selinho.
- olá mãe já chegou?! - parece que sim - ela diz descendo as escadas - o pai já chegou? - ele vai chegar amanhã de tarde - tá.
Fui para o meu quarto tomar um banho para relaxar um pouco e fiquei estudando eu estava pensando em contar à minha mãe da noite de ontem mas estava com vergonha então talvez mais tarde.
-vem almoçar - minha mãe grita da cozinha e eu desço.
- como foram os dias que eu estive fora - minha mãe pergunta - foram legais, ontem foi a festa e foi muito divertido - digo - eu reparei que não dormiu em casa - ah sim eu fiquei em casa de Noah - digo - espero que você tenha tido juízo - minha mãe disse comendo.
Provavelmente era a hora errada mas eu queria muito contar - lhe.
- eu talvez já não seja virgem mãe - digo e ela me olha - como talvez? - eu já não sou mais - digo - você está tão crescida filha, espero que tenha sido porque os dois queriam e tenham usado camisinha eu não estou afim de ser avó - sim nós usámos.
Nós falámos um pouco sobre isso e foi estranho mas nós sempre fomos chegadas então não importa.
Estava fazendo uns trabalhos e recebo um email do prof com a minha nota - como assim 8? - pergunto a mim mesma - eu fui bem na prova isso não é possível - digo olhando aquilo.
Eu fiquei triste esperava muito mais, já não conseguia estudar mais então fiquei ouvindo música isso me ajuda sempre.
- filha quer.. - ela entra no meu quarto e me vê sentada olhando para o nada - o que foi? - ela pergunta chegando perto de mim - sabe a prova que eu falei que fui bem? - pergunto e ela assente - eu tive 8 - 8? Como assim você não tinha ido bem - sim mas parece que afinal não fui - tá tudo bem filha o próximo dá certo - ela diz e me abraça.
Minha mãe viu que eu não estava tão bem então pediu comida e nós ficámos assistindo filme na sala eu amo - a demais.
Depois do jantar a ajudei a limpar tudo e voltei para o quarto.
Deitei me na cama com o objetivo de dormir e sim eu sei que são 17h mas eu estava cansada.
- oi Noah - digo atendendo a chamada dele - oii amor está bem desde a pouco? - ele pergunta - sim e você - também - você acredita que eu tive 8 na prova? Eu estou triste - vai ver que da próxima dá certo - ele diz.
- eu acho que vou dormir tenho sono - digo - quer dormir em chamada? - Noah pergunta - pode ser - dou um sorriso simpático.
Desci até à sala onde estava minha mãe e falei que ia dormir em chamada para ela não entrar.
- dorme bem eu te amo - diz Noah me olhando e eu sorri - eu te amo também.
------------------------------------------------------------
Oii gente como estão??
Quase 200 leituras muito obrigada, estou acabando as aulas então vou me dedicar à escrita kk.
Estou meio para baixo hoje mas talvez ainda escreva outro ep, não curti tanto esse.
As notas são de 0 até 20!!
Votem e comentem isso anima
Xoxo// ally
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck
FanfictionJane é uma garota simples que vivia no campo, mas após sua família arranjar emprego em Chicago todos se mudam. Será que ela se vai adaptar? esta história é 100% da minha autoria!! inicio- 02.06.21 fim- 03.07.21