~23~

20 2 0
                                    

Pov Jane

Acordo com uma luz na minha cara e Noah abraçado a mim me fazendo carinho no cabelo.

- oi amor - digo me virando para ele - oii a minha princesa acordou - ele me beija eu amo o carinho que ele tem por mim - dormiu bem aqui? - ele pergunta - sim eu amei e você? - também.

Saímos da tenda e vimos que algumas pessoas já tinham ido embora outras ainda estavam dormindo.

- ola gente - digo para Addison e Dixie - oi amiga - elas dizem - querem já comer? - pergunto e elas assentem.

- e o que vão fazer hoje? - pergunta Mads - eu vou ficar em casa estou de repouso - digo - porquê filha aconteceu algo? - minha mãe pergunta ela não sabia disso então tive que inventar algo - o médico só achou melhor - digo e ela concorda.

- eu estava pensando ir andar a cavalo na praia mas todo o mundo o que acham? - pergunta Charli - isso é bom ideia - diz Avani - vocês vêm? - é melhor não amiga sabe como é gravidez e tals - digo e ela assente.

Depois de comer todo o mundo foi embora e agora estava só eu e Noah em casa já que minha mãe e Rafael estavam trabalhando.

- amor quer levar as coisas que comprámos para minha casa? - pergunta Noah - eu estava pensando fazer hoje a mala de maternidade mas podemos fazer isso daqui a pouco - digo e ele concorda.

- acho que tenho tudo - digo a Noah - eu também arrumei as minhas coisas a da neném está pronta também? - pergunta Noah e eu assinto - vamos comer alguma coisa e depois vamos sim? - digo.

- isso não vai caber tudo Noah - digo após ver Noah a meter várias caixas na bagagem do carro - claro que dá viu? - ele fecha a mala e fomos em direção da sua casa.

- já está tudo pronto para a chegada da nossa bebé - diz Noah me beijando - estou tão ansiosa - digo e dou lhe um abraço - vem aqui amor - ele me puxa para o seu colo pois estava sentado na cama - já imaginou daqui a uns dias vamos ser 3 aqui em casa - estou muito ansiosa - digo - depois temos que ver lá por causa da faculdade - diz Noah - eu não sei ainda como fazer, tenho alguns meses por causa da maternidade e você de paternidade então podemos usar um de cada vez e depois pagamos a alguém para ficar com ela - digo - eu não gosto da ideia dela ficar sozinha com alguém que não conhecemos - diz Noah - eu posso ficar um ano sem ir à faculdade não me importo depois metemo- la numa creche - diz Noah - depois vemos isso - digo e ele concorda.

Durante a tarde fomos ao shopping comprar fraldas e essas coisas que não tínhamos ainda e voltámos para casa de Noah.

- como foi o vosso dia? - pergunta Rafael - foi bom, já levamos tudo para a casa do Noah e temos tudo pronta para a chegada dela - digo - mal posso esperar para conhecer a minha neta - diz minha mãe feliz.

Nós conversamos durante o jantar sobre várias coisas que não prestei atenção porque estava com uma dor de cabeça horrível e sentido enjoos.

- você está bem? - pergunta Noah ao ver que estava pálida - sim eu só preciso de dormir um pouco - digo - nós vamos subir então boa noite - diz Noah me levando até ao quarto.

- o que se passa? Quer algum remédio - eu não sei estou com uma dor de cabeça horrível e sinto me enjoada - digo - eu vou ligar para o médico vamos ver o que ele fala - diz Noah e eu assinto.

- obrigada doutor até já - diz Noah ao telefone - então o que ele falou? - ele disse para irmos ao hospital fazer um ultrassom para ver se está tudo bem - ele diz - você acha que é agora? - pergunto lhe - eu não sei mas você para a semana entra no último mês então talvez venha já - ele diz.

Pegámos nas malas todas e fomos para o hospital eu expliquei à minha mãe e ela só falou para dar notícias.

- boa noite doutor - diz Noah - olá Noah e Jane você está melhor? - doi me a cabeça e estou sentindo enjoos - digo - vamos então fazer um ultra para ver se está na hora - ele diz e fomos até à sala.

- está tudo bem com a bebé e consigo às vezes tem haver com a alimentação então beba muita água por dia e coma saudável - ele disse - posso ir para casa então? - pergunto e ele assente - vou lhe passar a receita destas pastilhas que ajudam muito - obrigada doutor e boa noite - diz Noah e saímos.

- quer ir na farmácia ou compramos amanhã? - pergunta Noah dirigindo - vamos amanhã agora está tudo fechado - digo e ele segue até casa.

- então filha o que o médico falou? - pergunta minha mãe - ele falou que pode ter haver com a alimentação e para beber muita água - digo - amanhã vou às compras e compro coisas mais saudáveis - diz minha mãe - agora descansa e se precisar de algo me chama - ela diz e sai do quarto.

- vamos dormir então? - pergunta Noah e eu assinto.

Noah se deitou e eu me deitei também formando assim uma conchinha eu amo dormir assim com ele.

- boa noite - ele beija meu pescoço me fazendo arrepiar - pára você arrepiar - aí fiz? - ele pergunta e volta a me beijar - vai ser assim tudo bem então - digo e minha mão dentro da sua cueca passando minha mão por todo seu membro - vai me provocar é? - ele diz malicioso e eu logo paro - boa noite - digo e me viro para dormir - você me deixou duro agora - ele diz - problema seu menino - digo e fecho meus olhos.

Noah saiu da cama e foi até ao banheiro tratar do seu problema, eu conseguia ouvir seus gemidos baixos e roucos isso foi muito bom para eu adormecer.

----------------------------------------------------------

Oii gente como estão??

Hoje estou meio mal e isso mas vai dar tudo certo

Mais tarde posto outro cap e daqui a uns 3 ou 4 cap a bebé já vai nascer e vocês vão saber o nome.

Estou muito confusa de como vou fazer o final então se ele ficar mal me perdoem.

Talvez esta semana já começo a escrever a nova fanfic que vai ser pequena também acho eu.

Não revisei

Votem e comentem ♡♡

Xoxo//ally

𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck Onde histórias criam vida. Descubra agora